Sinistralidade: 253 infrações, 90 acidentes e um morto no distrito de Coimbra

Sinistralidade: 253 infrações, 90 acidentes e um morto no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

Na semana de 29 de outubro a 4 de novembro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 253 infracções, e 90 acidentes, de que resultou um morto.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, detetou  253 infrações, das quais destaca: 128 por excesso de velocidade e 29 relacionadas com tacógrafos.

Na área da sinistralidade, a GNR registou 90 acidentes, dos quais resultou um morto, quatro feridos graves e 31 feridos leves.

No mesmo período, a GNR informa que procedeu a 13 detenções em flagrante delito, destacando-se 11 por condução sob o efeito do álcool.

Em matéria de apreensões, as forças de segurança, apreenderam: uma arma de fogo, um veículo e 56 munições.

A GNR emitiu oito autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Na semana de 29 de novembro a 4 de outubro, a GNR promoveu acções de sensibilização  no âmbito “Censos Sénior 2019” e no âmbito florestal.

Previous Região: Idoso encontrado depois de 15 horas desaparecido
Next Nelas aprova orçamento municipal para 2020 no montante de 17,9 milhões de euros

Artigos Relacionados

Informação

Colisão causa um morto e dois feridos graves em Vila Nova de Paiva

Um homem, de 71 anos, morreu e duas pessoas, com 45 e 21 anos, ficaram feridas com gravidade na sequência de um acidente rodoviário que ocorreu esta manhã de sexta-feira,

Última Hora

Queimadas foram das principais causas dos fogos até 31 de agosto

Sessenta por cento dos incêndios investigados entre 01 de janeiro e 31 de agosto foram causados por queimadas, segundo do último relatório…

Informação

Previsão de chuva, frio e neve para os próximos dias em Portugal

Nove distritos do continente estão, esta quarta-feira, sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima forte e queda de neve.

Destaque

Grande incêndio foi há seis meses. “O nosso principal objetivo é que isto nunca mais volte a acontecer”

A constituição da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) foi uma reação imediata à tragédia que, no dia 15 de outubro, se abateu …

Informação

Oliveira do Hospital recebe amanhã 2ª etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro

O concelho de Oliveira do Hospital recebe esta quinta-feira, dia 6 de setembro, a segunda etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros que, este ano, conta com

Última Hora

Cerca de uma centena de concelhos de 15 distritos em risco máximo de fogo

Cerca de uma centena de concelhos de 15 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Arganil sobe oito posições no ranking das melhores cidades para viver

Segundo o estudo da Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking que avalia, pelo quinto ano consecutivo, o impacto da marca de cada um dos 308 municípios portugueses nas áreas do

Nacional

Passagem da depressão Hugo traz chuva e vento forte

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa vão estar, entre as 06 horas e as 18 horas de sábado, sob aviso laranja …

Última Hora

Seia: Inscrições abertas para Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2019, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), que decorre no concelho de

Última Hora

Atual liderança do PSD trabalha em lista de “consensos”

A Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital vai a votos no próximo dia 14 de maio. Nuno Vilafanha, ainda líder do partido, assegura que do seio

Informação

Alunos de Oliveira do Hospital de visita ao Zoológico

Mais de 700 alunos dos jardins de infância e 1º Ciclo de Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital estão hoje de visita ao Jardim Zoológico, em Lisboa.

Última Hora

Estátua de S. João Paulo II, o futuro padroeiro de Oliveira do Hospital, está “quase pronta” (com vídeo)

 Pela mão de Zeferino Paulo Monteiro, mestre na arte de trabalhar a pedra, a estátua vai atingir dois metros meio de altura e cerca de três toneladas.