Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Natal e Ano Novo

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Natal e Ano Novo

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento,…

…nesta quadra festiva de Natal e Ano Novo, aos estabelecimentos de restauração e bebidas que se encontram instalados no município.

A título excecional, estes estabelecimentos passam a ter autorização de encerramento alargado até às 3h00, entre os dias 23 e 30 de dezembro e, até às 2h30, de 26 a 29 deste mês.

No último dia do ano, 31 de dezembro, e no primeiro dia de janeiro de 2018, o horário será alargado até às 4h00.

Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital para celebrar esta quadra festiva.

A Câmara Municipal apela aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes.

Previous Tábua prescinde de iluminação de Natal e faz reverter o investimento para o apoio às vítimas do incêndio
Next ANCOSE promove Centro de Recria para “não deixar extinguir a raça bordaleira”

Artigos Relacionados

Desporto

Ténis de Mesa: CCPOH começa o ano com vitória no campeonato por 4-2

Na 5ª jornada do campeonato distrital de equipas seniores de ténis de mesa, disputada na noite desta sexta-feira, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) recebeu

Informação

Rio de Mel, em S. Gião, foi eleita “Aldeia dos Sonhos”

A aldeia de Rio de Mel, na freguesia de S.Gião, foi eleita “Aldeia dos Sonhos” pela Fundação Inatel. O reconhecimento resulta de candidatura apresentada pelo Município de Oliveira do Hospital.

Desporto

II Ultra Trail do Colcurinho realiza-se a 30 de outubro

No dia 30 de outubro, realiza-se o II Ultra Trail do Colcurinho no âmbito da Festa da Castranha de Aldeia das Dez. O evento desportivo…

Região

GNR registou 628 infrações no controlo do Nemátodo da Madeira do Pinheiro

No último ano, a GNR registou um total de 628 infrações no transporte de plantas coníferas, madeiras e seus derivados, no âmbito da operação “Resina 2018”, com o objetivo de

Informação

Piódão promove simulacro de evacuação

Decorre no próximo dia 8 de junho um simulacro de evacuação da aldeia do Piódão, inserido no âmbito dos programas “Aldeia Segura” e “Pessoas Seguras”.

Destaque

Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova numa medida de responsabilidade social

A empresa R6 Living, especializada em engenharia e construção com madeiras e derivados, atribuiu à Rádio Boa Nova um donativo de três mil Euros. A medida decorre da responsabilidade social