Seilimp completou 15 anos de sucesso
1 Agosto, 2018 2456 Views

Seilimp completou 15 anos de sucesso

image_pdfimage_print

A empresa Seilimp, que se dedica ao comércio de produtos de higiene e limpeza, completou no passado dia 14 de julho, 15 anos de atividade. Nascida em Seia, mas a operar desde 2010 …

… a partir de Oliveira do Hospital, com instalações junto ao Pinheiro dos Abraços, a empresa prima pelo sucesso e pretende “continuar a crescer”.

Foi entre colaboradores, clientes e muitos amigos que a unidade Seilimp comemorou o 15º aniversário. O caminho trilhado pela empresa de base familiar, desde 2003, marcado pelo sucesso, a isso obrigou. Bruno Mendes, jovem empresário, aponta o ano de 2010 como o ano de viragem e que coincide com a criação de instalações no concelho de Oliveira do Hospital. Em entrevista à Rádio Boa Nova, conta que o espaço inicial de 600 metros quadrados foi ampliado e que a empresa ocupa, hoje, mais de dois mil metros quadrados. “Fomos crescendo. Nestes últimos oito anos, temos feito um grande investimento em termos de instalações e logística”, referiu.

A empresa, que teve a sua génese na prestação de serviços de limpeza, comercializa atualmente cerca de três mil artigos de higiene e limpeza, abrangendo vários setores em quase todo o território, exceto no Algarve e ilhas. Para o efeito, a Seilimp conta com uma frota automóvel considerável e acordos com transportadoras. Na base do sucesso está a boa gestão empresarial, mas também a dedicação dos cerca de 15 colaboradores que para Bruno Mendes “são os mais importantes”. “A empresa é de todos. Cada um dos nossos colaboradores tem um papel crucial na empresa. Eles não são empregados, são colaboradores. São pessoas que todos os dias vestem a camisola”, referiu.

De ano para ano, a empresa tem crescido, gozando do estatuto de PME Líder. “No ano passado, fechámos com (um volume de faturação) de 2,2 milhões de Euros. Isto só é possível com o apoio dos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes e da banca, porque uma obra como esta não se consegue construir com capitais próprios”, revelou o jovem empresário.

O futuro passa por proporcionar um maior crescimento à empresa. Este é o lema do seu principal promotor, Bruno Mendes, que se assume como “uma pessoa de objetivos”. “Para mim, parar é morrer. Há 10 anos, acreditava que seria impossível estar neste patamar. A minha meta é continuar a crescer e que a equipa cresça comigo, por são eles (os colaboradores) os meus alicerces”, rematou.

Ouça a entrevista na íntegra>>>

Previous Fernando Tavares Pereira apresentou programa eleitoral à presidência do Sporting
Next Penacova: 3ª edição da Funny Run garantiu explosão de cor, água e música

Artigos Relacionados

Região

Avião lançou sementes em área ardida no concelho de Oliveira do Hospital

O projeto “Semear Portugal por Via Aérea” contemplou esta quinta-feira, o concelho de Oliveira do Hospital, com um avião Dromader M-18 a percorrer zonas de encostas de difícil acesso…

Informação

Jovem de Avô encontrado morto na última madrugada

Um jovem de 30 anos foi encontrado sem vida por um familiar em Avô, que alertou os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital cerca da 01h22 da madrugada.

Última Hora

Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 72º aniversário

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira comemora, no próximo dia 3 de junho, o seu 72º aniversário.

Educação

Bandeira ECO XXI hasteada hoje em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital hasteou hoje as bandeiras ECO XXI e Município Familiarmente Responsável. Na cerimónia foi ainda atribuída a bandeira ECO ESCOLAS à Eptoliva, Estgoh e Agrupamento de Escolas de

Sociedade

EXPOH com mais de 50 mil visitantes deve melhorar em 2019

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que, ontem, chegou ao fim contou com um número de visitantes entre os 50 e os 60 mil.

Última Hora

Seia com minorações da taxa de IMI em 20 freguesias

A Câmara Municipal viu aprovada, na Assembleia Municipal do dia 23 de setembro, a taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) a aplicar em 2017,…

Informação

Temperaturas descem a partir de amanhã

Hoje, as temperaturas podem chegar aos 29 graus em algumas zonas do país, mas a partir de amanhã começam a descer.

Informação

Endesa apoia requalificação de fossas em Nelas em contrapartida pela não construção da barragem de Girabolhos

A Endesa vai apoiar o município de Nelas na requalificação das fossas das 13 localidades do concelho como contrapartida pela não construção da Barragem de Girabolhos.

Última Hora

EPTOLIVA premiada no Projeto “Ciência na Escola” – Fundação Ilídio Pinho

A EPTOLIVA recebeu a Menção Honrosa da Fundação Ilídio Pinho, no âmbito do concurso “Ciência na Escola” 2015-2016, …

Informação

“A Floresta- Presente e Futuro” em debate no auditório Crédito Agrícola

Amanhã, dia 20 de março, pelas 18h30, o auditório do Crédito Agrícola, em Oliveira do Hospital, acolhe o debate “ A Floresta – Presente e Futuro”. 

Última Hora

Hoje é dia de “Lugar Sonoro” na Rádio Boa Nova

Na 9ª emissão do programa (às 14h00) apresentamos alguns dos sons gravados no passado domingo, 7 de maio, na aldeia do xisto da Benfeita, concelho de Arganil, por ocasião das 1620

Desporto

FCOH joga com Tourizense. AD Lagares defronta Académica  

Em competição na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta, este domingo, pelas 15 horas,…