Empreitada de requalificação do IP3 lançada na próxima semana
28 Junho, 2018 1194 Views

Empreitada de requalificação do IP3 lançada na próxima semana

image_pdfimage_print

A Empreitada de Requalificação do Troço do Itinerário Principal (IP) 3 vai ser lançada na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, pelas 10h20.

O evento, que tanto simboliza para a região centro, vai contar com a presença do Primeiro-Ministro, o Ministro do Planeamento e Infraestruturas, o Presidente da Câmara Municipal de Penacova, o Presidente da Assembleia Municipal de Penacova e o Presidente da Infraestruturas de Portugal.

A empreitada decorrerá entre os nós de Penacova e Lagoa Azul. A cerimónia vai contar ainda com o lançamento do concurso para a duplicação do IP3 nos Troços Souselas/nó de Penacova e nó da Lagoa Azul/Viseu (A25).

A sessão pública vai decorrer junto ao IP3, no Alto das Lamas, em Oliveira do Mondego.

 

Previous Missão Sorriso apoia “Casa da Obra” em projeto de recuperação das estufas e promoção de alimentação saudável
Next Sete distritos de Portugal continental sob aviso devido à chuva

Artigos Relacionados

Informação

ESTGOH coloca 143 alunos na 1ª fase de acesso ao ensino superior (com vídeo)

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) captou 143 novos alunos na 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior.

Informação

Nelas: Dia Nacional dos Moinhos no Rio Castelo celebrado com dezenas de participantes

No passado dia 7 de abril celebrou-se, pelo sétimo ano consecutivo, o “Dia Nacional dos Moinhos” com uma visita guiada aos moinhos do Rio Castelo, em Nelas.

Informação

Atividade turística no Centro de Portugal começou o ano a bater recordes

A atividade turística no Centro de Portugal iniciou o ano de 2019 a bater recordes absolutos. O mês de janeiro de 2019 foi o melhor mês de janeiro de sempre

Última Hora

Já é conhecido o vencedor do Sorteio da Borrega Serra da Estrela

Realizou-se, esta tarde, o sorteio da Borrega Serra da Estrela oferecida pela Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela (ANCOSE).

Região

Prova nacional de patinagem artística amanhã em Seia

Seia recebe amanhã, dia 20 de junho, o Torneio Nacional de Benjamins de patinagem artística. O evento realiza-se…

Última Hora

IPC estabelece parceria com Hospital da Luz

O Politécnico de Coimbra celebrou, no passado dia 19 de fevereiro, um protocolo com o Hospital da Luz que, “para além de fortalecer as relações institucionais e de favorecer a

Região

Deputada do PCP visita concelho de Oliveira do Hosital na sequência do trágico incêndio

Esta segunda-feira, 23 de Outubro, 2017, a partir das 14 horas, a Deputada do PCP , Ana Mesquita, estará em visita de trabalho ao concelho de Oliveiira do Hospital…

Destaque

Incêndios: Alexandrino critica “governantes que vieram cá e que não perceberam o que se passou”

José Carlos Alexandrino criticou, esta quinta-feira, a demora dos processos na ajuda dos lesados do incêndio 15 de outubro que devastou o concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Desporto de fim de semana

Um fim de semana com muito desporto e partida que podem clarificar classificações para subida ou descida de divisão. No Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção o Nogueirense recebe

Politica

PSD aprovou os primeiros 46 candidatos às autárquicas

O PSD aprovou, ontem, os nomes de 46 candidatos às eleições autárquicas de 2017, em reunião da Comissão Política Nacional.

Informação

Seia: Prática da Transumância contou com uma centena de participantes

A Transumância dos pastores, que teve lugar no passado sábado, dia 30 de junho, em Seia, atravessando as Aldeias de Montanha da Póvoa Velha e Sabugueiro,…

Região

Pedrógão Grande: Bombeiro internado em Lisboa sai do coma induzido

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse, hoje, que um dos bombeiros internados em Lisboa já saiu do coma induzido e que a operacional internada em Coimbra