Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde
31 Maio, 2016 7144 Views

Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde

Uma mulher, com 68 anos, foi encontrada morta na casa onde morava sozinha, na localidade de Vila Verde, no concelho de Seia. O cadáver já estava…

… em avançado estado de decomposição. Não há suspeita de crime.

Foi um irmão que, ontem, cerca das 12h00, deu o alerta às autoridades, depois de se deslocar à casa da mulher, Maria do Céu Pais, dada a dificuldade em a contactar. Ao entrar na habitação, o homem confirmou o pior cenário, encontrando a irmã já sem vida e com o corpo em avançado estado de decomposição.

David Batista, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia adiantou à Rádio Boa Nova que a mulher “já estaria cadáver há alguns dias”, dado o “avançado estado de decomposição”.

Uma patrulha da GNR de Paranhos da Beira esteve no local, assim como uma equipa da Polícia Judiciária. Ambas as forças de segurança procedem “às necessárias averiguações”, porém atendendo à “inexistência de qualquer indício no local” está “afastada a suspeita de crime”.

Os bombeiros voluntários de Seia procederam à retirada do cadáver e seu transporte para o Instituto de Medicina Legal para a realização de autópsia que determinará as causas da morte da mulher.

A mulher que vivia sozinha era conhecida de toda a população da localidade, porém o facto de não ser vista, não causou estranheza visto que tinha por hábito ausentar-se da localidade por alguns períodos.

image_pdfimage_print
Previous Padre António Loureiro apresentou “Fracasso e Misericórdia no Matrimónio”
Next Tábua: Quatro jovens ficaram feridos em despiste de mini-autocarro escolar

Artigos Relacionados

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa preside a almoço solidário em Oliveira do Hospital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir, no dia 11 de março, a um almoço solidário em Oliveira do Hospital, no âmbito da Feira do Queijo, agendada

Região

ADIBER promove região em Coimbra

 A ADIBER, em parceria com o espaço Aromas da Sé, irá realizar a iniciativa “Beira Serra +IN City”, com o objectivo de divulgar a Região da Beira Serra na cidade

Região

Quase 150 bombeiros combatem chamas em Mangualde

Um incêndio numa zona de mato na localidade de Abrunhosa, concelho de Mangualde, estava, às 07h30 de hoje, a ser combatido por 143 operacionais,…

Informação

Luís Almeida tomou posse na presidência do PSD de Arganil

A Comissão Política de Secção de Arganil do Partido Social Democrata (PSD), liderada por Luís Almeida, reeleito presidente pelo terceiro mandato consecutivo,…

Programas

“Espaço Blc3 – Ciência no Interior” com José Monteiro na Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova retoma, hoje, o“Espaço BlC3- Ciência no Interior”. A partir das 19h00, a conversa acontece com José Monteiro.

Região

PJ detém 17 suspeitos da prática de crimes de associação criminosa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de 17 suspeitos da prática dos crimes de associação criminosa, usura, coação, extorsão, incêndio, sequestro, roubo,…

Informação

Duas pessoas morreram num naufrágio na Figueira da Foz

Um naufrágio de um pequeno barco na Figueira da Foz resultou na morte de duas pessoas e há pelo menos dois desaparecidos, confirmou a Capitania do Porto.

Região

Bombeiros de Viseu em risco de pararem socorro por falta de dinheiro

O presidente dos Bombeiros Voluntários de Viseu disse hoje que se não tiverem dinheiro “para comprar gasóleo ou pagar salários, o socorro está em causa” e acusou o Estado de

Informação

João Brito é candidato à secção do PSD de Oliveira do Hospital

O vereador do PSD, no executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, é candidato à Comissão Política de Secção social-democrata oliveirense. João Brito entra na corrida à estrutura com

Informação

Oliveira do Hospital prestou homenagem às vítimas

O Município de Oliveira do Hospital prestou homenagem às vítimas mortais dos incêndios do dia 15 de Outubro… 

Última Hora

Alexandrino acusa governo de atrasar requalificação do Agrupamento de Escolas e faz ultimato

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse, ontem, que só dá “mais uma semana” ao Ministério da Educação para disponibilizar o documento em falta…

Desporto

Hyundai testa carro de rali em Góis

De 15 a 17 de Março a Hyundai MotorSport  encontra-se a testar uma viatura de rali  em vários percursos do concelho de Góis. A equipa vai dividir-se entre os troços do

Informação

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00 Em direto os resultados do concelho e da região.

Informação

Miguel Ventura convidado para Adjunto do Ministro da Agricultura Capoulas dos Santos

Miguel Ventura, até aqui presidente da ADIBER, passa a partir desta segunda-feira, a exercer funções como adjunto no gabinete do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural liderado por Capoulas

Última Hora

ICNF cria aplicação para autorização de queimas e queimadas seguras

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) anunciou hoje a criação de uma aplicação informática para autorização de queimas e queimadas seguras,…

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar para “o que nós somos”

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para as pessoas e, em particular, para “o que nós somos”.

Informação

Oliveirense queixou-se ao Bastonário da Ordem dos Médicos

Na visita ao Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, o bastonário da Ordem dos Médicos teve oportunidade de perceber os problemas que subsistem no concelho devido à falta de

Destaque

EXPOH aposta em bilhete geral para atrair mais visitantes

Já é conhecido o cartaz da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que vai decorrer entre 30 julho e 7 de agosto. Este ano, a Câmara Municipal…

Região

Município de Góis acolhe projeto Aprender, Brincar, Crescer em Góis

A Câmara Municipal de Góis acolhe o projeto Aprender, Brincar, Crescer, associando-se à Fundação Bissaya Barreto, instituição responsável pela implementação de grupos lúdicos para crianças e suas famílias – os Grupos Aprender,

Informação

Região: Homem detido por violência doméstica com armas de fogo apreendidas

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo Investigação de Apoio a Vítimas Específicas, deteve na passada segunda-feira, na Covilhã, um homem por suspeita de violência doméstica.

Última Hora

PJ deteve em Viseu suspeito de tráfico de estupefacientes

Um homem de 31 anos foi hoje detido em flagrante delito pela Polícia Judiciária (PJ), na zona de Viseu, pela presumível prática de um crime de tráfico de estupefacientes. Em

Sociedade

Homem de 80 anos morreu afogado em vala junto ao rio Mondego

Um homem com cerca de 80 anos morreu, ontem, afogado numa vala adjacente ao rio Mondego, junto à Mata Nacional do Choupal, em Coimbra.

Informação

Seia: Médico Jorge Costa e Silva morreu aos 64 anos

Jorge Costa e Silva, clínico de medicina geral e familiar no Hospital de Nossa Senhora da Assunção, em Seia, morreu ontem no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, com 64

Região

Outono começa domingo com temperaturas altas

O outono começa no domingo, dia 23, com temperaturas acima dos 30 graus Celsius, podendo aproximar-se dos 40 nas regiões da Beira Baixa, Alentejo e Vale do Tejo, …