Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado na época de Natal e Ano Novo

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado na época de Natal e Ano Novo

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Natal e Ano Novo, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

A título excecional, estes estabelecimentos passam assim a ter autorização de encerramento alargado até às 3h00, no período que decorre de 23 a 25 de dezembro e, ainda, de 29 a 31 do mesmo mês.

No dia 1 de janeiro de 2019, neste tipo de estabelecimentos o alargamento de horário prolonga-se até às 4h00.

Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital durante esta quadra festival.

A Câmara Municipal apela aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes.

Previous Mais de dois milhões de euros para valorização dos queijos da Região Centro
Next II Semana Cultural de Penalva de Alva pretende “aproximar as pessoas das suas origens”

Artigos Relacionados

Última Hora

Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

Dois homens, com idades na casa dos 50 anos, ficaram feridos com gravidade no sábado à noite quando tentavam rebocar uma carrinha, na localidade de Parceiro, freguesia de S. Gião,

Região

Leiria: Colisão entre veículo ligeiro e motociclo provoca um morto

Um homem morreu, hoje, na sequência da colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo no IC2, em Leiria.

Última Hora

Hóquei Patins: FCOH goleou CRC “Os Águias”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), em hóquei patins, venceu ontem, em casa, por 9-3 frente ao Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”.

Região

Aveiro: Duas mulheres identificadas por transporte ilegal de pescada e amêijoas

A GNR apreendeu 41 quilos de pescada branca e 114 quilos de amêijoa branca, esta terça e quarta-feira, no Porto de Pesca Costeira de Aveiro.

Informação

Proteção Civil emite aviso à população por perigo de incêndio

Devido às condições meteorológicas previstas para as próximas horas, a Proteção Civil coloca em risco de incêndio nível muito levado e máximo na generalidade dos municípios do Norte e Centro,…

Nacional

Chuva mantém-se no fim-de-semana

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para esta sexta-feira está previsto, para além da chuva, céu nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas

Informação

Circulação ferroviária mantém-se cortada devido à “complexidade dos trabalhos”

A circulação na linha ferroviária do Norte vai continuar cortada no troço Pampilhosa-Coimbra B até ao final do dia de hoje, na sequência do descarrilamento…

Última Hora

“É um choque enorme. É como se entrasse num país que realmente eu desconhecia”

Fátima Campos Ferreira, que esta segunda feira, pelas 21h00, vai conduzir o habitual programa “Prós e Contras” a partir da BLC3, em Oliveira do Hospital,…

Sociedade

Feira do Queijo de Oliveira do Hospital “resistiu” à chuva e ao vendaval

Com exceção da manhã de sábado, em que o sol fazia adivinhar o sucesso do certame, a Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital acabou por se

Última Hora

Céu limpo e descida da temperatura máxima no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado por céu pouco nublado e uma pequena descida de temperatura máxima entre dois a quatro graus Celsius.

Região

Gouveia limpa nascente do rio Mondego e fontanários na Serra da Estrela

A Câmara Municipal de Gouveia anunciou, ontem, que procedeu à limpeza dos fontanários e dos espaços de lazer que se encontram ao longo da Estrada Nacional (EN) 232, na Serra

Região

Jovens estrangeiros querem atrair mais pessoas para a região do Pinhal Interior

Com o projecto Wildings, um grupo de jovens quer atrair mais pessoas para a região do Pinhal Interior. Para isso, têm um site, uma websérie e, em breve, um guia