SEF sinaliza jogadores  de clubes da zona centro   
27 Maio, 2019 376 Views

SEF sinaliza jogadores  de clubes da zona centro   

image_pdfimage_print

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou seis atletas em situação irregular em Portugal, ligados a dois clubes de futebol da zona centro do país.

Em comunicado, o SEF não esclarece de que zonas em concreto são os clubes de futebol, mas adianta que os futebolistas sinalizados não tinham visto ou documentos que os habilitasse à prática de qualquer atividade em território nacional.

O SEF vai agora apurar elementos para verificar se há possibilidade de regularizar a situação dos atletas. Caso contrário, os mesmos terão de abandonar o país, no prazo de 20 dias, “sob pena de incorrerem em procedimento administrativo de afastamento”.

As instalações de um dos clubes foram mesmo alvo de buscas, tendo sido apreendidos diversos documentos relacionados com a identificação e inscrição de atletas estrangeiros.

Aos clubes em referência, que militam nos escalões distritais, serão instaurados processos de contraordenação a que correspondem coimas que, no total, podem variar entre os 20 mil e os 40 mil euros.

Previous Opinião: No PSD de Oliveira do Hospital “há uma reflexão profunda a fazer”
Next Rádio Boa Nova apresentou "Dia 15" na Feira do Livro de Oliveira do Hospital (com vídeo)

Artigos Relacionados

Região

Viseu e Guarda são os distritos com mais idosos a viver sozinhos

Quase oito mil idosos moram sozinhos ou isolados em Viseu e na Guarda, os distritos do país com mais pessoas nestas condições, segundo dados …

Opinião

Opinião: As intervenções e as ironias do “Prós e Contras” em Oliveira do Hospital

Num olhar para aquilo que foi o programa “Prós e Contras” da RTP1, realizado ontem à ontem, na BLC3,  Vítor Neves não hesita em dar “nota positiva” …

Nacional

Início de semana com trovoada, chuva, neve e agitação marítima

Além da precipitação e da queda de neve previstas, dez distritos de Portugal continental e o arquipélago da Madeira estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima

Desporto

Direção do FCOH rejeita “viciação” de resultado e pergunta: “quem foi prejudicado e beneficiado”

O presidente da direção do FCOH, Paulo Figueira, rejeitou há instantes em declaração à Rádio Boa Nova as suspeitas de “viciação” que a ADN faz recair sobre o clube….

Última Hora

Oliveira do Hospital: 9 detidos, 35 identificados e 366 doses de droga apreendidas no Festival “Insomnia”

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial da Lousã, nos dias 1 e 2 de setembro, no âmbito do Festival “Insomnia”,…

Sociedade

GNR dá conselhos à população por causa dos incêndios

Numa altura em que as chamas estão a fustigar a ilha da Madeira e a zona norte do país, a GNR deixa alguns conselhos úteis à população.

Destaque

Deputado do PSD acusa executivo oliveirense de entrar em “modo pré campanha”.

O deputado Municipal do PSD, Rafael Costa, acusou há instantes o executivo de Oliveira do Hospital de entrar em “modo de pré campanha” e de recorrer à “velha estratégia da

Informação

Assembleia Municipal aprova “voto de reconhecimento” aos oliveirenses pelo esforço na recuperação após incêndio

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital acaba de aprovar, por unanimidade, um “voto de reconhecimento ao executivo Municipal de Oliveira do Hospital (MOH),…

Sociedade

Misericórdia de Galizes vai criar Centro de Acolhimento Temporário para a deficiência

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai apostar numa nova valência. Trata-se de um Centro de Acolhimento Temporário para crianças e jovens deficientes…

Informação

Tábua disponibiliza Wi-Fi grátis em vários locais da Vila

No Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade de Informação, celebrado a 17 de maio, o Município de Tábua divulgou oficialmente os 14 locais de Wi-Fi gratuito disponíveis …

Última Hora

Coimbra: PSP deteve jovem que lançava o pânico entre estudantes

Agentes da PSP detiveram, na quarta-feira, um jovem de 20 anos que criava um ambiente de terror entre os estudantes de Coimbra.

Cultura

“Os Amigos de Lagos da Beira” realizam Concerto de Reis

“Os Amigos de Lagos da Beira – Grupo Musical” realizam amanhã, dia 6 de janeiro, pelas 21 horas, um Concerto de Reis na sede da Associação Desportiva local.