Sinistralidade: 18 detenções, 729 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

Sinistralidade: 18 detenções, 729 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 15 a 21 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das 18 detenções em flagrante delito, 12 foram por condução sob efeito do álcool, duas por violência doméstica, duas por posse ilegal de arma, uma por tráfico de estupefacientes e uma por furto.

No que respeita a apreensões, foram apreendidas 772 doses de cannabis, cinco plantas de cannabis, 412 gramas de sementes de cannabis, quatro armas brancas e três veículos.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 729 infrações, das quais 93 relacionadas com tacógrafos, 31 por falta de inspeção periódica obrigatória, 17 por excesso de velocidade, 9 por uso do telemóvel no exercício da condução e 16 por falta de seguro de responsabilidade civil.

Nesta semana há a registar 68 acidentes, de onde resultaram 34 feridos leves.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 32 autos de contraordenação, destacando-se seis no âmbito da legislação policial e 26 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Ainda nesta semana de operações foram realizadas ações de sensibilização no âmbito florestal e “Censos Sérior 2019”.

Previous Góis: Detido por cultivo de cannabis e posse de arma proibida
Next “Há uns anos era impensável que um aluno de uma escola do interior fosse representar o país no Brasil” (com vídeo)

Artigos Relacionados

Informação

19 detenções, 712 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 21 a 27 de agosto, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização

Sociedade

Projeto da BLC3 é finalista dos Prémios RegioStars 2016 atribuídos hoje em Bruxelas (com áudio)

O projeto “Centro BIO: Bioindústrias, Biorrefinarias e Bioprodutos”, da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, de Oliveira de Hospital, é o único projeto português finalista…

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 19 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 29.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

” Encontro Distrital de Boas Práticas de Cidadania, Igualdade e Não Discriminação” realiza-se em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital vai ser palco do III Encontro Distrital de Boas Práticas de Cidadania, Igualdade e Não Discriminação, …

Região

Tábua: Homem detido por suspeitas da prática dos crimes de sequestro e violação

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, deteve, na vila de Tábua, um homem, no decurso de uma investigação relativa ao apuramento das circunstâncias em que ocorreu a

Informação

FCOH empatou frente ao Sertanense. ADN perdeu com o Caldas

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, este domingo, por uma bola, na 3ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, frente ao Sertanense.

Sociedade

Marchas Populares em Lagares da Beira

No próximo sábado, 29 de junho, realizam-se as Marchas Populares em Lagares da Beira, no Largo da Feira.

Informação

Há mais denúncias de violência doméstica em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Entre maio de 2018 e junho de 2019, o gabinete de apoio social do Município de Oliveira do Hospital registou 15 casos de violência domestica.

Vídeos

Duarte Gouveia volta a surpreender com vídeo promocional de prova BTT

O jovem oliveirense Duarte Mendonça Gouveia continua a surpreender com a realização de vídeos, com recurso a imagens aéreas, captadas através de drone.

Região

Lugar Sonoro – Um programa de Luís Antero

Todos os lugares são sonoros. A cidade, a vila e a aldeia. A quelha, a rua e o largo. Os vales e os rios. A serra. O som faz parte

Última Hora

Plano Local de Promoção e Proteção dos Direitos das Crianças e Jovens foi apresentado em Penacova

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Penacova apresentou, no dia 31 de outubro, o seu Plano Local de Promoção e Proteção dos Direitos das Crianças e Jovens

Última Hora

“Os Jogos Olímpicos são um futuro possível” para José Carlos Pinto (com vídeo)

Campeão de Portugal 2019 em Seniores- Atletismo 800 metros, em pista ar livre, o oliveirense José Carlos Pinto já pensa nos próximos desafios. Agora, os objetivos do atleta do Sport