Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

A Remax Magistral, com sede em Tondela, abriu em meados do mês de setembro um ponto de venda em Oliveira do Hospital com o objetivo de aproveitar as “oportunidades de negócio” identificadas no concelho e na região.

O território “não é desconhecido” e daí o interesse da Remax Magistral, dirigida por Carlos Coimbra, em Oliveira do Hospital e nos concelhos de Seia, Arganil e Tábua.
remax principalDesde há 10 anos que a agência trabalha a região com “consultores posicionados”, mas a distância com a agência sede (em Tondela) e o aumento das oportunidades de negócio, tornou necessária a abertura do ponto de venda, localizado no centro da cidade, em frente ao serviço de Finanças de Oliveira do Hospital. Entende Carlos Coimbra que “hoje há aqui um potencial que não está a ser devidamente acompanhado”. A ideia é que o espaço, já em atividade na cidade, e que abrange também os concelhos de Seia, Arganil e Tábua seja “autónomo em meados do ano que vem”. Até lá, funciona em modelo de “ponto de venda”.

Há 10 anos a liderar o projeto Remax Magistral, Carlos Coimbra entende que, de momento, o “mercado está favorável à nossa atividade, porque há muitas transações e facilidade de crédito”. A Remax responde posicionando-se com “consultores por zona, implantados por concelho”. Até aqui, a agência dirigida por Carlos Coimbra dispunha de consultores em Oliveira do Hospital e Tábua, mas era preciso “um espaço físico” capaz de responder aos quatro concelhos e, com ele, a formação de uma equipa. Recrutar consultores não se tem revelado tarefa fácil, sobretudo pelo nível de exigência associado ao conceito Remax.

Diante deste novo desafio, Carlos Coimbra espera manter o nível de produtividade “acima da média” que faz da Remax Magistral a agência “número um no distrito de Viseu, a terceira no distrito de Coimbra” e a coloca “nas 50 melhores a nível nacional”. Para isso, espera criar uma equipa de “uma dúzia de agentes, não são precisos mais, mas com potencial, polivalência e dedicação à causa”. “As expectativas são boas. O território não é novidade. Não tenho receio relativamente à zona”, afirmou.

image_pdfimage_print
Previous Bandeira nacional gigante assinala 5 de outubro na EB1 de Oliveira do Hospital
Next “Ritmo do Coração” assinalou os Dias Mundiais do Coração e da Música em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Apreensão de material contrafeito e detenção por caça ilegal em Cantanhede

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção do Ambiente de Cantanhede deteve, esta semana, em flagrante delito,…

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital lança concurso para resolver problema na praia fluvial de Avô

José Carlos Alexandrino anunciou, hoje, que o Município de Oliveira do Hospital vai avançar com concurso público para a execução imediata da requalificação da praia fluvial de Avô.

Informação

Previsão de chuva, vento e descida das temperaturas nos próximos dias

A chuva, o vento e a descida das temperaturas estão de regresso a Portugal continental devido à passagem de sucessivas superfícies frontais a norte da Península Ibérica.

Informação

Candidata do PSD derrotada em 2013 diz-se de “alma lavada”

Cristina Oliveira, a candidata pelo PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que em 2013 reduziu a apenas um vereador a presença do partido no executivo diz sentir-se de

Sociedade

Mãe de José Francisco Rolo faleceu aos 79 anos

Glória Tavares, mãe de José Francisco Rolo, vice-presidente do Município de Oliveira do Hospital, faleceu ontem no hospital da FAAD, com 79 anos, vítima de doença prolongada.

Região

Detenção de incendiário florestal no concelho de Lousã

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do grupo de trabalho criado na Unidade de Missão Para a Valorização do Interior para redução do número de 

Informação

Cadastro predial que arrancou em 2014 devia terminar em junho

O cadastro predial que arrancou em 2014 com fundos comunitários deve terminar até junho em Seia e Oliveira do Hospital, concelhos afetados pelos incêndios de outubro de 2017 …

Informação

Alva Valley Hotel vai ser inaugurado quarta feira

O Alva Valley Hotel, nova unidade hoteleira no concelho de Oliveira do Hospital, vai ser inaugurado na próxima quarta feira, dia 16, pela secretária de Estado do turismo, Ana Mendes

Última Hora

Município lança projetos de águas e saneamento no valor de 2 milhões de euros

A Câmara Municipal de Seia apresentou cinco candidaturas ao PO SEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos,…

Sociedade

Festival de Sopas com a maior participação de sempre em Santa Ovaia

As tradicionais e saborosas sopas são o centro das atenções da 7.ª edição do Festival de Sopas de Santa Ovaia, concelho de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Educação Ambiental: A eficiência energética

A eficiência energética é tema de mais um programa de Educação Ambiental num projeto conjunto do Município de Oliveira do Hospital e Rádio Boa Nova.

Última Hora

Tuna Recreativa Penalvense recebe congénere espanhola no 10º Sarau Musical da Primavera

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, no próximo dia 21 de abril, pelas 21h30, o “X Sarau Musical da Primavera” na sua sede, em Penalva de Alva, …

Informação

Cerâmica Arganilense acolhe 11ª edição do Arganil Rock

A Cerâmica Arganilense recebe, no dia 31 de março, a partir das 22h30, a 11ª edição do Arganil Rock.

Informação

País: Banco Alimentar recolheu 1.921 toneladas de alimentos

O Banco Alimentar Contra a Fome recolheu 1.921 toneladas de géneros alimentares durante o fim de semana, numa campanha que envolveu 2.015 superfícies comerciais…

Última Hora

Lucinda Maria apresenta novo livro em Lagares da Beira

O livro “Sonho?… Logo, Existo!” de Lucinda Maria vai ser apresentado sexta-feira, dia 26 de janeiro, pelas 21h00, na Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira. Trata-se do mais recente livro

Sociedade

Greve causa “constrangimentos” mas não fecha escolas em Oliveira do Hospital

A greve de funcionários não docentes convocada para esta sexta-feira está a causar “alguns constrangimentos” na escola sede do Agrupamento de Oliveira do Hospital, onde cerca de 50 por cento

Informação

FCOH ainda acredita na manutenção, após vitória por 2-1 frente ao Sp.Ideal

O FCOH venceu hoje o Sp. Ideal por 2-1 e Nogueirense perdeu em Coimbra por 2-0. Na jornada 12 do Campeonato de Portugal Prio, o FCOH conseguiu uma vitória em

Sociedade

 “Férias + Solidárias” ocupa jovens em Oliveira do Hospital

Estão a decorrer, até 22 de junho, as candidaturas à edição deste ano do programa “Férias + Solidárias” preconizado pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH).

Última Hora

Rede Social do concelho de Oliveira do Hospital reuniu em Fórum de Planeamento Participativo

Os parceiros que constituem a Rede Social de Oliveira do Hospital reuniram num Fórum de Planeamento Participativo com o objetivo de apoiar a realização do Diagnóstico e Plano de Desenvolvimento

Região

O Aqua Village é o Melhor Hotel de Luxo da Europa para Famílias em 2018, para os Luxury Travel Guide. Ao mesmo tempo, está nomeado em 3 categorias para os World Luxury Hotel Awards.

O Aqua Village Health Resort & SPA, localizado nas margens do Alva, no concelho de Oliveira do Hospital, na rede das Aldeias do Xisto, foi considerado o “o Melhor Hotel

Informação

GNR apreende mais de duas mil peças de vestuário contrafeito na Mealhada

A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra, apreendeu, no passado dia 13 de julho, cerca de 2565 artigos contrafeitos, no concelho da Mealhada.

Politica

CDU responsabiliza PS por resultados insatisfatórios e de fabricar “votos a martelo”

A CDU reduziu a votação conseguida quer para a Câmara Municipal com Luís Almeida (263 votos) quer para a Assembleia Municipal (426 votos)…

Região

Tábua é município “Amigo do Desporto”

O Município de Tábua foi distinguido, no dia 17 de novembro, com o galardão “Município amigo do Desporto 2016” na Gala do XVII Congresso da …

Destaque

“Engenharia Informática” da ESTGOH entre os cursos com maior taxa de empregabilidade no país

A Direção Geral do Ensino Superior divulgou os dados relativos às taxas de empregabilidade dos cursos lecionados no país. Da lista faz parte o curso “Engenharia Informática” …