Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

image_pdfimage_print

A Remax Magistral, com sede em Tondela, abriu em meados do mês de setembro um ponto de venda em Oliveira do Hospital com o objetivo de aproveitar as “oportunidades de negócio” identificadas no concelho e na região.

O território “não é desconhecido” e daí o interesse da Remax Magistral, dirigida por Carlos Coimbra, em Oliveira do Hospital e nos concelhos de Seia, Arganil e Tábua.
remax principalDesde há 10 anos que a agência trabalha a região com “consultores posicionados”, mas a distância com a agência sede (em Tondela) e o aumento das oportunidades de negócio, tornou necessária a abertura do ponto de venda, localizado no centro da cidade, em frente ao serviço de Finanças de Oliveira do Hospital. Entende Carlos Coimbra que “hoje há aqui um potencial que não está a ser devidamente acompanhado”. A ideia é que o espaço, já em atividade na cidade, e que abrange também os concelhos de Seia, Arganil e Tábua seja “autónomo em meados do ano que vem”. Até lá, funciona em modelo de “ponto de venda”.

Há 10 anos a liderar o projeto Remax Magistral, Carlos Coimbra entende que, de momento, o “mercado está favorável à nossa atividade, porque há muitas transações e facilidade de crédito”. A Remax responde posicionando-se com “consultores por zona, implantados por concelho”. Até aqui, a agência dirigida por Carlos Coimbra dispunha de consultores em Oliveira do Hospital e Tábua, mas era preciso “um espaço físico” capaz de responder aos quatro concelhos e, com ele, a formação de uma equipa. Recrutar consultores não se tem revelado tarefa fácil, sobretudo pelo nível de exigência associado ao conceito Remax.

Diante deste novo desafio, Carlos Coimbra espera manter o nível de produtividade “acima da média” que faz da Remax Magistral a agência “número um no distrito de Viseu, a terceira no distrito de Coimbra” e a coloca “nas 50 melhores a nível nacional”. Para isso, espera criar uma equipa de “uma dúzia de agentes, não são precisos mais, mas com potencial, polivalência e dedicação à causa”. “As expectativas são boas. O território não é novidade. Não tenho receio relativamente à zona”, afirmou.

Previous Bandeira nacional gigante assinala 5 de outubro na EB1 de Oliveira do Hospital
Next “Ritmo do Coração” assinalou os Dias Mundiais do Coração e da Música em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Coimbra: Despiste de moto fez um morto

Um homem com idade entre os 40 e os 45 anos perdeu, ontem a vida, na sequência de um despiste de motociclo. 

Destaque

Eptoliva festejou 25 anos de ensino profissional

A Eptoliva comemorou na sexta feira, dia 11, 25 anos de ensino profissional em Oliveira do Hospital e na região. César Oliveira, Maria Antónia Matos e Ivo Portela, fundadores da

Região

Funcionária da Universidade de Coimbra encontrada morta na rua

Uma mulher de 33 anos foi, ontem, encontrada morta junto à Universidade de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da diretoria do Centro da Polícia Judiciária, …

Destaque

Mega Presépio dá vida ao Natal na localidade de Gramaços

Nesta quadra natalícia, as atenções voltam a centrar-se na localidade de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, onde pelo terceiro ano consecutivo está instalado um Mega Presépio.

Última Hora

Vinte e três arguidos vão a julgamento em Leiria por tráfico de droga

Vinte e três pessoas vão ser julgadas no Tribunal de Leiria pelo crime de tráfico de estupefacientes, anunciou hoje a Procuradoria da Comarca, adiantando que dois arguidos estão ainda pronunciados

Informação

22 estrangeiros identificados em situação irregular na zona Centro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou, hoje, ter identificado 22 cidadãos estrangeiros em situação documental irregular, na sequência de duas dezenas de ações nos últimos dias em Aveiro,

Região

Fogo que começou na sexta-feira na Pampilhosa da Serra já foi dominado

O incêndio que deflagrou na sexta-feira à noite na Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra, foi considerado dominado hoje pouco depois das 11h00,…

Informação

Falecimento de jovem bombeiro é “uma perda muito grande” para corporação de Vila Nova de Oliveirinha

A morte do bombeiro José Marques, o jovem de 25 anos que faleceu esta manhã num acidente de viação em Tábua, é motivo de grande consternação na corporação de Vila

Informação

“Dent Hi Tech” em destaque no “Espaço BlC3”

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Jorge Fernandes e Rita Lagos, promotores do projeto Dent Hi Tech, na área das

Informação

Papa recebido pelas três mais altas entidades do Estado português

O papa Francisco foi hoje recebido pelas três mais altas entidades do Estado português, Presidente da República, presidente da Assembleia da República e primeiro-ministro, …

Sociedade

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital

Jose Carlos Alexandrino esclareceu, em entrevista e em direto às 18 horas, o falso alarme da Sonae. O edil oliveirense, fez também o ponto da situação actual sobre o grande 

Informação

Proteção Civil emite alerta à população

De acordo com os dados relativos às condições climatéricas disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, prevê-se para as próximas 48 horas um agravamento das condições meteorológicas.