Região: Prisão preventiva para suspeito de por roubos por esticão

Região: Prisão preventiva para suspeito de por roubos por esticão

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lousã, no dia 14 de janeiro, deteve um homem, de 27 anos, pelo crime de roubo por esticão, no concelho de Miranda do Corvo.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR adianta que “na sequência de uma investigação, que decorreu durante três meses, devido à ocorrência de três roubos por esticão naquela localidade, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito, na localidade de Azambuja”.

“O suspeito selecionava mulheres idosas e tinha como modus operandi empurrar as vítimas, e ao mesmo tempo, arrancava-lhes os fios de ouro e levava-lhes as carteiras”, refere a GNR.

O detido, no dia 14 de janeiro, foi presente ao Tribunal Judicial de Coimbra, onde lhe foi aplicada “a medida de coação de prisão preventiva”

Esta ação contou com a colaboração do Destacamento de Intervenção de Coimbra e do Comando Territorial de Lisboa.

Previous Edifício da Biblioteca Municipal de Seia vai ser requalificado
Next Carlos Carvalheira e Artur Abreu foram convidados da manhã da Rádio Boa Nova (com vídeo)

Artigos Relacionados

Última Hora

Suspeito de atear incêndio em Mangualde foi detido pela PJ

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR, deteve o presumível autor de um crime de incêndio florestal, ocorrido em Mangualde.

Sociedade

Misericórdia de Galizes distinguida com “Selo Protetor”

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai ser hoje distinguida com o “Selo Protetor” numa cerimónia pública, em Lousada.

Região

Rui Silva é o candidato pelo PS à Câmara de Arganil

Já é conhecido o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil, atualmente liderada pelo social democrata Ricardo Pereira Alves. A aposta da concelhia arganilense recaiu …

Última Hora

Câmara de Coimbra aprova anteprojeto para silo-auto nos CHUC

A Câmara Municipal de Coimbra aprovou um anteprojeto relativo à construção de um parque de estacionamento silo-auto, ao serviço do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Região

Sete bombeiros feridos em incêndio em Abrantes

Dois incêndios lavram, esta segunda-feira, perto da Base Aérea de Tancos, no distrito de Santarém, de onde foram roubadas armas e munições na passada quinta-feira.

Desporto

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A 23ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou, ontem, derrotas para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e para a Associação Desportiva Nogueirense.

Informação

Rádio Boa Nova associa-se a concerto solidário “Juntos por Todos”

Hoje, dia 27 de junho, a Rádio Boa Nova vai transmitir, pelas 21h00, o concerto solidário “Juntos por Todos” associando-se à iniciativa que junta 25 artistas…

Informação

ANCOSE promove 33º Concurso Nacional de Ovinos Serra da Estrela

A ANCOSE – Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, vai realizar, nas suas instalações na Quinta da Tapada, nos dias 14 e 15 de setembro, o 33º Concurso

Informação

Oliveira do Hospital: Oito projetos a concurso para Memorial de homenagem às vítimas do incêndio

São oito os projetos candidatos ao concurso para a criação do Memorial de homenagem às vítimas do grande incêndio de outubro, em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Operação Ano Novo: 510 acidentes, seis mortos e dez feridos grave nos primeiros dias

A GNR registou mais de 500 acidentes de viação nos três primeiros dias da Operação Ano Novo, que provocaram seis mortos e dez feridos graves.

Última Hora

Avião lançou sementes em área ardida no concelho de Oliveira do Hospital

O projeto “Semear Portugal por Via Aérea” contemplou esta quinta-feira, o concelho de Oliveira do Hospital, com um avião Dromader M-18 a percorrer zonas de encostas de difícil acesso…