Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde
31 Maio, 2016 6857 Views

Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde

Uma mulher, com 68 anos, foi encontrada morta na casa onde morava sozinha, na localidade de Vila Verde, no concelho de Seia. O cadáver já estava…

… em avançado estado de decomposição. Não há suspeita de crime.

Foi um irmão que, ontem, cerca das 12h00, deu o alerta às autoridades, depois de se deslocar à casa da mulher, Maria do Céu Pais, dada a dificuldade em a contactar. Ao entrar na habitação, o homem confirmou o pior cenário, encontrando a irmã já sem vida e com o corpo em avançado estado de decomposição.

David Batista, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia adiantou à Rádio Boa Nova que a mulher “já estaria cadáver há alguns dias”, dado o “avançado estado de decomposição”.

Uma patrulha da GNR de Paranhos da Beira esteve no local, assim como uma equipa da Polícia Judiciária. Ambas as forças de segurança procedem “às necessárias averiguações”, porém atendendo à “inexistência de qualquer indício no local” está “afastada a suspeita de crime”.

Os bombeiros voluntários de Seia procederam à retirada do cadáver e seu transporte para o Instituto de Medicina Legal para a realização de autópsia que determinará as causas da morte da mulher.

A mulher que vivia sozinha era conhecida de toda a população da localidade, porém o facto de não ser vista, não causou estranheza visto que tinha por hábito ausentar-se da localidade por alguns períodos.

image_pdfimage_print
Previous Padre António Loureiro apresentou “Fracasso e Misericórdia no Matrimónio”
Next Tábua: Quatro jovens ficaram feridos em despiste de mini-autocarro escolar

Artigos Relacionados

Desporto

Maratona Clube Vila Chã participou na 13ª Taça de Portugal de Corrida em Montanha

Decorreu no passado dia 16 de Julho, a 13ª Taça de Portugal de Corrida em Montanha, realizada em Malcata. Esta competição realizou-se em conjunto …

Última Hora

Temperatura sobe no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado pelo bom tempo, com temperaturas acima dos 30 graus em algumas regiões do país e sem precipitação.

Última Hora

 “Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à descoberta da gastronomia local

No âmbito do programa “Férias Ativas”, as crianças voltam a ser “Mini Repórteres” na Rádio Boa Nova numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Autoridades procuram homem desaparecido em Trancoso

Bombeiros e GNR estão a procurar um homem de 90 anos, que foi dado como desaparecido em Tamanhos, no concelho de Trancoso.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital pede contributos para Plano Municipal para a Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital está a elaborar o novo Plano Municipal para a Igualdade (PMI) 2016/2018. Para o efeito, apela ao contributo de…

Destaque

Oliveira do Hospital valoriza autores concelhios em mais uma edição da Feira do Livro

A Feira do Livro de Oliveira do Hospital abriu portas no domingo, dia 28 de maio, com uma homenagem aos vários autores do concelho. O certame que está de regresso

Informação

Luís Lagos considera fundamental que “determinadas pessoas que ocupam o centro-direita se afastem de vez”

Luís Lagos foi um dos vencedores da noite eleitoral em Oliveira do Hospital, ao conseguir a sua reeleição e a eleição de um segundo deputado do CDS-PP, por via da

Região

Tábua: Homem de 80 anos morreu após ter sido atropelado

Um homem de 80 anos, residente em Percelada, morreu ontem após ter sido atropelado por um veículo ligeiro na EN230-6, naquela localidade da freguesia de Covas, Tábua.

Sociedade

Operação Páscoa da GNR a partir de amanhã

A GNR inicia amanhã a Operação Páscoa 2017. O patrulhamento e a fiscalização rodoviária vão ser intensificados até domingo.

Informação

UCC Pinheiro dos Abraços assinala 2º aniversário na discoteca “Espirítos Club”

A Unidade Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços comemora hoje o 2º aniversário com um programa  alusivo às relações perigosas dos jovens. Por isso, a iniciativa decorre na discoteca

Última Hora

Região: Homem morreu ao escorregar para um poço

Um homem de 73 anos morreu, esta manhã de terça-feira, afogado dentro de um poço, em Quintela da Lapa, Sernancelhe.

Última Hora

“L’Artista” surpreende com menu asiático e aproximação à comunidade

O  conhecido Restaurante e Pizzaria L’Artista, localizado na Catraia de S. Paio, no concelho de Oliveira do Hospital inicia amanhã, dia 29 de junho, a “noite Asiática”.

Informação

Nuno Alves elege captação de investimento, agricultura e floresta como linhas orientadoras de uma candidatura pela “positiva” (COM VÍDEO)

O candidato pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reafirmou hoje que o seu projeto é pela “positiva”. Em entrevista à Rádio Boa Nova, o conhecido médico dentista…

Sociedade

Lourosa assinalou um ano de Unidade Móvel de Saúde na freguesia

A Junta de Freguesia de Lourosa assinalou, no dia 27 de janeiro, um ano desde que a Unidade Móvel de Saúde do Município de Oliveira do Hospital, em parceria com

Última Hora

GNR vai estar na estrada com ‘Natal Tranquilo’

A GNR vai colocar na estrada a operação “Natal Tranquilo” intensificando, entre sexta e segunda-feira, o patrulhamento rodoviário em todo o território nacional para as vias com maior tráfego nesta

Informação

Explosão de botija de gás provocou um morto em Moimenta da Beira

Uma pessoa morreu, hoje, no concelho de Moimenta da Beira, no distrito de Viseu, na sequência da explosão de uma botija de gás.

Informação

Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior

Foi encontrado em França o carro conduzido por Ana Lopes, a portuguesa de 25 anos, natural de Seia, a viver no Luxemburgo, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira.

Última Hora

Incêndio em Góis agrava-se depois de ter estado “praticamente dominado”

O incêndio no concelho de Góis chegou à União de Freguesias de Cadafaz e Colmeal, depois de estar “praticamente dominado” na freguesia de Alvares,…

Informação

Associação luta por “respostas e oportunidades” para as vítimas do incêndio de 15 de outubro

Apresentada cinco dias após o trágico incêndio, a Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal foi hoje formalmente constituída, …

Região

Ricardo Pereira Alves é cabeça de lista à Assembleia Municipal de Arganil pelo PSD

A candidatura Confiança no Futuro, pelo PSD, à Câmara Municipal de Arganil confirma o nome de Ricardo Pereira Alves, atual presidente do Município, como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Região

Ex-bancário julgado por retirar 600 mil euros a clientes em Viseu

O Ministério Público pediu, ontem, uma pena próxima a quatro anos de prisão efetiva, em cúmulo jurídico, para o ex-bancário, Alberto Vieira, …

Última Hora

Joaquim Marques, presidente do Nogueirense, quer apurar a “verdade desportiva”

Joaquim Marques, presidente do Nogueirense disse, em declarações, à Rádio Boa Nova, que quer saber se “foram facultados lances” ao Pampilhosa por parte do Futebol Clube ….

Informação

The Day After reabre portas para ajudar vítimas dos incêndios

A mítica discoteca The Day After, uma marca na diversão nocturna de Viseu, vai reabrir, amanhã à noite, a partir das 22 horas, para receber a iniciativa“Uma Noite Por Todos”.

Última Hora

“Quinta de Jugais” entre as 50 maiores empresas do distrito de Coimbra

A “Quinta de Jugais” é a empresa de Oliveira do Hospital que está melhor posicionada no ranking das 1000 maiores empresas” do distrito de Coimbra. A empresa dedicada…