“Sonho” da Taça de Portugal terminou para FCOH

“Sonho” da Taça de Portugal terminou para FCOH

O “sonho” da Taça de Portugal terminou, ontem, para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), depois de ter sido derrotado nas grandes penalidades pelo Lusitano Futebol Clube Vildemoinhos.

Aos 90 minutos desta 2ª eliminatória da Taça de Portugal, o marcador registava um golo de igualdade para ambas as equipas e somente nas grandes penalidades o resultado ficou decidido (3-5).

Miguel Valença, treinador do FCOH, à Rádio Boa Nova afirmou que “acaba por ser sempre injusto perder com uma equipa que é repescada”. “Acho que é uma falha da Federação”, disse.

Quanto ao jogo, apesar do resultado final, o técnico mostra-se satisfeito e orgulhoso pelo trabalho do seu plantel. “Foi um jogo muito bom das duas equipas, com muitas oportunidades de golo em que a sorte tombou para o lado do Lusitano nas grandes penalidades”, referiu, dando conta de que a equipa oliveirense “tudo fez para conseguir a passagem”.

“Acabou o nosso sonho na Taça mas saímos do campo de cabeça erguida. Sabíamos que nunca íamos chegar ao Jamor, como é lógico, mas queríamos chegar o mais à frente possível. Caímos de pé e só tenho de estar orgulhoso dos meus jogadores e do que fizeram dentro do campo”, assegurou Miguel Valença.

Uma vez terminada a competição do FCOH na Taça de Portugal, o técnico garante que o objetivo é, “e sempre foi”, a manutenção no Campeonato Nacional. “Claro que a Taça de Portugal podia ser um extra mas não conseguimos. Agora é focar totalmente no nosso objetivo e no nosso campeonato, que é para isso que trabalhamos diariamente”, reforçou.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Detenção de incendiário florestal no concelho de Lousã
Next Trânsito vai estar cortado na Ponte sobre o Rio Mondego, nas Caldas da Felgueira

Artigos Relacionados

Última Hora

  Projeto “Mini Repórteres” sai para a rua

  O Município de Oliveira do Hospital vai dinamizar um novo projeto denominado “Mini Repórteres” dirigido ao público infanto-juvenil, em colaboração com a Rádio Boa Nova.

Última Hora

Aveiro: Duas mulheres identificadas por transporte ilegal de pescada e amêijoas

A GNR apreendeu 41 quilos de pescada branca e 114 quilos de amêijoa branca, esta terça e quarta-feira, no Porto de Pesca Costeira de Aveiro.

Última Hora

Tábua participa em encontro internacional sobre desemprego jovem

O Conselho Municipal da Juventude de Tábua participou nos dias 4 e 5 de maio, em Lugo, Espanha, no primeiro encontro do projeto “Young Lab”.  

Sociedade

Homem de 80 anos morre em acidente com trator agrícola

Um homem com cerca de 80 anos morreu hoje devido ao despiste de um trator agrícola, na localidade de Pereiro, concelho de Pinhel, disse à agência Lusa fonte do Comando

Desporto

Cidade de Oliveira do Hospital “encheu-se” de gente com o regresso do Downtown Nocturno

Passados oito anos o Downtown Nocturno regressou a Oliveira do Hospital e foi motivo para que muitas centenas de pessoas mostrassem o interesse por este tipo de prova.

Nacional

Chuva está de regresso e as temperaturas descem até oito graus

A chuva regressa a partir de hoje e prevê-se também uma descida entre cinco e oito graus da temperatura máxima.

Informação

Empresas: Auto Vanguarda no “topo” da reparação automóvel em Oliveira do Hospital

João Gouveia e Jorge Alves são os responsáveis pela Auto Vanguarda, uma oficina localizada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital que procura estar no “topo” da reparação automóvel.

Última Hora

Receção do caloiro na ESTGOH tem carácter solidário

A Associação de Estudante da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital(ESTGOH) em conjunto com a Comissão de Festa, realiza entre o dia 30 de novembro e

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital pede “desculpa” pelo estado “lastimável” da EN17

O vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo considerou ontem que “é penoso” para quem passa na EN 17 e “vergonhoso” para quem é responsável pela

Última Hora

Alfaiate e costureira mantêm viva a tradição do burel na Serra da Estrela

Um alfaiate e uma costureira de Seia, no distrito da Guarda, são dois dos últimos resistentes que trabalham o burel, um tecido artesanal feito de lã,…

Nacional

País: Número de casos de sarampo subiu para 66

Foram diagnosticados mais quatro casos de sarampo, elevando para 66 o número de doentes infetados pelo atual surto, segundo a Direção-Geral da Saúde.

Informação

Hoje é dia de “Nós as Mulheres”. A Rádio Boa Nova apresenta-lhe três…

O Dia Internacional da Mulher, que se assinala hoje, dia 8 de março, foi criado pela ONU, em 1975, com o objetivo de lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas