Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

A Remax Magistral, com sede em Tondela, abriu em meados do mês de setembro um ponto de venda em Oliveira do Hospital com o objetivo de aproveitar as “oportunidades de negócio” identificadas no concelho e na região.

O território “não é desconhecido” e daí o interesse da Remax Magistral, dirigida por Carlos Coimbra, em Oliveira do Hospital e nos concelhos de Seia, Arganil e Tábua.
remax principalDesde há 10 anos que a agência trabalha a região com “consultores posicionados”, mas a distância com a agência sede (em Tondela) e o aumento das oportunidades de negócio, tornou necessária a abertura do ponto de venda, localizado no centro da cidade, em frente ao serviço de Finanças de Oliveira do Hospital. Entende Carlos Coimbra que “hoje há aqui um potencial que não está a ser devidamente acompanhado”. A ideia é que o espaço, já em atividade na cidade, e que abrange também os concelhos de Seia, Arganil e Tábua seja “autónomo em meados do ano que vem”. Até lá, funciona em modelo de “ponto de venda”.

Há 10 anos a liderar o projeto Remax Magistral, Carlos Coimbra entende que, de momento, o “mercado está favorável à nossa atividade, porque há muitas transações e facilidade de crédito”. A Remax responde posicionando-se com “consultores por zona, implantados por concelho”. Até aqui, a agência dirigida por Carlos Coimbra dispunha de consultores em Oliveira do Hospital e Tábua, mas era preciso “um espaço físico” capaz de responder aos quatro concelhos e, com ele, a formação de uma equipa. Recrutar consultores não se tem revelado tarefa fácil, sobretudo pelo nível de exigência associado ao conceito Remax.

Diante deste novo desafio, Carlos Coimbra espera manter o nível de produtividade “acima da média” que faz da Remax Magistral a agência “número um no distrito de Viseu, a terceira no distrito de Coimbra” e a coloca “nas 50 melhores a nível nacional”. Para isso, espera criar uma equipa de “uma dúzia de agentes, não são precisos mais, mas com potencial, polivalência e dedicação à causa”. “As expectativas são boas. O território não é novidade. Não tenho receio relativamente à zona”, afirmou.

Previous Bandeira nacional gigante assinala 5 de outubro na EB1 de Oliveira do Hospital
Next “Ritmo do Coração” assinalou os Dias Mundiais do Coração e da Música em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Rio de Mel eleita como “Aldeia dos Sonhos” pela Fundação INATEL

Rio de Mel (freguesia de S. Gião), no concelho de Oliveira do Hospital, foi eleita como “Aldeia dos Sonhos”, uma iniciativa organizada pela Fundação INATEL …

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício

O Município de Oliveira do Hospital apoia, também nesta quadra natalícia, as famílias mais carenciadas do concelho com a atribuição do “Complemento Alimentar Natalício”.

Região

GNR procura condutor que atropelou mãe e filha em Oliveira do Hospital

A GNR  está a tentar localizar o condutor que, no sábado à noite, pelas 23h00, atropelou uma mulher de 40 anos e a filha de nove anos junto à EN17,…

Destaque

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00 Em direto os resultados do concelho e da região.

Região

Região: Duas vítimas encarceradas e um morto em acidente

Uma colisão ocorrida esta manhã, na estrada nacional 234 que liga Cantanhede a Coimbra, deixou duas vítimas encarceradas e provocou uma morte.

Última Hora

Aprovados 110 projetos e investimento de 345 milhões em zonas afetadas pelos incêndios

O sistema de apoio Atrair, que visa captar investimento para zonas afetadas pelos incêndios, superou as “expectativas”, com 110 projetos aprovados ao fim de um ano, num investimento de 345

Sociedade

Garantia de reposição de viatura ardida marca 95º aniversário dos bombeiros de Oliveira do Hospital

O secretário de Estado da Administração Interna, Sérgio Gomes, garantiu aos bombeiros de Oliveira do Hospital que vai resolver o problema da viatura ardida em  4 de maio de 2016,

Região

Município de Arganil participa em Seminário sobre Gestão Pós-Fogo e Mitigação da Erosão do Solo

A Câmara Municipal de Arganil deu a conhecer as suas experiências e boas práticas no processo de estabilização do solo pós-incêndio, no Seminário sobre “Gestão Pós-Fogo e Mitigação da Erosão

Informação

Oliveira do Hospital é 21º município mais transparente do país

O Município de Oliveira do Hospital ocupa o lugar 21 no índice da Associação Cívica Transparência e Integridade, que mede a disponibilização de informação de interesse público nos sites dos

Informação

Sinistralidade: oito detenções, 642 infrações e 69 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 16 a 22 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Ministro da Educação: “Esta escola merece ter todas as boas condições” (Com vídeo)

De visita ao Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, por ocasião da Festa da Primavera que hoje termina, o Ministro da Educação …

Região

Projeto “Eco-Côdea” conquistou 3º lugar na Expo Empresas da CIM da Região de Coimbra

O projeto Eco Côdea do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, 9º O – Curso CEF Restaurante/ Bar, garantiu o terceiro lugar … … na primeira edição da Expo