Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde
31 Maio, 2016 7055 Views

Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde

Uma mulher, com 68 anos, foi encontrada morta na casa onde morava sozinha, na localidade de Vila Verde, no concelho de Seia. O cadáver já estava…

… em avançado estado de decomposição. Não há suspeita de crime.

Foi um irmão que, ontem, cerca das 12h00, deu o alerta às autoridades, depois de se deslocar à casa da mulher, Maria do Céu Pais, dada a dificuldade em a contactar. Ao entrar na habitação, o homem confirmou o pior cenário, encontrando a irmã já sem vida e com o corpo em avançado estado de decomposição.

David Batista, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia adiantou à Rádio Boa Nova que a mulher “já estaria cadáver há alguns dias”, dado o “avançado estado de decomposição”.

Uma patrulha da GNR de Paranhos da Beira esteve no local, assim como uma equipa da Polícia Judiciária. Ambas as forças de segurança procedem “às necessárias averiguações”, porém atendendo à “inexistência de qualquer indício no local” está “afastada a suspeita de crime”.

Os bombeiros voluntários de Seia procederam à retirada do cadáver e seu transporte para o Instituto de Medicina Legal para a realização de autópsia que determinará as causas da morte da mulher.

A mulher que vivia sozinha era conhecida de toda a população da localidade, porém o facto de não ser vista, não causou estranheza visto que tinha por hábito ausentar-se da localidade por alguns períodos.

image_pdfimage_print
Previous Padre António Loureiro apresentou “Fracasso e Misericórdia no Matrimónio”
Next Tábua: Quatro jovens ficaram feridos em despiste de mini-autocarro escolar

Artigos Relacionados

Última Hora

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) , a competir no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai defrontar o Febres Futebol Clube,…

Última Hora

Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

Algumas estradas de acesso à Serra da Estrela estão hoje de manhã cortadas devido à queda de neve e às condições climatéricas adversas, …

Última Hora

Mulher com cerca de 70 anos morre em incêndio florestal em Seia

Uma mulher com cerca de 70 anos foi ontem encontrada morta em Seia, junto da localidade de Bogueira, onde eclodiu um incêndio florestal.

Última Hora

Estudo conclui que ondas de calor vão aumentar cinco vezes em 100 anos

Um estudo de investigadores da Universidade de Aveiro (UA) conclui que no final do século XXI vai haver cinco vezes mais ondas de calor como aquela que ocorreu durante o

Região

Acidente obrigou a cortar A1 junto à saída para Soure

A Autoestrada A1 esteve cortada, esta manhã, entre os nós de Pombal e Condeixa, no sentido Sul-Norte, junto à saída para Soure, devido a um acidente registado ao quilómetro 169.

Informação

Mulher ferida com gravidade em atropelamento em Coimbra

Uma mulher ficou ontem gravemente ferida após ter sido atropelada em Coimbra. O acidente ocorreu ao final do dia, na Avenida da Cidade Aeminium, junto à Estação Coimbra -A.

Informação

Páscoa com chuva e queda de neve

O fim de semana da Páscoa vai ser dominado pela chuva, que será mais frequente nas regiões do norte e no centro, e queda de neve, adiantou hoje à agência

Última Hora

Homem morreu atropelado por autocarro no IC2

Um homem de 51 anos morreu atropelado, esta segunda-feira de madrugada, no IC2, perto de Antanhol, Coimbra.

Informação

Polícia Judiciária detém incendiários florestais em Figueira de Castelo Rodrigo

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR e de elementos dos Bombeiros Voluntários de Figueira de Castelo Rodrigo, identificou e

Informação

Desporto: Resultados de fim de semana

FUTEBOL: Na jornada 7 do Campeonato de Portugal Prio, a equipa da AD Nogueirense foi a Coimbra empatar 1-1 frente à Académica SF. Na classificação o Nogueirense é 8º com

Informação

Pirâmide de Natal Solidário angariou 2.150 kg de bens alimentares em Oliveira do Hospital

Decorreu nos dias 12 e 13 de novembro, mais uma recolha de bens alimentares, “Pirâmide de Natal Solidário”, dinamizada pelo Município de Oliveira do Hospital em colaboração…

Última Hora

Viseu e Guarda são os distritos com mais idosos a viver sozinhos

Quase oito mil idosos moram sozinhos ou isolados em Viseu e na Guarda, os distritos do país com mais pessoas nestas condições, segundo dados …

Educação

Tábua acolhe conferência “Os Desafios do Ensino Profissional na Atualidade”

Vai realizar-se no próximo dia 20 de fevereiro, a partir das 9h30m, no Centro Cultural de Tábua, a Conferência “Os Desafios do Ensino Profissional na Atualidade”,…

Região

Município de Arganil celebrou protocolo com Organização Mundial de Saúde

A Câmara Municipal de Arganil aderiu, na passada segunda-feira, dia 4 de junho, ao Plano de Ação Mundial para a Promoção da Atividade da Organização Mundial de Saúde (OMS),…

Cultura

25 de abril: Alexandrino quer aproximar comemorações aos oliveirenses

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital manifestou, ontem, a vontade de aproximar as comemorações do 25 de abril à população do concelho. José Carlos Alexandrino sugeriu que,

Última Hora

Autarcas da Região de Coimbra exigem intervenção no IP3

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) exigiu ontem ao Governo e à empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP)…

Informação

Seia apaga as luzes pelo Planeta

O Município de Seia vai desligar as luzes de edifícios públicos no dia 19 de março de 2016, entre as 20h30 e as 21h30, em associação ao maior movimento global

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 3 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

“Valerá a nossa vontade e nossa perseverança para lutar e fazer com que a J.Guerra continue”

Prestes assinalar 50 anos de atividade, a empresa J.Guerra tem pela frente a árdua tarefa da recuperação. Há seis meses, o grande incêndio de 15 de outubro provocou a destruição

Última Hora

Coimbra entre os seis distritos do continente sob “Aviso Amarelo” devido à chuva

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), os distritos de Leiria, Castelo Branco, Coimbra, Aveiro, Viseu e Guarda estão sob “Aviso Amarelo” …

Última Hora

Governo admite dar mais tempo e dinheiro a autarcas para limpar a floresta

O Governo ameaçou cortar as verbas aos municípios que não garantam a criação de faixas de segurança até ao final de maio, mas o secretário de Estado das Autarquias Locais

Última Hora

Centro de Interpretação da Serra da Estrela promove percursos pedestres no período da Páscoa

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE), em aproveitamento do período da Páscoa e devido à afluência de turistas à região, está a promover percursos pedestres dirigidos a

Informação

Empresas: Gouveiatel assinala 20 anos de Vodafone com abertura de novo espaço em Oliveira do Hospital

No ano em que completa 20 anos de agenciamento Vodafone em Oliveira do Hospital, a empresa Gouveiatel surpreendeu os clientes e amigos com um novo e moderno espaço,…

Informação

Fenómeno ocorrido em Gouveia compatível com ‘downburst’

O fenómeno meteorológico ocorrido na segunda-feira em Gouveia é compatível com um ‘downburst’, fenómeno de ventos de grande intensidade …