Secretário de Estado da Proteção Civil visita concelho de Seia

Secretário de Estado da Proteção Civil visita concelho de Seia

image_pdfimage_print

José Artur Neves, Secretário de Estado da Proteção Civil,  visita, na próxima sexta-feira, dia 1 de fevereiro, o concelho de Seia.

Pelas 9h30, José Artur Neves será recebido no Edifício dos Paços do Concelho. De seguida segue-se uma visita a trabalhos em curso no âmbito da Prevenção e Defesa da Floresta Contra Incêndios – Ação de fogo controlado e beneficiação da rede viária e divisional florestal, no Furtado, em Sandomil.

Do programa consta ainda uma visita às instalações do Aeródromo da Serra da Estrela, em Pinhanços, pelas 11h15, onde irá decorrer uma demonstração de meios do Serviço Municipal de Proteção Civil de Seia, Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) da Guarda Nacional Republicana (GNR), Força Especial de Bombeiros e corporações de Bombeiros de Seia, São Romão e Loriga. Por fim, o Secretário de Estado da Proteção Civil ficará a conhecer as instalações do Aeródromo e Centro Municipal de Operações de Socorro.

Previous Conheça os resultados desportivos do fim-de-semana
Next Região: Acidente causou três feridos

Artigos Relacionados

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital lança concurso para o “Postal de Natal Digital”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital desafia, uma vez mais, os alunos do concelho de Oliveira do Hospital a elaborarem o “Postal de Natal Digital”, sendo que a proposta

Última Hora

O Aqua Village é o Melhor Hotel de Luxo da Europa para Famílias em 2018, para os Luxury Travel Guide. Ao mesmo tempo, está nomeado em 3 categorias para os World Luxury Hotel Awards.

O Aqua Village Health Resort & SPA, localizado nas margens do Alva, no concelho de Oliveira do Hospital, na rede das Aldeias do Xisto, foi considerado o “o Melhor Hotel

Informação

PSP procura mulher desaparecida em Coimbra

As equipas cinotécnicas da PSP estão a realizar buscas para encontrar uma mulher de 48 anos, dada como desaparecida desde as 13h00 de segunda-feira, em Coimbra.

Sociedade

Misericórdia de Galizes promove nova campanha “Criança Solidária”

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes iniciou, no passado dia 30,  a 5ª edição da Campanha de Natal no âmbito do seu Projeto Criança Solidária. Até 21 de dezembro,

Última Hora

Dia 15: “Passados 3 ou 4 dias tivemos a rádio no ar para contar esta história. Passado ano e meio fizemos este livro” (com vídeo)

A emoção e a coragem marcaram ontem a comemoração do 33º aniversário da Rádio Boa Nova, que assinalou a data com o lançamento do livro “Dia 15”,…

Informação

“Oliveira do Hospital tem pela frente a revolução do renascimento”

A comemorar os 44 anos da revolução dos cravos, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital verificou ontem que o concelho tem pela frente “uma nova revolução”.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar para “o que nós somos”

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para as pessoas e, em particular, para “o que nós somos”.

Sociedade

Termómetros vão chegar aos 36 graus. Há 17 concelhos em risco máximo de incêndio

O IPMA prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade nas regiões do interior durante a tarde, com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada

Informação

Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um suspeito da prática de crime de abuso sexual de crianças, ocorrido na zona de Leiria.

Informação

Tábua: Acusado de tentar matar ex-namorada conhece hoje a sentença

O Tribunal de Coimbra determina hoje a sentença a um homem de 43 anos acusado de tentativa de homicídio, ao ter atropelado a ex-namorada no concelho de Tábua, em setembro

Última Hora

Homem morreu em Penela após queda numa lareira

Um homem de 90 anos morreu esta terça-feira, em Penela, na sequência de uma queda sobre a lareira da sua casa.

Informação

Guarda: GNR vai prestar teleassistência para apoiar pessoas vulneráveis

A GNR da Guarda prevê iniciar, em janeiro de 2019, um programa de teleassistência para apoiar pessoas da região que vivem sós e isoladas, projeto que também envolve os municípios.