Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

A título excecional, estes estabelecimentos passam a ter autorização de encerramento alargado até às 3h00, entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

Com esta decisão, a Câmara Municipal pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital durante este período do Carnaval.

A Câmara Municipal apela aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes.

Previous Condenado a sete anos e oito meses de prisão por assaltos em Coimbra
Next O Minuto 91 deu destaque ao atletismo local e aos últimos sucessos

Artigos Relacionados

Informação

Chuva mantém-se no fim-de-semana

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para esta sexta-feira está previsto, para além da chuva, céu nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 13 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 29.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Vídeos

Ministério da Agricultura doa 500 borregas à ANCOSE e garante que no concelho já apoiou 3 459 agricultores com 8,6 milhões de euros

O Ministério da Agricultura assinou, na passada sexta-feira, um protocolo com a ANCOSE- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, que visa repor o efetivo animal, que ficou

Região

Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

No passado dia 17 junho, o Maratona Clube Vila Chã esteve representado pelo atleta Alexandre Figueiredo no 2º Meeting Internacional do SL Benfica,…

Informação

ASAE suspende 12 parques infantis

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, desde o início do ano, no âmbito das suas atribuições de fiscalização dos espaços de jogo e recreio,…

Informação

CDU candidata Luís Almeida à Câmara e João Dinis à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

Luís Martins Almeida é o cabeça de lista, pela CDU, à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, nas autárquicas de 1 de outubro. João Dinis é o candidato à Assembleia

Última Hora

Governo reconhece fogos como “catástrofe natural”

O Governo reconheceu como “catástrofe natural” os prejuízos causados pelos incêndios nas regiões norte e centro do país em julho e agosto passado,…

Última Hora

ANPC emite aviso sobre o aumento de temperatura para a próxima semana

Autoridade Nacional de Proteção Civil emite aviso sobre o aumento das temperaturas para os próximos dias, já a partir de domingo e os cuidados com o tempo seca e perigos

Informação

Câmara de Nelas propõe à Assembleia para que delibere contra a transferência de competências para o município

A Câmara Municipal de Nelas decidiu propor à Assembleia Municipal, a realizar ainda em janeiro, para que delibere no sentido de “não pretender a transferência…

Informação

Nogueirense volta a lutar pela manutenção (com vídeo)

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) prepara-se para o arranque da próxima época, com o objetivo de “fazer um milagre” e “conseguir a manutenção”.

Informação

Serra da Estrela: GNR fecha EN338 devido a desmoronamento de terras

Um desmoronamento de terras, ao final da tarde de domingo, levou a Guarda Nacional Republicana (GNR) a cortar os dois sentidos da EN338, na Serra da Estrela.

Informação

Após oito anos Oliveira do Hospital volta a acolher Downtown Cidade D’ Oliveira

A cidade de Oliveira do Hospital acolhe, este sábado, dia 9 de junho, a quinta edição Downtown Cidade D’ Oliveira.