Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado na época de Natal e Ano Novo

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado na época de Natal e Ano Novo

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Natal e Ano Novo, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

A título excecional, estes estabelecimentos passam assim a ter autorização de encerramento alargado até às 3h00, no período que decorre de 23 a 25 de dezembro e, ainda, de 29 a 31 do mesmo mês.

No dia 1 de janeiro de 2019, neste tipo de estabelecimentos o alargamento de horário prolonga-se até às 4h00.

Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital durante esta quadra festival.

A Câmara Municipal apela aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes.

image_pdfimage_print
Previous Mais de dois milhões de euros para valorização dos queijos da Região Centro
Next II Semana Cultural de Penalva de Alva pretende “aproximar as pessoas das suas origens”

Artigos Relacionados

Região

Tarouca: GNR identificou três suspeitos de sequestrarem duas pessoas

A GNR anunciou hoje ter identificado três suspeitos de sequestro e ofensas à integridade física a duas pessoas, no concelho de Tarouca, distrito de Viseu.

Última Hora

Oliveira do Hospital conta com novo instrumento de apoio à população

Rede Local de Intervenção Social (RLIS) é o novo dispositivo de articulação entre várias entidades, que irá assegurar o atendimento e acompanhamento social…

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital associa-se às comemorações nacionais dedicadas à Igualdade

No âmbito do Dia Municipal para a Igualdade, o Município de Oliveira do Hospital através do projeto “Igualdade Local: Cidadania Responsável” …

Informação

ASAE apreende cinco mil litros de leite por falta de rastreabilidade

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de cinco mil litros de leite de cabra congelado, num valor total que ronda os 3 200 euros, numa unidade

Última Hora

Mais de 2.200 toneladas de alimentos doados aos Bancos Alimentares

Mais de 2.200 toneladas de alimentos foram doados aos Bancos Alimentares contra a Fome, na campanha que decorreu no fim de semana, anunciou hoje a instituição.

Informação

Tábua promove VII Tábua de Leituras

O Município de Tábua, através da Biblioteca Pública Municipal João Brandão, promove nos dias 1, 2 e 3 de junho, a sétima edição da “Tábua de Leituras”, uma iniciativa que

Informação

Luís Lagos diz que a sua queijaria nunca foi convidada para Feira do Queijo e considera “um erro” a promoção de um queijo contra outro queijo

O deputado do CDS-PP criticou na última Assembleia Municipal o modelo da Feira do Queijo que é realizada em Oliveira do Hospital. Luís Lagos referiu …

Informação

Comemorações do 25 de abril em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital está a assinalar o 43.º aniversário do 25 de abril de 1974 com diversas iniciativas que são um convite à participação ativa dos oliveirenses.

Informação

Mulher morreu afogada num tanque de rega em aldeia da Guarda

Uma mulher de 90 anos morreu ontem afogada dentro de um tanque de rega em Aldeia do Bispo, Guarda, …

Última Hora

Incêndios: Município de Góis mostra-se grato por solidariedade manifestada

Em comunicado, o executivo Municipal de Góis, que reuniu esta manhã, expressa  “o mais profundo agradecimento e reconhecimento a todas as corporações de bombeiros, …

Informação

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital entrega diplomas de mérito escolar e companheirismo

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital entrega, na próxima sexta-feira, pelas 21h30, no pavilhão desportivo da escola-sede, os diplomas alusivos ao Mérito Escolar e ao Companheirismo, alusivos ano

Informação

Região: ASAE apreende mais de 85 toneladas de carne de bovino

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu mais de 85 toneladas de carne bovina, no valor de 245 mil euros, num entreposto frigorífico do concelho de Ílhavo, anunciou

Última Hora

Região: Marcelo visita hoje Beira Interior em nova edição do ‘Portugal Próximo’

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita hoje a Beira Interior, com uma agenda dividida entre os concelhos de Castelo Branco,…

Última Hora

Universidade da Beira Interior integra programa das Nações Unidas

A Universidade da Beira Interior (UBI), sediada na Covilhã, vai integrar a “United Nations Academic Impact (UNAI)”, programa que reúne academias e instituições de todo o mundo ligadas à investigação.

Informação

Incêndio em habitação em Idanha-a-Nova faz uma vítima mortal

Um idoso de 99 anos morreu, esta manhã, na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação, em Salvaterra do Extremo, Idanha-a-Nova.

Última Hora

Espetáculo “Enquanto os lobos uivam”, inspirado nos incêndios de 15 de outubro, passa por Tábua

O Espetáculo “Enquanto os lobos uivam” termina a digressão nacioanal no próximo domingo, dia 22 de abril, no Centro Cultural de Tábua, pela 17h00.

Última Hora

PJ deteve suspeito de atingir a tiro um homem em Seia

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem, com 66 anos de idade, reformado fortemente indiciado pela prática de crime de homicídio qualificado,…

Informação

21 detenções, 725 infrações e 80 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 19 a 25 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Destaque

Oliveira do Hospital “mais digital” com criação de “zonas de acesso livre à internet”

A cidade de Oliveira do Hospital vai passar a ser “mais digital” com a implementação de hotspots, zonas de acesso livre à internet sem fios.

Região

  GNR identificou suspeitos de vandalismo no concelho de Seia

Na passada quinta-feira, cinco homens, com idades compreendidas entre os 14 e os 39 anos, foram identificados pelo Comando Territorial da GNR Guarda por suspeita de atos de vandalismo, no

Informação

Pombal: Circulação na Linha do Norte retomada depois de atropelamento

A circulação ferroviária na Linha do Norte já foi normalizada, depois de um atropelamento que ocorreu ontem e que causou um morto em Pombal.

Última Hora

Góis associa-se à Hora do Planeta

Tal como em 2016, o município de Góis volta, este ano, a associar-se à comemoração da “Hora do Planeta”. No dia  25 de março, o município mantém os seus princípios e

Última Hora

Nacional: Deco desaconselha compra de hambúrgueres já picados nos talhos

A Deco Proteste apelou hoje aos consumidores para que não comprem hambúrgueres já picados nos talhos, onde encontrou bactérias nocivas e aditivos alergénicos …

Informação

Eptoliva volta a vencer Concursos Municipais de Ideias de Negócio em Oliveira do Hospital e em Tábua

A Eptoliva venceu as respetivas finais municipais que decorreram em Oliveira do Hospital e em Tábua, relativas à terceira edição do Concurso Municipal de Ideias de Negócio 2016,…