Rúben Fernandes venceu o concurso “Postal de Natal Digital” lançado pelo Município oliveirense

Rúben Fernandes venceu o concurso “Postal de Natal Digital” lançado pelo Município oliveirense

Já é conhecido o trabalho vencedor do concurso “Postal de Natal Digital” promovido pelo Município de Oliveira do Hospital.

A divulgação e entrega de prémios aconteceu, ontem, no salão nobre dos Paços do Município onde todos os trabalhos concorrentes continuarão expostos ao público.

Na edição 2018, a escolha do júri recaiu na proposta apresentada pelo aluno Rúben Fernandes, do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, cujo postal será utilizado pela autarquia nesta quadra natalícia.

Foram ainda premiados os postais digitais apresentados pelos alunos Francisco Marques, da Eptoliva (2.º lugar) e Marta Dias, da Eptoliva (3.º lugar). Aos três primeiros classificados foram atribuídos prémios no valor de 100 euros; 80 euros e 60 euros, respetivamente, em voucher a consumir no comércio local do concelho.

O concurso pretende promover a criatividade dos jovens na conceção de trabalhos artísticos, a partir da utilização das Tecnologias Informáticas; promover as tecnologias como meio útil para a realização de trabalhos criativos e estimular o espírito empreendedor e solidário dos alunos, enquadrado na época natalícia.

Refira-se ainda que também os alunos do 1.º ano da EB1/PE Dr. Clemente Tavares, de Santa Cruz, na Madeira, fizeram chegar à autarquia alguns postais realizados por eles.

Previous Mercadinho de Natal “Da Nossa Terra” em Oliveira do Hospital
Next Estradas da serra da Estrela reabertas ao trânsito

Artigos Relacionados

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital apela aos proprietários para que procedam ao arranque de eucaliptos

O Município de Oliveira do Hospital está a apelar aos proprietários de terrenos rústicos, para que “procedam rapidamente ao arranque dos pequenos eucaliptos que, depois do incêndio de 15 de

Informação

Atropelamento na Guarda fez dois mortos

O despiste de um veículo ligeiro na cidade da Guarda na tarde deste domingo resultou na morte de duas mulheres e em ferimentos numa terceira vítima.

Informação

Tábua promove integração de residentes estrangeiros em Encontro de Culturas

O Encontro de Culturas do Município de Tábua, que este ano se realiza nos dias 08, 09 e 10 de junho, pretende sensibilizar para “a existência de uma comunidade estrangeira”

Última Hora

Incêndio em habitação desalojou três pessoas em Loriga

Um casal e dois filhos menores ficaram desalojados ontem de manhã, na sequência de uma incêndio de habitação, que ocorreu em Loriga, no concelho de Seia.

Sociedade

Ações de sensibilização: Nova legislação florestal “é uma salvaguarda para todos”

O Gabinete de Proteção Civil e Defesa da Floresta do Município de Oliveira do Hospital, em articulação com o Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) da Guarda Nacional

Última Hora

Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital comemora 7º aniversário

No próximo domingo, dia 10 de junho, a Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital assinala o seu sétimo aniversário.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 3 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 5.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

“Educar para Prevenir” alerta para importância de recuperar caminhos e taludes em Oliveira do Hospital

Passado um ano após o grande incêndio que afetou 95 por cento do concelho, impõe-se a recuperação de caminhos e de taludes no concelho de Oliveira do Hospital.

Vídeos

Oliveira do Hospital fecha 2015 com saldo positivo de 1,3 milhões de Euros

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital fechou as contas de 2015 com um saldo positivo de 1,3 milhões de Euros. As contas foram aprovadas, na última reunião do executivo

Última Hora

ASAE suspende 12 parques infantis

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, desde o início do ano, no âmbito das suas atribuições de fiscalização dos espaços de jogo e recreio,…

Informação

Mulher desaparecida em Coimbra foi encontrada pela PSP

A mulher que estava desaparecida desde as 13h00 de segunda-feira em Coimbra foi encontrada na tarde de terça-feira, perto do centro comercial Fórum, na cidade.

Nacional

Oliveira do Hospital convidado a dar testemunho do projeto “A Friendly Municipality”

O Município de Oliveira do Hospital foi convidado para participar na iniciativa “Pequeno Almoço com a Sustentabilidade”, um fórum temático de debate,…