“Sonho” da Taça de Portugal terminou para FCOH

“Sonho” da Taça de Portugal terminou para FCOH

image_pdfimage_print

O “sonho” da Taça de Portugal terminou, ontem, para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), depois de ter sido derrotado nas grandes penalidades pelo Lusitano Futebol Clube Vildemoinhos.

Aos 90 minutos desta 2ª eliminatória da Taça de Portugal, o marcador registava um golo de igualdade para ambas as equipas e somente nas grandes penalidades o resultado ficou decidido (3-5).

Miguel Valença, treinador do FCOH, à Rádio Boa Nova afirmou que “acaba por ser sempre injusto perder com uma equipa que é repescada”. “Acho que é uma falha da Federação”, disse.

Quanto ao jogo, apesar do resultado final, o técnico mostra-se satisfeito e orgulhoso pelo trabalho do seu plantel. “Foi um jogo muito bom das duas equipas, com muitas oportunidades de golo em que a sorte tombou para o lado do Lusitano nas grandes penalidades”, referiu, dando conta de que a equipa oliveirense “tudo fez para conseguir a passagem”.

“Acabou o nosso sonho na Taça mas saímos do campo de cabeça erguida. Sabíamos que nunca íamos chegar ao Jamor, como é lógico, mas queríamos chegar o mais à frente possível. Caímos de pé e só tenho de estar orgulhoso dos meus jogadores e do que fizeram dentro do campo”, assegurou Miguel Valença.

Uma vez terminada a competição do FCOH na Taça de Portugal, o técnico garante que o objetivo é, “e sempre foi”, a manutenção no Campeonato Nacional. “Claro que a Taça de Portugal podia ser um extra mas não conseguimos. Agora é focar totalmente no nosso objetivo e no nosso campeonato, que é para isso que trabalhamos diariamente”, reforçou.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Detenção de incendiário florestal no concelho de Lousã
Next Trânsito vai estar cortado na Ponte sobre o Rio Mondego, nas Caldas da Felgueira

Artigos Relacionados

Região

Idoso morre em incêndio no Sabugal

Um homem foi hoje encontrado morto na zona onde deflagrou um incêndio florestal, na área da freguesia de Santo Estevão e Moita, no concelho do Sabugal, disseram à agência Lusa fontes da proteção civil e da GNR.

Última Hora

Operação de segurança em Fátima sem “ocorrências de relevo”

A operação de segurança em Fátima está a decorrer “dentro da normalidade” e sem registo, até ao momento, de “ocorrências de relevo”, de assaltos ou detenções, informou hoje o porta-voz

Região

Ansião: Jovem de 20 anos morre durante corte de árvore

Um jovem de 20 anos morreu esta sexta-feira, quando a árvore que estava a cortar caiu sobre ele, em Outeiro da Lagarteira, em Ansião.

Região

GNR apreendeu material contrafeito na Figueira da Foz

Militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, apreenderam ontem, dia 25 de janeiro, na localidade de Leirosa, concelho da Figueira da Foz, …

Informação

GNR detetou 1200 infrações na operação “Peão em Segurança”

A Guarda Nacional Republicana (GNR),  no dia 13 de fevereiro, realizou uma operação de trânsito e segurança rodoviária, através da execução de ações de fiscalização e sensibilização,…

Última Hora

Sismo de 4,6 sentido no Norte e Centro de Portugal

Um sismo de 4,6 de magnitude foi registado no mar ao largo de Peniche, esta terça-feira pelas 07h12, e sentido particularmente no Norte e Centro do país.

Destaque

“O Santiago marcou muito a minha vida”

Rui Santos foi um dos bombeiros da corporação de Oliveira do Hospital que, na madrugada de 3 de janeiro, auxiliou o nascimento do bebé Santiago, no IC6, a caminho da

Informação

Guarda: Detidos por furto de combustível

Dois homens, com 37 e 44 anos, foram detidos pela GNR da Guarda por furto de combustível em Celorico da Beira.

Região

GNR apreendeu armas, munições e cannabis em Celavisa, Arganil

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã e do Posto Territorial de Arganil,…

Última Hora

Fim de semana com sol, chuva regressa na próxima semana

O fim de semana vai ser marcado pelo bom tempo com temperaturas máximas a chegar aos 26 graus Celsius, mas a chuva regressa na próxima semana, disse à agência Lusa

Opinião

Ca$h Resto Z€ro olha para o que não acontece só em Portugal

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira para a atualidade em Espanha, em particular para o caso…

Politica

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne em sessão ordinária

Realiza-se hoje, com início às 14h30, a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Os trabalhos vão decorrer no São Nobre do Município.