Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital  com horário alargado no Carnaval

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

A título excecional, estes estabelecimentos passam a ter autorização de encerramento alargado até às 3h00, nos dias 2, 3 e 4  de março, e até às 4h00 no dia 5.

Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital durante este período do Carnaval.

A Câmara Municipal apela aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes.

Previous Casa do Benfica de Arganil realiza trail Trilhos de Arganil
Next Coimbra: Colisão entre automóvel e motociclo provoca um morto

Artigos Relacionados

Informação

Temperatura baixa nesta segunda-feira

O IPMA prevê para esta segunda-feira nas regiões do Norte e Centro do continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões do litoral, …

Última Hora

Um morto e três feridos em acidente rodoviário em Mortágua

Um morto e três feridos são o resultado de um acidente ocorrido durante a madrugada em Freixo, no concelho de Mortágua.

Última Hora

Município de Mangualde aprova orçamento de 26 milhões de euros

O presidente da Câmara de Mangualde, João Azevedo, revelou esta quarta-feira que foi aprovado um orçamento de 26 milhões de euros para 2019, destinado a “obras estruturantes” no concelho, como

Informação

José Carlos Alexandrino revelou expectativas na EXPOH em entrevista Rádio Boa Nova/ Folha do Centro

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino antecipou esta manhã, em entrevista na Rádio Boa Nova, …

Última Hora

L’Artista entregou donativos a favor de crianças e animais

A Pizzaria L’Artista, em Oliveira do Hospital, procedeu hoje à entrega dos valores angariados por ocasião de uma festa popular de cariz solidário.

Informação

Folhadosa Fishing Team é campeão nacional e vai representar Portugal na Bielorrússia

O Folhadosa Fishing Team, clube de pesca fundado a 15 de dezembro de 2016 em Folhadosa, no concelho de Seia, venceu o Campeonato Nacional de Clubes de Feeder,…

Última Hora

Nelo Silva é o candidato do CDS à Junta de Freguesia da Bobadela

Em apresentação que decorreu, ontem, na Bobadela, a coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS e que integra o MPT e o PPM, apresentou o seu candidato à freguesia da

Última Hora

Derrocada na Serra da Estrela condicionou trânsito. Situação já está resolvida

As fortes chuvas que se fazem sentir no distrito da Guarda provocaram uma derrocada no acesso a Manteigas, na Serra da Estrela.

Última Hora

Regressa a chuva, granizo e neve. Agitação marítima coloca três distritos sob aviso amarelo

Os distritos de Lisboa, Leiria, e Setúbal estão hoje sob aviso amarelo, até às 15h00, devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da

Informação

Micro e pequenas empresas de Oliveira do Hospital podem candidatar-se a fundos comunitários

O Município de Oliveira do Hospital acolheu uma sessão de divulgação e informação sobre o Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego (SI2E) através do qual é disponibilizado…

Informação

Saúde: João Brito defendeu moção de protesto ao governo. PS acusou o deputado de “hipocrisia política”

João Brito, deputado do PSD, insistiu na reabertura do SAP no centro de Saúde de Oliveira do Hospital e desafiou a Assembleia Municipal a avançar com uma “moção de protesto”…

Destaque

Faleceu o empresário Jorge Manuel Faria

Jorge Manuel Faria, conhecido empresário metalúrgico, na área do cobre e latão, faleceu no domingo, dia 17 de fevereiro, com 72 anos. O funeral do conhecido gerente da “Casa Luzarte”,