Ricardo Teodósio e José Teixeira sagram-se Campeões Nacionais de Ralis 2019

Ricardo Teodósio e José Teixeira sagram-se Campeões Nacionais de Ralis 2019

image_pdfimage_print

Terminou no sábado a última prova do Campeonato Nacional de Ralis 2019, o Rally Casinos do Algarve.

À partida da última prova estava ainda por decidir quem se sagraria campeão Nacional de Ralis, sendo que Ricardo Teodósio era quem estava à frente do quarteto onde configurava Armindo Araújo, José Pedro Fontes e Bruno Magalhães.

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5) venceram a prova algarvia e alcançaram o lugar intermédio nas contas finais do campeonato enquanto que Armindo Araújo e Luís Ramalho (Hyundai i20 R5) ficaram na terceira posição. Pior sorte tiveram José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroen C3 R5) que foram obrigados a desistir por acidente, sem consequências físicas, no decorrer da PEC 7.

Assim, na derradeira prova e a jogar em casa, foram coroados vencedores Ricardo Teodósio e José Teixeira aos comandos de um Skoda Fabia R5 preparado e assistido pela equipa ARC Sport de Aguiar da Beira que assim se torna Campeã Nacional de Equipas.

Nas 2 Rodas Motrizes, já havia sido consagrado campeão Gil Antunes e Diogo Correia aos comandos de um Renault Clio R3T.

Luís Mota e Alexandre Ramos, aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo Vi assistido e preparado pela Domingos Sport sagraram-se Campeões Nacionais Clássicos Ralis.

Fonte e foto: Nuno Dinis

Previous Sabugueiro acolhe Noite das Caçoilas onde se revive uma das tradições mais antigas na região
Next Oliveira do Hospital incluído no programa da Cruz Vermelha que apoia crianças afetadas pelos incêndios

Artigos Relacionados

Sociedade

Incêndios lavram na região, ameaçam populações  e provocam densa nuvem de fumo

São vários os incêndios que nesta tarde de segunda feira lavram na região e que estão a devastar várias manchas florestais e ameaçar populações.

Informação

Unidade de Saúde da Guarda instala sistema de informação para melhorar serviços

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda iniciou o processo de implementação de um sistema de informação, que custa 1,2 milhões de Euros.

Informação

Hoje há previsão de aguaceiros fortes, granizo e trovoada

Dezasseis distritos de Portugal continental estão hoje sob ‘aviso amarelo’ devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes, granizo e trovoada, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Informação

Oliveira do Hospital espera atrair 80 mil visitantes à Festa do Queijo Serra da Estrela

Oliveira do Hospital abriu hoje caminho à 26ª Festa do Queijo Serra da Estrela. A contar com Fernando Mendes como “rosto” do certame, a Câmara Municipal oliveirense…

Informação

Termómetros voltam a descer e estão previstos aguaceiros

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente períodos de céu muito nublado, com nuvens altas na região Sul e possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos

Última Hora

Seia entregou primeiros cartões da Rede Solidária do Medicamento

A Câmara Municipal de Seia entregou, ontem, os primeiros cartões da Rede Solidária do Medicamento, ao abrigo do programa protocolado com a Associação Dignitude,…

Educação

Festival Municipal da Canção revelou jovens talentos

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital promoveu no passado sábado, 4 de junho, a primeira edição do Festival Municipal da Canção que revelou novos talentos.

Região

Município de Arganil apoia feridos dos incêndios nos pedidos de indemnização 

O Município de Arganil em parceria com a Ordem dos Advogados – Conselho Regional de Coimbra está a apoiar as vítimas dos incêndios de 15 e 16 de outubro de

Desporto

Mundial 2018: Portugal joga hoje frente a Marrocos

O jogo entre Portugal e Marrocos é o primeiro dos três jogos que se vão realizar esta quarta-feira. A partida tem início às 13h00, hora portuguesa, e é a contar

Informação

Ricardo Pereira Alves é cabeça de lista à Assembleia Municipal de Arganil pelo PSD

A candidatura Confiança no Futuro, pelo PSD, à Câmara Municipal de Arganil confirma o nome de Ricardo Pereira Alves, atual presidente do Município, como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Destaque

EPTOLIVA é a melhor Escola Profissional na Mostra Nacional de Ciência e representa Portugal no Brasil

Com o projeto “BEMBIBER – Requalificação dos Subprodutos das Queijarias”, a EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil conquistou o 2º Prémio na XIII Mostra Nacional

Vídeos

Ministro da Educação: “Esta escola merece ter todas as boas condições” (Com vídeo)

De visita ao Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, por ocasião da Festa da Primavera que hoje termina, o Ministro da Educação …