Resultados desportivos de fim-de-semana

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) jogaram, ontem, a 11ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O FCOH acabou por igualar a 2-2 frente ao Benfica Castelo Branco, um empate com “sabor amargo” para Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, uma vez que o último lance da partida ditou o resultado final, com o segundo golo do adversário.

Para o técnico, a sua equipa foi superior “a todos os níveis” e, por isso, não considera um resultado justo.

“Tínhamos um plano e conseguimos cumprir na íntegra. Fomos a melhor equipa em campo e merecíamos os três pontos”, disse Miguel à Rádio Boa Nova, realçando a “capacidade” da sua equipa pela “atitude e sacrifício”, assim como a “concentração e entreajuda”. “Sofremos esse infortúnio no último lance mas temos que olhar sempre para o positivo e o positivo foi conseguirmos trazer um ponto para Oliveira. É um ponto na nossa caminhada para atingirmos o nosso objetivo”, afirmou.

O Oliveira segue em competição no 11º lugar, com 14 pontos

Por sua vez, a ADN goleou o Santa Iria por 3-0. À Rádio Boa Nova, João Pires, treinador do Nogueirense, mostrou-se satisfeito com o resultado, uma vez que foi o “regresso às vitórias”.

“Estamos contentes pela exibição e pelo resultado”, começou por dizer. Apesar de condições meteorológicas “difíceis”, fizeram “um excelente jogo”. “Fomos uma equipa aguerrida com muita vontade de vencer”, explicou

Para João Pires, o resultado foi “extremamente justo”, na medida em que a sua equipa “foi a melhor desde o primeiro ao último minuto”, enquanto que o Santa Iria “veio apenas para defender e fazer transições”.

A equipa de Nogueira do Cravo ocupa, agora, o 6º lugar da tabela classificativa, com 17 pontos.

No que diz respeito à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira foi derrotada, em casa, por 5-1, frente ao Ançã. O Lagares ocupa, agora, o 13º lugar, com quatro pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket venceu em São João da Madeira, depois de derrotar a Associação Desportiva Sanjoanense por 91-80, na 4ª jornada da 1ª fase do Campeonato da Proliga. O Sampaense ocupa o 2º lugar, com oito pontos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH deslocou-se ao norte do país e conquistou mais uma vitória, desta vez frente ao Sobreira, por 3-2. Com este resultado da 7ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão, a equipa oliveirense segue no 5º lugar, com 12 pontos.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

image_pdfimage_print
Previous Oliveira do Hospital novamente reconhecida como “Autarquia Mais Familiarmente Responsável 2018”
Next Município de Oliveira do Hospital lança Concurso 3R NATAL Ambiental 2018

Artigos Relacionados

Vídeos

José Carlos Alexandrino: “O concelho deve muito a estes empresários pela sua resiliência” (com vídeo)

No dia em que se assinala um ano após o grande incêndio, que devastou o concelho de Oliveira do Hospital, é hora de fazer um balanço do que foi feito

Informação

Município de Nelas e CCDRC assinaram protocolo para reconstrução de casas ardidas

O Município de Nelas e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDR-Centro) assinaram, ontem, um protocolo tendo em vista a atribuição…

Cultura

Rodrigues Gonçalves lança livro sobre os 150 anos da Filarmónica de Avô

O Avoense A. Rodrigues Gonçalves apresenta amanhã, 13 de agosto, a obra escrita alusiva à história a Filarmónica de Avô que se encontra a celebrar o 150º aniversário.

Informação

Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova

A empresa R6 Living, especializada em engenharia e construção com madeiras e derivados, atribuiu à Rádio Boa Nova um donativo de dois mil Euros. A medida decorre …

Politica

CM de Oliveira do Hospital assina contrato do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano no valor de 5.764.705,88 milhões de euros

A implementação do PEDU de Oliveira do Hospital, que é fruto de uma candidatura  ao Centro2020, tem associado um investimento público de mais de 5, 7 milhões de Euros.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar no dia de “Fátima, Futebol e Fado”

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para o dia de amanhã, 13 de maio. Um “dia grande em Fátima”, mas também

Última Hora

Governo escolheu um “concelho exemplar” para reforçar equipas de sapadores no país (com áudio)

O Primeiro Ministro procedeu, esta tarde em Oliveira do Hospital, à entrega de 20 novas viaturas de primeira intervenção necessárias ao trabalho de 20 novas equipas de sapadores florestais, que

Informação

António Campos diz que Pedro Coimbra “está a mais dentro do partido” e que “é lixo” que “contamina”

Está instalada a polémica na Federação distrital do Partido Socialista. O ainda dirigente e recandidato à Federação, Pedro Coimbra, acusou António Campos de querer “controlar” a estrutura e desafiou aquele

Sociedade

Cantinas sociais apoiam cerca de uma centena de pessoas em Oliveira do Hospital

No concelho de Oliveira do Hospital há perto de uma centena de pessoas beneficiárias do projeto das “Cantinas Sociais” que, hoje,…

Destaque

Oliveira do Hospital valoriza autores concelhios em mais uma edição da Feira do Livro

A Feira do Livro de Oliveira do Hospital abriu portas no domingo, dia 28 de maio, com uma homenagem aos vários autores do concelho. O certame que está de regresso

Nacional

Confrontos entre taxistas e polícia no Aeroporto de Lisboa

Um grupo de taxistas que participa na manifestação de hoje do setor saiu dos carros e bloqueou o acesso ao Aeroporto de Lisboa, …

Região

Homem internado com legionella nos Covões

Um homem está internado nos cuidados intensivos do Hospital dos Covões do CHUC com legionella, adianta o Diário As Beiras citando fonte da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Sociedade

Temperaturas máximas sobem gradualmente a partir de quinta-feira

As temperaturas vão subir gradualmente a partir de quinta-feira em Portugal continental para valores até os 35 graus Celsius, próximos dos valores normais para esta época do ano, … …

Destaque

PSD de Oliveira do Hospital retoma “Pontal” das Caldas para mostrar que partido “está vivo”

O PSD de oliveirense realiza no próximo domingo, dia 25 de setembro, o 20º Convívio. A iniciativa conhecida por “Pontal das Caldas” marca a “rentrée”…

Desporto

O Sampaense fechou a primeira fase da LPB com uma derrota em casa frente ao Lusitânia por 96-65.

Uma partida onde o Sampaense teve muitas dificuldades em acertar o seu jogo, frente a uma equipa insular que se apresentou muito bem. Com os parciais de  17-24, 17-23, 13-20

Politica

Assembleia Municipal arranca com voto de pesar pelo falecimento de Alexandre de Brito Gouveia

Decorre desde cerca das 14h30 desta sexta feira a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. O arranque dos trabalhos ficou marcado …

Região

Subiu para 85 por cento o apoio às empresas afetadas pelos incêndios de outubro

O governo aumentou para 85 por cento o apoio à recuperação das empresas afetadas pelos incêndios de 15 e 16 de outubro. Para a Associação de Vítimas do Maior Incêndio

Região

ESTGOH comemora aniversário com mais alunos e com missão de ajudar a renascer o concelho

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira (ESTGOH) do Hospital está a comemorar 16 anos de existência.

Última Hora

Tribunal absolveu antiga presidente da Câmara de Nelas

O Tribunal de Nelas absolveu hoje a ex-presidente da Câmara de Nelas, Isaura Pedro, num processo relacionado com a instalação de um posto de combustível, …

Informação

CCDRC entregou chaves de habitações em Seia e garante que até ao final do ano “muitas habitações” estarão concluídas

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) admitiu hoje que até ao final do ano possam estar finalizadas as obras de “muitas habitações” que foram

Última Hora

País: Banco Alimentar recolheu 1.921 toneladas de alimentos

O Banco Alimentar Contra a Fome recolheu 1.921 toneladas de géneros alimentares durante o fim de semana, numa campanha que envolveu 2.015 superfícies comerciais…

Informação

PJ deteve suspeito de fogo posto em Tábua

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Oliveira do Hospital, procedeu à detenção de um homem de 43 anos, …

Informação

Incêndios: Festival de música ajuda Oliveira do Hospital a recuperar dos fogos

Um festival de música eletrónica vai decorrer em São Gião, Oliveira do Hospital, de 21 a 24 de junho, e inclui trabalhos de reflorestação e ajuda financeira à reconstrução de

Região

Infraestruturas de Portugal ajuda Mira na reconstrução de parque

O Parque Infantil da Presa, atingido pelos incêndios de 2017, reabre hoje após um processo de reconstrução conduzido em parceria pela Câmara Municipal de Mira e pela empresa Infraestruturas de