Resultados desportivos do fim-de-semana

Resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

A 12ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ficou marcada pelo regresso do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) às vitórias.

Os oliveirenses deslocaram-se ao Arquipélago dos Açores, onde venceram o Fontinhas por duas bolas a zero, somando a segunda vitória no campeonato, com golos de Fred Martins (31’) e Rafael Silveira (82’). Os azuis seguem no 14º lugar, com 14 pontos.

Na 9ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, as equipas do concelho oliveirense não foram felizes. A Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu, em casa, por 2-5 frente ao Ançã e segue no 7º lugar, com 13 pontos. Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense foi derrotada, também em casa, pelo Marialvas por 1-2 e ocupa, agora, a 12º posição, com 10 pontos. No concelho vizinho de Tábua, o Tourizense também perdeu. A equipa de Touriz foi vencida pelo Vinha da Rainha por 2-3. Ocupa o 14º lugar, com 5 pontos.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaese perdeu por 63-55 frente à AD Sanjoanense. Depois desta derrota, a equipa de S. Paio de Gramaços segue no 10º lugar, com 8 pontos. De referir que o Sampaense tem um jogo em atraso relativamente aos seus adversários.

Previous Câmara de Arganil aposta em Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia, mantendo viva uma das tradições mais antigas do país
Next Pista de gelo e carrossel parisiense animam Coimbra no Natal

Artigos Relacionados

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “Oliveira do Hospital foi notícia nacional. Interior não rima com inferior”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves reflete sobre a atitude tomada pelo Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital em eliminar o

Região

Marcelo Rebelo de Sousa: “A ideia da Etapa Vida foi espetacular”

Oliveira do Hospital foi palco, no sábado, da chegada da “Etapa Vida”, que teve partida na Sertã e percorreu o território afetado pelos incêndios do ano passado. Marcelo Rebelo de

Região

Baleia morta com 20 metros deu à costa a norte da praia de Mira

Uma baleia morta, com 20 metros, deu hoje à costa em frente à localidade de Barra de Mira, já próximo da praia do Areão.

Informação

Loriga promove Marchas Populares

As tradicionais Marchas Populares voltam, este ano, a animar a vila de Loriga. O desfile acontece dia 16 de junho, pelas 21h30.

Informação

Fogo em Manteigas dado como dominado

O incêndio que deflagrou no domingo na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, foi dado como dominado hoje de manhã, disse à agência Lusa fonte dos

Região

Seia: ASAE apreende mais de duas toneladas de Queijo Serra da Estrela

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da brigada especializada das indústrias da Unidade Regional do Centro, desencadeou uma ação inspetiva a uma queijaria, no concelho de Seia,…

Informação

Fogo em Monchique atingiu 74 casas, 30 de primeira habitação

O presidente da Câmara de Monchique, Rui André, quantifica em 30 o número de primeiras habitações danificadas pelo incêndio que lavrou durante uma semana no concelho, num universo de 74

Informação

Região: Drone leva comida a idosos de aldeias isoladas de Coimbra

O município de Penela, no distrito de Coimbra, testou, ontem, um projeto-piloto de entrega personalizada de refeições por drone a idosos em aldeias isoladas,…

Última Hora

Calendário desportivo de fim-de-semana

Este domingo, dia 13 de outubro, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai disputar a 7ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Educação

Tribunal de Coimbra aceita providência cautelar dos colégios privados

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra aceitou uma providência cautelar interposta pelo Movimento de Escolas com Ensino Público Contratualizado (MEPEC), que …

Última Hora

Amanhã regressa a chuva e desce a temperatura máxima

A chuva regressa na quarta-feira às regiões do litoral e interior norte e centro de Portugal continental, onde se espera também…

Nacional

Termómetros podem descer aos -5ºC e o frio vai continuar

As temperaturas mínimas vão continuar muito baixas em Portugal continental pelo menos até ao final da semana podendo chegar aos 5 graus negativos em algumas regiões do território.