Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

A Remax Magistral, com sede em Tondela, abriu em meados do mês de setembro um ponto de venda em Oliveira do Hospital com o objetivo de aproveitar as “oportunidades de negócio” identificadas no concelho e na região.

O território “não é desconhecido” e daí o interesse da Remax Magistral, dirigida por Carlos Coimbra, em Oliveira do Hospital e nos concelhos de Seia, Arganil e Tábua.
remax principalDesde há 10 anos que a agência trabalha a região com “consultores posicionados”, mas a distância com a agência sede (em Tondela) e o aumento das oportunidades de negócio, tornou necessária a abertura do ponto de venda, localizado no centro da cidade, em frente ao serviço de Finanças de Oliveira do Hospital. Entende Carlos Coimbra que “hoje há aqui um potencial que não está a ser devidamente acompanhado”. A ideia é que o espaço, já em atividade na cidade, e que abrange também os concelhos de Seia, Arganil e Tábua seja “autónomo em meados do ano que vem”. Até lá, funciona em modelo de “ponto de venda”.

Há 10 anos a liderar o projeto Remax Magistral, Carlos Coimbra entende que, de momento, o “mercado está favorável à nossa atividade, porque há muitas transações e facilidade de crédito”. A Remax responde posicionando-se com “consultores por zona, implantados por concelho”. Até aqui, a agência dirigida por Carlos Coimbra dispunha de consultores em Oliveira do Hospital e Tábua, mas era preciso “um espaço físico” capaz de responder aos quatro concelhos e, com ele, a formação de uma equipa. Recrutar consultores não se tem revelado tarefa fácil, sobretudo pelo nível de exigência associado ao conceito Remax.

Diante deste novo desafio, Carlos Coimbra espera manter o nível de produtividade “acima da média” que faz da Remax Magistral a agência “número um no distrito de Viseu, a terceira no distrito de Coimbra” e a coloca “nas 50 melhores a nível nacional”. Para isso, espera criar uma equipa de “uma dúzia de agentes, não são precisos mais, mas com potencial, polivalência e dedicação à causa”. “As expectativas são boas. O território não é novidade. Não tenho receio relativamente à zona”, afirmou.

image_pdfimage_print
Previous Bandeira nacional gigante assinala 5 de outubro na EB1 de Oliveira do Hospital
Next “Ritmo do Coração” assinalou os Dias Mundiais do Coração e da Música em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Vítor Fernandes expõe “Um Desenho por Dia” no Museu Municipal da Bobadela

Até ao final do mês de julho está patente, no Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, uma nova exposição intitulada “Um Desenho Por Dia”.

Última Hora

Região: GNR identificou seis homens pela prática do crime de incêndio florestal

O Comando Territorial de Viseu, através dos Núcleos de Proteção Ambiental de Viseu, Mangualde e Moimenta da Beira, identificou, nos dias, 21 e 22 de maio, seis homens,…

Sociedade

Exposição de pintura de Ana Afonso na Casa da Cultura de Oliveira do Hospital

Na próxima sexta-feira, 3 de fevereiro, às 21h30, será inaugurada a exposição de pintura “Sem Margem” de Ana Afonso.

Informação

Avaria provoca falhas no abastecimento de água na cidade de Oliveira do Hospital

Uma avaria numa válvula do sistema de abastecimento de água está hoje, desde o início da tarde, a provocar falhas no abastecimento à cidade de Oliveira do Hospital.

Informação

Gala destacou a “excelência” da Rede Social do concelho de Oliveira do Hospital

O Social tomou ontem conta da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital que decorre no Parque do Mandanelho. Ao terceiro dia, o certame brindou…

Destaque

Feliciano da Silva lançou novo livro de poesia: “O Meu Lindo Jardim Florido” (Com áudio)

Foi mais uma vez rodeado de muitos amigos e familiares que Feliciano da Silva lançou o seu quinto livro de poesia, uma obra editada pelo autor e com a parceria

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa veio a Oliveira do Hospital notar “o quão extraordinário” é o concelho “a criar riqueza”

Momento alto da 25ª Festa do Queijo de Oliveira do Hospital foi a visita do presidente da República eleito. Depois de recebido no Salão Nobre do Município, repleto de gente,

Última Hora

Maioria dos idosos vítimas de alegada intoxicação em lar já teve alta

A maioria dos 24 idosos hospitalizados na segunda-feira por uma alegada intoxicação alimentar num lar de Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra, já regressou à instituição.

Informação

Exposição coletiva “Coroas de Natal” em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, através do Pelouro da Cultura, está a promover a realização de uma exposição temática coletiva dedicada ao tema ‘Coroas de Natal’.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital fechou ano de 2016 com saldo positivo de 666 mil Euros

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital encerrou o ano de 2016 com um saldo positivo de 666 mil Euros, resultado de uma receita de cerca de 15 milhões e

Última Hora

Oliveira do Hospital regista meio milhão de prejuízos no turismo. 64 quilómetros de percursos pedestres foram afetados

O incêndio de 15 de outubro afetou fortemente o potencial turístico do concelho de Oliveira do Hospital, com registo de meio milhão de euros de prejuízos.

Última Hora

Centro de Saúde de Canas de Senhorim assaltado

O Centro de Saúde de Canas de Senhorim, em Nelas, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, 30 de agosto, onde foi roubado um cofre.

Informação

Incêndios: Oliveira do Hospital é o concelho com mais projetos aprovados para recuperação de empresas

À data de 21 de dezembro de 2017 o concelho de Oliveira do Hospital era o que contava com mais projetos aprovados para a recuperação de empresas afetadas pelos incêndios

Informação

Coimbra: Motociclista de 16 anos morre em despiste e colisão com camião

Um despiste de uma mota seguido de colisão com um camião provocou uma vítima mortal, esta quarta-feira à tarde, na localidade de Redonda, freguesia de Eiras, em Coimbra.

Região

PJ detém homem por alegado abuso sexual de criança

Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) da Guarda por crime de abuso sexual de crianças, cometido de “forma continuada” e num contexto de “habitual convivência”

Nacional

Prepare-se para o frio do fim de semana

As mínimas e máximas vão diminuir significativamente este fim de semana. As temperaturas típicas de verão têm os dias contados.

Informação

António campos: “Ou os políticos atuam rapidamente ou a repetição da tragédia está mais que garantida”

O histórico do PS António Campos alerta que a tragédia dos incêndios pode repetir-se.

Última Hora

PJ deteve quatro suspeitos de tráfico em Coimbra e Lousã

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens e uma mulher pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo ainda imputado a um

Última Hora

Seilimp completou 15 anos de sucesso

A empresa Seilimp, que se dedica ao comércio de produtos de higiene e limpeza, completou no passado dia 14 de julho, 15 anos de atividade. Nascida em Seia, mas a

Última Hora

Coimbra vai ser a capital mundial dos eventos em novembro

Coimbra vai tornar-se a capital mundial dos eventos nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro. Nestes quatro dias, a cidade do Centro de Portugal acolherá a 13.ª edição

Informação

Turismo Centro de Portugal registou em 2016 “o melhor ano de sempre”

O ano de 2016 foi o melhor de sempre para a atividade turística no Centro de Portugal. As “Estatísticas do Turismo 2016”, publicadas pelo INE – Instituto Nacional de Estatística,

Informação

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Gouveia

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia detiveram três homens e uma mulher, com idades entre os 21 e os 24 anos, por tráfico de estupefacientes, em Gouveia.

Educação

Juventude valorizada em encontro distrital realizado em Oliveira do Hospital

A Juventude teve papel de destaque, no último fim de semana em Oliveira do Hospital, onde decorreu o encontro distrital de associações juvenis.

Sociedade

IP5 cortado em Viseu desde as 8h00 devido a incêndio

O Itinerário Principal 5 (IP5), que liga Aveiro a Vilar Formoso, está cortado desde as 08h00 de hoje, nos dois sentidos em Viseu, devido a um incêndio…