Sporting: Fernando Tavares Pereira quer um clube “estável” e “unido”
5 Julho, 2018 552 Views

Sporting: Fernando Tavares Pereira quer um clube “estável” e “unido”

Fernando Tavares Pereira, conhecido empresário da região centro, que apresentou ontem a sua candidatura ao Sporting, afirmou que quer um clube estável e “unido” e que respeite todos os sportinguistas, inclusive Bruno de Carvalho.

A candidatura, que tem como lema ‘Unidos Venceremos’, foi apresentada em Coimbra, dando resposta a um momento em que o clube “precisa de muita estabilidade, precisa de muito apoio e de tranquilidade”.

“A candidatura nasceu para que haja o rigor necessário no nosso grande clube, no nosso grande Sporting, para que todos juntos possamos fazer a casa que o Sporting merece”, afirmou o empresário natural de Tábua.

Para Fernando Tavares Pereira, é necessário “respeitar o passado do Sporting” e “ter-se a hombridade de respeitar todos os presidentes que passaram pelo Sporting”.

Relativamente à situação financeira do clube, o candidato explicou que opta por esperar pelos resultados da auditoria ao Sporting, referindo, no entanto, que pretende um clube “cumpridor e fiável”.

Afirmando que é uma candidatura de fora para dentro, sublinhou que vai “tentar dar voz aos núcleos do Sporting” e “tentar fazer com que alguns núcleos possam integrar o Conselho Leonino do Sporting”.

A candidatura de Fernando Tavares Pereira conta com o apoio do ex-presidente da Câmara de Loures, Carlos Teixeira, o ex-secretário de Estado Rui Barreiro, o antigo campeão mundial de kickboxing Fernando Fernandes e do antigo ciclista Marco Chagas.

No entanto, a sua lista não terá comissão de honra porque, segundo o empresário, o Sporting “é de todos, é dos ricos, é dos pobres, sejam pastores de ovelhas, doutores ou engenheiros”.

Fernando Tavares Pereira é um dos três nomes a anunciar a candidatura à presidência do Sporting, sendo os outros dois Pedro Madeira Rodrigues e Frederico Varandas.

image_pdfimage_print
Previous “Há Festa…” alerta para necessidade de requalificação da Zona Histórica de Oliveira do Hospital
Next Figueira da Foz: Sexagenário detido por posse ilegal de armas

Artigos Relacionados

Última Hora

Presidente da Assembleia de Góis renunciou ao cargo

O presidente da Assembleia Municipal (AM) de Góis, José António Carvalho, renunciou ao cargo alegando razões políticas e de saúde, disse o próprio à agência Lusa.

Sociedade

GNR deteve em Seia três homens de Oliveira do Hospital suspeitos de roubo por esticão

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje a detenção, em Seia, após perseguição policial, de três indivíduos,…

Região

Estradas encerradas na Serra da Estrela devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje de manhã encerradas ao trânsito devido à queda de neve, disse fonte do Comando Distrital de

Informação

Rede de Aldeias de Montanha aposta na valorização da sua autenticidade

A Direção e a Assembleia Geral da ADIRAM – Associação para o Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha, entidade gestora da Rede de Aldeias de Montanha,…

Sociedade

Filarmónica Sangianense participou no 5º Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas “1º de Dezembro” em Lisboa

A Filarmónica Sangianense, de S. Gião, no concelho de Oliveira do Hospital voltou a marcar presença no Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas “1º de Dezembro” realizado ontem em Lisboa.

Informação

Morreu a mulher que foi violada e vítima de agressão no Bairro João Rodrigues Lagos em Oliveira do Hospital

A mulher que, a 7 de maio de 2016, foi violada e vítima de agressão quase até à morte por um vizinho, no Bairro João Rodrigues, morreu ontem. As cerimónias

Última Hora

Colisão entre dois veículos na EN1 faz um ferido grave

Uma pessoa ficou ferida com gravidade, ontem ao final da tarde, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na EN1, em Avelãs de Caminho, Anadia.

Última Hora

GNR levantou cerca de dois mil autos de contraordenação por falta de limpeza de mato

A Guarda Nacional Republicana (GNR) levantou 1 986 autos de contraordenação, entre 2 de abril e 27 de maio, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

Região

Marcelo vai passar Natal e Ano Novo com vítimas dos incêndios

O Presidente da República confirmou ontem que passará o Natal e o Ano Novo com as vítimas dos incêndios.

Destaque

Revista Exame distingue Movecho como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis

A empresa Movecho, localizada em Nelas foi distinguida pela revista Exame, como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis.

Região

CIM Região de Coimbra reivindica revitalização turística dos territórios afetados pelos incêndios

A CIM Região de Coimbra, em articulação com a tutela do Turismo, vai tomar medidas para a revitalização…

Destaque

Quatro feridos ligeiros em colisão frontal na EN 17, entre Oliveira do Hospital e Tábua

Uma colisão frontal na EN17, envolvendo duas viaturas ligeiras, resultou esta tarde em quatro feridos ligeiros. O acidente ocorreu cerca das 16h15,…

Sociedade

Treze detenções e 80 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR registou, na semana de 24 a 30 de janeiro, 13 detenções, 489 infrações na área do trânsito e 80 acidentes.

Região

Estrangeiro que sequestrou pessoas em Viseu foi detido na Alemanha 

A Polícia Judiciária do Centro anunciou hoje a detenção, na Alemanha, de um cidadão estrangeiro suspeito da prática de crimes de sequestro e roubo, …

Última Hora

Proteção Civil alerta para risco “muito elevado e máximo” de incêndio

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alertou hoje para o risco de incêndio “muito elevado e máximo” na generalidade dos municípios das regiões do interior Norte e Centro, Alentejo

Informação

PJ deteve mulher que incendiou floresta por “desentendimento com familiares”

A Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração do comandos dos Bombeiros Sapadores e da PSP da Figueira da Foz, deteve uma mulher, suspeita de ser a autora de dois crimes

Desporto

Desporto – Resultados de fim de semana

No Campeonato de Portugal Prio, série D, o Nogueirense deslocou-se esta tarde ao Recreio de Águeda e perdeu por 3-0. O Tourizense foi ao Pampilhosa perder por 3-2 e é

Última Hora

Festival da Lampreia de Penacova celebra 20 anos com 12 restaurantes

A Câmara Municipal de Penacova vai assinalar os 20 anos do Festival da Lampreia, que vai contar com a participação de 12 restaurantes do concelho, entre sexta-feira e domingo.

Informação

No domingo, muda a hora e entramos no horário de verão

Domingo, 27 de março,  é dia de acertar o relógio para a hora nova. Quando for 1h00, deve colocar o relógio nas 2h00. Nos Açores, a correção é feita às

Destaque

A “Barbearia Moderna” é já uma barbearia de sucesso em Oliveira do Hospital

A Barbearia Moderna, aberta por Rui Gonçalves, conta apenas com sete meses de existência em Oliveira do Hospital, mas com muito sucesso. Ciente da falta de oferta deste tipo de

Última Hora

“Grande Rota do Alva” vai ser apresentada hoje em Penacova

A Grande Rota do Alva é apresentada hoje, às 15h00, na Casa do  Povo de São Pedro de Alva, numa parceria do Município de Penacova  com a CIM Região de

Região

Viseu: ASAE apreende quatro toneladas de produtos cárneos impróprios para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, na sequência de uma ação de fiscalização através da Unidade Regional do Norte – Unidade de Mirandela,…

Última Hora

Mau tempo provoca constrangimentos no abastecimento de água em Gouveia, Oliveira do Hospital e Seia

A Águas do Vale do Tejo alertou em comunicado para a possibilidade de se verificarem alguns constrangimentos no abastecimento de água em algumas localidades…

Última Hora

CDU contactou com população e trabalhadores de Oliveira do Hospital

Ontem, dia 15 de maio, uma delegação da CDU realizou uma ação de contacto com a população de Oliveira do Hospital por ocasião da Feira mensal.