“Stormbringer” foi o grande vencedor do Concurso Soltem Talentos de Oliveira do Hospital
3 Agosto, 2016 2358 Views

“Stormbringer” foi o grande vencedor do Concurso Soltem Talentos de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O grupo Stormbringer convenceu ontem à noite o júri do concurso Soltem Talentos, conquistando o primeiro lugar. Em segundo lugar ficou o grupo “Overlay” e em terceiro o grupo “Quatro da manhã”.

Na quarta noite da EXPOH, o palco principal do parque do Mandanelho foi tomado pelos talentos das 11 participações do concurso que é promovido pela Câmara Municipal. E foram muitos os oliveirenses e gentes da região que na perderam este, que já visto como um concurso de referência no concelho, pela qualidade e talento que tem associado.

Na antecipação da final, Graça Silva vereadora da Cultura e responsável por esta organização disse ser esta uma forma de “desafiar os jovens a outras experiências” e os jovens “têm estado à altura desta responsabilidade”

A participação no Soltem Talentos tem marcado o percurso de vida dos jovens, conseguindo alguns manter as suas bandas e assegurar várias participações. Graça Silva nota a importância que o concurso tem conseguido alcançar, servindo até de palco para outras bandas identificarem talentos. “É lançar o talento escondido dos jovens”, refere Graça Silva.

Na avaliação da prestação dos jovens, o júri contou com a participação de Paulo Sousa, um jovem de Coimbra habituado à participação em concursos nacionais e começou já a sua carreira na área da música. Em entrevista à Rádio Boa Nova, Paulo Sousa destacou a qualidade das interpretações, notando que tal como ele, muito jovens têm a partir daqui oportunidade para seguir os seus sonhos.

Previous Mulher fica sem as pernas ao sair do comboio em Santa Comba Dão
Next Call Center da Altice vai funcionar a partir do Multiusos do Mercado Municipal

Artigos Relacionados

Última Hora

PCP exige remoção de amianto do telhado do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

O PCP reclamou a substituição parcial do telhado do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, por conter amianto, após o grupo parlamentar comunista ter questionado também o Governo sobre

Última Hora

Município sensibilizou lojistas sobre eficiência energética e gestão de resíduos (com vídeo)

Hoje, 5 de junho, assinala-se o Dia Mundial do Ambiente. Em Oliveira do Hospital, a data fica marcada com a realização de uma ação…

Sociedade

“Be Queen” é o novo espaço de estética em Tábua

“Personalizado, acolhedor e familiar” assim se apresenta o novo espaço de estética, localizado em Tábua, em frente à Câmara Municipal.

Cultura

Álvaro Assunção expõe pintura na Casa da Cultura César Oliveira

Foi ontem inaugurada a exposição de pintura “Vê moinhos… são moinhos. Vê gigantes… são gigantes” de Álvaro Assunção. A mostra está patente até 31 de maio na Casa da Cultura

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício

O Município de Oliveira do Hospital apoia, durante esta quadra natalícia, as famílias mais carenciadas do concelho, entregando cerca de 130 cabazes proporcionando uma quadra festiva mais reconfortante a estes

Última Hora

CineECo vai chegar aos concelhos da CIM das Beiras e Serra da Estrela

A Comunidade das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) está a implementar um pacote de programação designada “Cultura em rede das Beiras e Serra da Estrela” através de uma candidatura

Informação

Empresário que adquiriu Pousada de Santa Bárbara é acusado de falsificar documentos para obter subsídios

O Ministério Público está a acusar o empresário de Seia que, em 2010 adquiriu a Pousada de Santa Bárbara à ENATUR, de falsificar documentos para obter subsídios …

Informação

Alexandrino considera que o FCOH é “a melhor equipa” e vai vencer o campeonato e subir de divisão

José Carlos Alexandrino acredita que o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) “vai conseguir os seus objetivos” de vencer o campeonato da Divisão de Honra da …

Sociedade

Suspeita de radiação encerra serviço de TAC na Guarda

A administração da Unidade local de Saúde (ULS) da Guarda suspendeu o serviço de tomografias axiais computorizadas (TAC) no hospital da cidade.

Informação

Oliveira do Hospital reconhecida como “Autarquia + Familiarmente Responsável” pelo terceiro ano consecutivo

O Município de Oliveira do Hospital foi novamente distinguido como “Autarquia + Familiarmente Responsável 2017” – um galardão atribuído pelo Observatório das Autarquias Familiarmente…

Destaque

IC6 no PNI 2030: “É um sinal positivo, mas não me deixa feliz” (áudio)

O presidente do Município de Oliveira do Hospital disse hoje à Rádio Boa Nova que inscrição do IC6 no Plano Nacional de Investimentos (PNI) para o período 2020-2030, é “positiva”,

Informação

Borgstena expande unidade localizada em Nelas

A unidade sueca Borgstena Textile Portugal, localizada em Nelas vai expandir a sua área de produção. A empresa adquiriu 35 mil metros quadrados de terrenos à Câmara Municipal.