Seis pessoas morreram nas estradas durante Operação Páscoa da GNR
3 Abril, 2018 305 Views

Seis pessoas morreram nas estradas durante Operação Páscoa da GNR

Seis pessoas morreram nas estradas portuguesas durante a Operação Páscoa da GNR, que terminou às 24h00 de segunda-feira, segundo os dados disponíveis no ‘site’ da corporação.

De acordo com os dados da GNR, entre quinta-feira passada e o final do dia de segunda-feira foram registados 974 acidentes, dos quais resultaram 19 feridos graves e 277 ligeiros.

A Operação Páscoa 2018 durou mais 24 horas do que a do ano passado, quando a GNR registou um total de 708 acidentes, com quatro mortos, 27 feridos graves e 234 feridos leves.

Previous Arganil defende debate sobre ordenamento florestal
Next Neve cortou estradas na região de Seia e Manteigas

Artigos Relacionados

Sociedade

Finanças prolongam até esta sexta-feira prazo para validar faturas e entregar IVA

As Finanças anunciaram que o prazo para a entrega da declaração periódica de IVA, comunicação e classificação das faturas, bem como comunicação do agregado familiar foi alargado até sexta-feira, devido

Desporto

FCOH, AD Lagares, Sampaense e FCOH Hóquei Patins somam vitórias. ADN derrotada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) conquistou os três pontos frente ao Penelense, com golos de Fred e David Lopes. A partida da 12ª jornada, realizada ontem, permitiu

Informação

Coimbra: GNR resgatou cão de interior de um poço

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Coimbra, no dia 7 de agosto, salvou um cão caído num poço, na localidade de Trouxemil.

Informação

Operação Todos os Santos termina com 1 157 acidentes e cinco mortos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) registou 1.157 acidentes que provocaram cinco mortos e 18 feridos graves durante os cinco dias da operação Todos os Santos, em que foram detidos 147

Última Hora

Pedrógão Grande: sobe para 16 o número de arguidos

A Procuradoria da Comarca de Leiria anunciou hoje que aumentou para 16 o número de arguidos no inquérito que investiga os incêndios de junho de 2017 em Pedrógão Grande, que

Última Hora

Queima das Fitas de Coimbra começa hoje com serenata

A Queima das Fitas de Coimbra começa hoje com a serenata monumental na Sé Velha, sem a realização da habitual garraiada.

Última Hora

EPTOLIVA acolhe seminário “Prevenção de fogos na reabilitação de territórios ardidos”

No dia em que comemora 27 anos de atividade, escola profissional EPTOLIVA, em Oliveira do Hospital, acolhe, amanhã, 9 de novembro, pelas 10h30, o seminário “Prevenção de fogos na reabilitação

Informação

Gastroenterite levou mais de 60 pessoas, a maioria crianças e jovens, à urgência em Oliveira do Hospital

Pelo menos 60 pessoas, a maioria crianças e jovens, acorreram na última noite e manhã desta sexta-feira ao serviço de urgências de Oliveira do Hospital …

Informação

Aluno da Eptoliva venceu final do Concurso de Ideias de Negócio com projeto “Quicly Heal”

O projeto Quicly Heal, do aluno Bruno Paulino, da EPTOliva de Tábua, orientado pela professora Honorata Pereira, venceu ontem à tarde, a final da 4.ª edição do Concurso…

Destaque

Alvôco de Várzeas quer hastear bandeira de “Ouro” na praia fluvial

A praia fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, renovou os galardões de bandeira “Azul” e “Praia Acessível”. O hastear das bandeiras …

Última Hora

Preocupações com o DLBC marcam tomada de posse na ADIBER

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da ADIBER que, ontem, decorreu perante a presença de mais de meia centena de Parceiros de toda a Região,…

Nacional

Papa Francisco só visitará Fátima na visita a Portugal

O papa Francisco confidenciou, no domingo, ao cardeal-patriarca de Lisboa, Manuel Clemente, que apenas deseja visitar Fátima em 2017, optando por não se deslocar a mais nenhuma localidade portuguesa.