Seia: Atropelamento faz uma vítima mortal

Seia: Atropelamento faz uma vítima mortal

Um atropelamento na manhã desta sexta-feira, em Paranhos, Seia, provocou uma vítima mortal.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) da Guarda, o alerta foi dado cerca das 10h00 e para o local foram mobilizados os bombeiros de Seia, INEM e GNR.

Fonte da GNR da Guarda disse que a vítima é uma idosa de 82 anos.

O atropelamento ocorreu na Estrada Nacional (EN) 231, na localidade de Vale da Igreja, pertencente à freguesia de Paranhos da Beira, no concelho de Seia, distrito da Guarda.

Segundo o comandante dos bombeiros voluntários de Seia, Virgílio Borges, a idosa “foi colhida por um veículo ligeiro” quando atravessava a EN 231 que faz a ligação entre as localidades de Seia e de Nelas (distrito de Viseu).

“O óbito foi confirmado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Viseu”.

Previous O frio veio para ficar. Previsões apontam para baixas temperaturas ao longo dos próximos dez dias
Next Assembleia Municipal aprovou Voto de Pesar pelo falecimento de Vicente da Costa Pinto

Artigos Relacionados

Informação

“Tanto ou mais importante que o físico está a parte mental”

No dia de hoje, em que se assinada o Dia Mundial da Atividade Física, a Rádio Boa Nova foi falar com um dos rostos do desporto no concelho de Oliveira

Sociedade

Sopas reinaram em mais um Festival em Santa Ovaia

O Festival das Sopas voltou a animar Santa Ovaia, no concelho de Oliveira do Hospital. No sábado, foram várias as sopas a concurso num festival onde reinaram os sabores da

Região

Bombeiros procuram ocupantes de carro que caiu para barragem da Guarda

Mais de 30 bombeiros estão a realizar buscas para localizar os eventuais ocupantes de uma viatura ligeira que hoje foi vista a afundar-se na barragem do Caldeirão, nas proximidades da

Educação

“Desde pequenas, as crianças têm de ser incentivadas a cuidar e preservar a floresta”

O investimento em educação ambiental tem sido uma das grandes apostas do Município de Oliveira do Hospital materializado na dinamização de várias atividades que tiveram perto de quatro mil participantes,

Informação

Eptoliva é “Eco Escola” a tempo inteiro

Galardoada com a 1ª Bandeira Verde no ano letivo transacto, a EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, realizou no passado dia 8 de março, …

Nacional

Aproveite a sexta-feira. Fim de semana chega com aguaceiros

O fim de semana vai se marcado por céu pouco nublado, períodos de chuva, em geral fraca, e descida da temperatura máxima de 04 a 06 graus Celsius na generalidade

Última Hora

CDS pede ao Governo que complete a ligação inacabada do IC6, desde Tábua até Oliveira do Hospital

O CDS deu hoje entrada de um Projeto de Resolução que recomenda ao Governo que complete a ligação inacabada do IC6, desde Tábua…

Nacional

Incêndios: Termina hoje a Fase Delta

A fase Delta de combate a incêndios florestais termina hoje, pelo que os meios operacionais vão ser reduzidos a partir de terça-feira, sendo apenas reforçados em caso de necessidade.

Destaque

FCOH empatou frente ao Sertanense. ADN perdeu com o Caldas

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, este domingo, por uma bola, na 3ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, frente ao Sertanense.

Última Hora

Joel Vasconcelos deixou direção executiva da Eptoliva

Joel Vasconcelos já não é diretor executivo da Eptoliva, numa decisão que justifica com “novos desafios profissionais e pessoais”.

Informação

FCOH E AD Lagares enfrentam Vigor Mocidade e Eirense. AD Nogueirense joga com Anadia

Em competição na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta, este domingo, …

Nacional

Previsão de chuva, vento e descida das temperaturas nos próximos dias

A chuva, o vento e a descida das temperaturas estão de regresso a Portugal continental devido à passagem de sucessivas superfícies frontais a norte da Península Ibérica.