Região: Vinte pessoas, incluindo duas crianças, assistidas após fogo em garagem

Região: Vinte pessoas, incluindo duas crianças, assistidas após fogo em garagem

image_pdfimage_print

Vinte pessoas tiveram, hoje, de ser assistidas no hospital de Viseu devido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem,

disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

O incêndio registou-se cerca das 03h00, na garagem de um prédio da Rua Dr. Bernardo Pais Almeida, na cidade de Viseu.

“O incêndio afetou mais duas viaturas. Vinte pessoas, duas das quais crianças, foram transportadas para o hospital, por causa da inalação de fumos”, referiu a mesma fonte, acrescentando que todas as vítimas foram consideradas ligeiras.

Ao local deslocaram-se 28 operacionais e 12 veículos dos bombeiros municipais e voluntários de Viseu, dos bombeiros voluntários de Mangualde, do INEM, da PSP e da EDP.

A mesma fonte disse que o incêndio foi extinto cerca das 05h00 e que não provocou desalojados, tendo os moradores já regressado às suas casas.

Previous Greve nos combustíveis continua com serviços mínimos definidos
Next Já faltam combustíveis. Proteção civil apela aos postos para que guardem reservas para situações de urgência

Artigos Relacionados

Última Hora

Acidentes rodoviários mataram 513 pessoas em 2018. No distrito de Coimbra morreram 29

Um total de 513 pessoas morreu em acidentes rodoviários no ano passado, mais três do que em 2017, registando-se uma subida pelo segundo ano consecutivo do número de mortos. No

Informação

Turismo Centro de Portugal congratula-se com escolha de Coimbra como Região Europeia de Gastronomia

O Turismo Centro de Portugal congratula-se com a distinção atribuída, ontem, à Região de Coimbra, que será Região Europeia da Gastronomia em 2021. 

Informação

Tábua: PJ deteve homem suspeito de ter ateado três focos de incêndio florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Tábua e Bombeiros Voluntários de Tábua,  deteve, ontem,…

Informação

Chuva regressa amanhã e ficará, pelo menos, até domingo

A chuva regressa ao território do continente na sexta-feira e prolonga-se pelo menos até domingo, prevendo-se ainda vento forte e queda de neve, segundo a meteorologista Maria João Frada.

Sociedade

Oliveira do Hospital vai candidatar aldeias às “7 Maravilhas de Portugal”

O Município de Oliveira do Hospital vai entrar na nova competição das “7 Maravilhas de Portugal” agora dedicada às aldeias.

Informação

Temperaturas começam a subir amanhã

A partir de quarta-feira, o sol começa a aparecer em força e no fim-de-semana os termómetros devem chegar aos 29ºC em algumas regiões do país.

Informação

Câmara e Altice inauguram primeira cabine de leitura no concelho de Seia

A Câmara Municipal de Seia e a Altice Portugal, através da Fundação Altice, vai inaugurar amanhã, 23 de maio, a primeira Cabine de Leitura do concelho,…

Última Hora

CISE promove Workshop de Destilação de Óleos Essenciais para aplicação em cosmética natural

O CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela vai realizar, no próximo dia 27 de abril, um curso sobre Destilação de Óleos Essenciais para aplicação em cosmética natural.

Última Hora

PJ deteve homem suspeito de matar o pai, depois de uma discussão, numa aldeia do Sabugal

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado,…

Última Hora

IPMA prolonga até terça aviso amarelo por tempo quente em sete distritos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prolongou até terça-feira o aviso amarelo para sete distritos do Continente devido à previsão de tempo quente.

Última Hora

Museu do Azeite acolhe oradores nacionais e internacionais da área da “Alimentação e Culto dos Alimentos”

O Museu do Azeite, localizado na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, é hoje palco do 6º colóquio DIAITA alusivo ao tema …

Informação

Seia assinala “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”

Laços azuis em mais de 50 edifícios assinalam o início da campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância” em Seia, iniciativa que contempla um amplo programa