Secção Desportiva de Santo António do Alva venceu o Alqueidão e permanece em 2º lugar

Secção Desportiva de Santo António do Alva venceu o Alqueidão e permanece em 2º lugar

A equipa de futsal da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva venceu, no passado sábado passado, o CP Alqueidão, por 6-1.

O jogo aconteceu no Pavilhão Municipal do Paião, na Figueira da Foz, e contou com os golos de Filipe Fonseca (4), Fábio Madeira (1) e Marco Madeira (1).

Com esta vitória, a equipa de Santo António do Alva permanece em 2º lugar da tabela classificativa.

No próximo sábado, a equipa tem encontro marcado frente à ACR Condeixa-a-Velha, pelas 19h00, jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato da Fundação Inatel.

Previous Tondela: Acidente de trabalho em pedreira faz um ferido grave
Next Maratona da Europa e Rally de Portugal apresentados amanhã no stand Centro de Portugal na BTL

Artigos Relacionados

Nacional

Páscoa com chuva, vento e queda de neve

O período da Páscoa vai ser marcado pela ocorrência de chuva, vento forte, queda de neve e temperaturas abaixo do valor normal para a época.

Região

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

As estradas da Serra da Estrela, que estavam encerradas desde a madrugada de quarta-feira devido à queda de neve, foram esta manhã reabertas ao trânsito, disse fonte do Comando Distrital

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital associa-se às comemorações nacionais dedicadas à Igualdade

No âmbito do Dia Municipal para a Igualdade, o Município de Oliveira do Hospital através do projeto “Igualdade Local: Cidadania Responsável” …

Região

13º Encontro de Tunas em Arganil

A Praça Simões Dias, em Arganil, vai ser palco do 13º Encontro de Tunas que vai ter lugar dia 4 de junho, pelas 21h30.

Última Hora

Idosa encontrada carbonizada após incêndio no Peso da Régua

Uma mulher com 84 anos foi encontrada carbonizada numa área onde ontem decorreu um incêndio, na zona de Vinhós, concelho de Peso da Régua.

Última Hora

Candidatura da Estrela a Geopark Mundial da UNESCO promoveu a “4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela”

No passado dia 10 de maio realizou-se, no Museu Natural da Eletricidade, em Seia, a 4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela, sob o tema “Turismo: Desafios e Oportunidades”.

Destaque

Banho de multidão na receção a Marcelo Rebelo de Sousa em Oliveira do Hospital

O presidente da República está, nesta tarde de sábado, de visita à Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, onde está a ser brindado por um verdadeiro

Última Hora

Assembleia Municipal de Arganil aprova apoio à reconstrução das segundas habitações

O regulamento de atribuição de apoio à reconstrução de habitações não permanentes afetadas pelos incêndios de 2017, no concelho de Arganil, foi aprovado, por unanimidade,…

Última Hora

CDU responsabiliza PS por resultados insatisfatórios e de fabricar “votos a martelo”

A CDU reduziu a votação conseguida quer para a Câmara Municipal com Luís Almeida (263 votos) quer para a Assembleia Municipal (426 votos)…

Destaque

Alice Gouveia apresenta novo livro “De Costas Voltadas” (Com vídeo)

Alice Gouveia, conhecida autora do concelho de Oliveira do Hospital prepara-se para lançar o seu quinto livro escrito em português, o primeiro que lançou foi nos EUA e escrito em

Informação

ADEPTOLIVA certificada como entidade formadora pela DGERT

A ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil foi certificada pela DGERT – Direção-Geral do…

Última Hora

Produtor com mais ovelhas perdeu metade do efetivo e receia não ter condições para continuar a produzir Queijo Serra da Estrela

Paulo Rogério, proprietário da queijaria artesanal com o seu nome, foi fortemente afetado pelo incêndio de 15 de outubro, …