SRCentro da Ordem dos Enfermeiros entregou Prémios de Equipa do Ano 2018

SRCentro da Ordem dos Enfermeiros entregou Prémios de Equipa do Ano 2018

A secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros (SRCentro) visitou a equipa de Enfermagem do Serviço de Cirurgia do Hospital Pediátrico de Coimbra, tendo entregue os prémios individuais a cada enfermeiro.

A visita aconteceu no seguimento da atribuição do Prémio de Melhor Equipa do Ano 2018, na I Gala dos Enfermeiros, que decorreu a 20 de Outubro de 2018. A SRCentro entregou um prémio individual e diploma a cada um dos 27 Enfermeiros que fazem parte desta equipa de Enfermagem do Centro Hospitalar e Universitário da Universidade de Coimbra (CHUC).

Para o Enfermeiro Chefe, José Carlos Nelas “tendo sido este o primeiro prémio a ser entregue, mais apetecido é”. “Não sabíamos da sua existência, espero que se repita”.

Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro, defendeu perante a equipa que “este tipo de prémio acaba por devolver a credibilidade às equipas de Enfermagem num momento tão difícil”.

Acompanhado por Sandra Pádua e Carla Santos, do Conselho Directivo Regional, e de Maurício Alves e Paulo Matos, da Mesa de Assembleia Regional e Conselho Jurisdicional Regional, respectivamente, Ricardo Correia de Matos manifestou que esta entrega seria apenas “um gesto simbólico para poderem guardar nas vossas casas e permitam-me que vos parabenize muito porque merecem portudo o que têm dado”.

Para o Enfermeiro Chefe, “este prémio, além de uma grande valorização, também traz uma granderesponsabilidade para esta equipa no sentido de continuarmos a dar o nosso melhor para que, neste ano e nos seguintes, consigamos igualmente receber esta distinção”.

A SR do Centro da Ordem dos Médico lembra que, em 2017, estes enfermeiros responderam à difícil missão de cuidar de algumas das crianças queimadas nos trágicos incêndios de Pedrógão.

Previous Aumento de meios aéreos justificado com possível verão difícil
Next Estado investe 560 mil euros na recuperação da Mata da Margaraça

Artigos Relacionados

Nacional

Proteção Civil registou mais de 3.010 ocorrências até às 07h30

A Proteção Civil registou durante a madrugada de hoje mais de 3.010 ocorrências relacionadas com o mau tempo, que provocou mais de 1.900 quedas de árvores, …

Última Hora

Agrupamento de Escolas celebra hoje o “Dia do Diploma”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital celebra, hoje, o Dia do Diploma, cerimónia em que se reconhece o trabalho de todos os alunos que terminaram o ensino secundário no ano letivo que

Informação

Banda vencedora do concurso “Soltem Talentos” inicia concertos

Stormbringer, a banda vencedora da edição deste ano do “Soltem Talentos”, irá realizar o seu primeiro concerto no próximo Sábado, dia 17, em Nelas.

Programas

Alandra apresenta “A noite é nossa” na Rádio Boa Nova

Alandra apresenta hoje no programa “Peça que Passa”, de Zé Conde, o seu primeiro disco intitulado “A noite é nossa”.

Informação

Rancho Folclórico Sampaense organiza 37º Festival da Beira Serra

O Folclore volta a ser motivo de atração a São Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital. Nos dias 7 e 8 de julho decorre o 37º Festival

Última Hora

Enxurrada de lama agravou estado da Praia Fluvial de Avô

Uma enxurrada de lama agravou, ontem à tarde, o estado da Praia Fluvial de Avô que já se encontrava interdita a banhos devido ao lodo, cinzas e cascalho que foram

Nacional

ASAE  apreendeu equipamentos de diagnóstico automóvel contrafeito

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu 12 aparelhos e 12 computadores, em resultados de uma operação de fiscalização dirigida…

Região

Identificados quatro suspeitos de incêndio em Viseu

A GNR anunciou hoje ter identificado quatro pessoas em Lordosa, no concelho de Viseu, na sequência de incêndios florestais que terão sido originados…

Última Hora

Jorge Ramos nas Manhãs da Rádio Boa Nova

Jorge Ramos, conhecida voz da Rádio Boa Nova, faz-lhe agora companhia nas manhãs da rádio, entre as 07h30 e as 10h00.

Última Hora

Incêndio em habitação de aldeia do Sabugal origina dois feridos

Um incêndio destruiu, hoje, parcialmente uma casa de habitação e provocou dois feridos ligeiros em Vale das Éguas, no concelho do Sabugal, …

Informação

Jovem de 21 anos morre colhido por comboio em Aveiro

Um jovem de 21 anos morreu, na madrugada desta terça-feira, colhido por um comboio, na zona sul da estação ferroviária de Aveiro.

Informação

Fábrica Têxtil fecha em Nelas e manda 90 pessoas para o desemprego

Uma fábrica têxtil prepara-se para fechar as portas em Nelas, deixando noventa pessoas no desemprego. A notícia foi ontem comunicada aos funcionários, maioria mulheres, que hoje se concentraram à  porta