Seia: Detidos dois homens que terão abusado sexualmente da mesma menor

Seia: Detidos dois homens que terão abusado sexualmente da mesma menor

A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda deteve dois homens suspeitos de abusos sexuais de uma menor, em Seia, informou esta autoridade através de um comunicado enviado às redações.

Os dois homens estão “fortemente indiciados pela prática, cada um e em momentos distintos, do crime de abuso sexual de crianças, tendo como vítima a mesma menor de 14 anos”, detalhou a PJ em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

Segundo a Polícia, os abusos terão sido cometidos um por recurso a superioridade física sobre a vítima e o outro num contexto de aparente envolvimento emocional da mesma com o seu agressor.

Os detidos, com 36 e 26 anos de idade, irão ser presentes às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial e submissão a adequadas medidas de coação.

Previous Oliveira do Hospital "cuida" de 25 hectares de área reflorestada
Next Chuva intensa, neve e vento nas próximas 24 horas, alerta Proteção Civil

Artigos Relacionados

Última Hora

71 acidentes e 398 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 3 a 9 de outubro registaram-se 71 acidentes, com três feridos graves e 29 feridos ligeiros, nas estradas do distrito de Coimbra,…

Informação

Idealmed vence projeto para construir hospital em Omã

O grupo do setor da saúde português Idealmed venceu o concurso internacional para o projeto de um hospital em Muscat, no sultanato de Omã,…

Última Hora

Liga de Travanca de Lagos promove “LigARTE”

“LigARTE” é a nova proposta, para o ano de 2017, da Liga de Travanca de Lagos em parceria com o projecto Espaço _Tempo. Através de Oficinas, Workshops entre outros encontros mensais,…

Região

Previsão de neve acima de 800 metros coloca cinco distritos sob aviso amarelo

Cinco distritos de Portugal continental estão a partir de hoje sob aviso amarelo por causa das previsões de queda de neve acima da cota de 800 metros.

Informação

Câmara de Arganil mantém aposta na gratuitidade do transporte para os alunos do concelho

O Município de Arganil vai continuar a assegurar a gratuitidade dos transportes para os alunos do concelho até aos 18 anos, tal como previsto pelo relatório de atividades na área

Informação

Cooperativa da Beira Central vota balanço e contas de 2016 em Assembleia Geral

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central reúne, esta quarta-feira, em Assembleia Geral ordinária numa sessão marcada paras as 17h00 no seu edifício localizado na Zona Industrial.

Última Hora

Góis apresenta Programa Estratégico de Reabilitação Urbana

O Município de Góis apresenta, no dia 9 de junho, pelas 21h00, na Casa Cultural de Góis, o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU).

Informação

Calor coloca nove distritos em alerta laranja

Nove distritos de Portugal continental vão estar a partir de quarta-feira e até à madrugada de quinta-feira em alerta laranja, o segundo mais grave, por causa do calor, segundo o

Região

 CIM da Região de Coimbra lança catálogo de apoio a visitas de estudo

A CIM Região de Coimbra acaba de editar, sob o título “Descobre a tua Região! – Catálogo de Pontos de Interesse da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra”, uma publicação…

Última Hora

Desporto de fim de semana – Resultados

Esta sábado, jogou-se por antecipação devido às eleições autárquicas de domingo, mais uma jornada do Campeonato de Portugal Prio e Distritais.   Na 5ª jornada do Campeonato de Portugal, Série

Informação

Região: Mulher detida por suspeita de fogo posto

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de uma mulher, suspeita de ao final da tarde de ontem ter ateado um incêndio num terreno agrícola composto por mato e silvas,

Última Hora

Jovens de Oliveira do Hospital debatem alterações climáticas no Parlamento dos Jovens (com vídeo)

No âmbito das sessões do Parlamento dos Jovens, e subordinados ao tema Alterações Climáticas – Salvar os Oceanos, 30 jovens deputados do ensino básico do Agrupamento de Escolas de Oliveira