SEF sinaliza jogadores  de clubes da zona centro   
27 Maio, 2019 477 Views

SEF sinaliza jogadores  de clubes da zona centro   

image_pdfimage_print

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou seis atletas em situação irregular em Portugal, ligados a dois clubes de futebol da zona centro do país.

Em comunicado, o SEF não esclarece de que zonas em concreto são os clubes de futebol, mas adianta que os futebolistas sinalizados não tinham visto ou documentos que os habilitasse à prática de qualquer atividade em território nacional.

O SEF vai agora apurar elementos para verificar se há possibilidade de regularizar a situação dos atletas. Caso contrário, os mesmos terão de abandonar o país, no prazo de 20 dias, “sob pena de incorrerem em procedimento administrativo de afastamento”.

As instalações de um dos clubes foram mesmo alvo de buscas, tendo sido apreendidos diversos documentos relacionados com a identificação e inscrição de atletas estrangeiros.

Aos clubes em referência, que militam nos escalões distritais, serão instaurados processos de contraordenação a que correspondem coimas que, no total, podem variar entre os 20 mil e os 40 mil euros.

Previous Opinião: No PSD de Oliveira do Hospital “há uma reflexão profunda a fazer”
Next Rádio Boa Nova apresentou "Dia 15" na Feira do Livro de Oliveira do Hospital (com vídeo)

Artigos Relacionados

Última Hora

Despiste de viatura provoca atropelamento mortal em Leiria

O despiste de uma viatura provocou hoje um atropelamento mortal em Riba d’Aves, Ortigosa, no concelho de Leiria, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Informação

Já é conhecido o vencedor do Sorteio da Borrega Serra da Estrela

Realizou-se, esta tarde, o sorteio da Borrega Serra da Estrela oferecida pela Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela (ANCOSE).

Informação

10 detenções, 802 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 17 a 23 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

SEF deteta 14 atletas em situação ilegal na zona de Aveiro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou 14 atletas estrangeiros em situação ilegal no país, no âmbito de ações de fiscalização a clubes de futebol no distrito de Aveiro.

Informação

IEFP renovou credenciação da ADIBER

O Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional renovou a credenciação da ADIBER, por um período de 3 anos, mantendo-a integrada na Rede Nacional de Entidades …

Última Hora

Associação Geopark Estrela promove conferência sobre “os desafios que se colocam à sustentabilidade da Serra da Estrela”

A Associação Geopark Estrela realiza amanhã, dia 7, pelas 19h00, a 7ª conferência sob o tema “Os desafios que se colocam à sustentabilidade da serra da Estrela”.

Desporto

5ª Etapa da Volta a Portugal teve início em Oliveira do Hospital

Às 13h10 desta segunda feira, 5 de agosto, cumpriu-se o calendário de arranque da 5ª Etapa da 81ª Volta a Portugal em Bicicleta, em Oliveira do Hospital.

Informação

País: Época crítica em incêndios começa hoje com dispositivo idêntico a 2015

A época mais crítica em incêndios florestais começa hoje, com um total de 9.708 operacionais, 2.235 equipas, 2.043 viaturas e 47 meios aéreos, um dispositivo idêntico ao de 2015.

Região

Coimbra: Mais de 90 operacionais combatem incêndio em dois armazéns

Noventa e um operacionais combatem as chamas em dois armazéns na Rua Adriano Lima, em Coimbra.

Educação

Eptoliva vence concurso nacional “Hidrogénio a Próxima Geração de Energia”

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, venceu o concurso “Hidrogénio – A Próxima Geração de Energia” promovido pelo Instituto Politécnico de Portalegre em colaboração…

Última Hora

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Viseu

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, nos dias 29 e 30 de janeiro, deteve três homens e uma mulher …

Informação

Adriana Calcanhotto irá dar aulas na Universidade de Coimbra

A cantora brasileira Adriana Calcanhotto vai, durante o primeiro semestre do próximo ano, ser professora convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (UC).