Seia e Gouveia: Três suspeitos de tráfico de droga detidos

Seia e Gouveia: Três suspeitos de tráfico de droga detidos

image_pdfimage_print

A GNR deteve dois homens e uma mulher, com idades entre 18 e 39 anos, por tráfico de droga, nos concelhos de Gouveia e Seia, no distrito da Guarda.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR da Guarda explica que a detenção dos três suspeitos ocorreu na segunda-feira, durante a realização de várias ações de fiscalização rodoviária para “prevenir e reprimir a criminalidade nos concelhos de Gouveia e Seia, nomeadamente a deteção de armas e de produtos estupefacientes”.

As detenções foram efetuadas através de militares do Posto Territorial de Seia e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia.

Aos três detidos por tráfico de droga, a GNR apreendeu 91 doses de haxixe, 61 doses de heroína, 13 doses de MDMA, duas doses de liamba, 47 doses de cocaína e quatro selos e meio de LSD.

Os detidos fora ontem presentes nos tribunais de Seia e de Gouveia para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Previous Mais de 60 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio
Next Sinistralidade: 20 detenções, 887 infrações e 72 acidentes no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Região

Unidade de Controlo Costeiro apreendeu 116 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, no dia 7 de janeiro, 116 quilos de pescado por figa à lota, num estabelecimento de

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão ordinária

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital está, esta tarde, reunida em sessão ordinária. Na reunião, que teve início às 14h30, dominam matérias como as acessibilidades, o saneamento básico, a

Última Hora

Cinfães: Acidente com fogo-de-artifício faz um morto

Um acidente com fogo-de-artifício, que estava a ser lançado junto a uma igreja em São Cristóvão da Nogueira, em Cinfães, fez uma vítima mortal esta manhã.

Informação

Força da população marcou o 1.º aniversário dos fogos de Pedrógão

A confiança de responsáveis políticos e religiosos na força das populações e no futuro da região interior afetada pelo incêndio que eclodiu há um ano em Pedrógão Grande, marcou as

Informação

Projeto da Eptoliva distinguido com menção honrosa em Espanha

O projeto “Requalificação dos Resíduos do Setor Oleico na Produção de Biocombustíveis e Bioadsorventes para Remoção de Metais Pesados de Águas Contaminadas”…

Última Hora

Câmara Municipal de Seia vai integrar 78 trabalhadores precários

A Câmara Municipal de Seia abriu hoje, e até dia 20 de abril, os procedimentos concursais para a regularização extraordinária dos vínculos precários de 78 trabalhadores, ao abrigo do Programa

Região

Nove concelhos de três distritos em risco máximo de incêndio

Nove concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre e Coimbra apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo informação publicada na página da Internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Região

Acidente interrompe circulação nos dois sentidos do IP3

A circulação automóvel encontra-se interrompida desde as 12h30 no Itinerário Principal 3 (IP3) devido a um acidente que ocorreu na zona de Sabugosa, no concelho de Tondela.

Informação

Alexandrino quer uma Câmara “mais ágil, mais rápida na resposta ao cidadão” (com vídeo)

Prestes a tomar posse para um novo mandato na presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino (PS) está determinado …

Região

Penacova com saldo de gerência de mais de um milhão de Euros

Humberto Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Penacova, destacou ontem a aprovação em reunião do executivo do Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município…

Sociedade

“Começam a estar reunidas as condições para que eu dispute o próximo ato eleitoral”

A confirmação da recandidatura de José Carlos Alexandrino à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deverá estar para breve. Esta manhã, o atual presidente da autarquia disse que

Sociedade

Fim de semana sem chuva mas com muito frio

O fim de semana vai ficar marcado por uma descida da temperatura da ordem dos 02/04 graus Celsius, mas já sem chuva.