Região: PJ deteve suspeitos de dois roubos à mão armada

Região: PJ deteve suspeitos de dois roubos à mão armada

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve os três presumíveis autores de dois crimes de roubo à mão armada que ocorreram na semana passada na região.

Em comunicado, a PJ esclarece que os detidos são suspeitos da autoria do roubo com arma de fogo a um minimercado na praia da Barra, em Ílhavo, e a uma pastelaria em Aveiro, ocorridos nos dias 18 e 20, respetivamente.

“Em ambas as situações lograram apoderar-se de quantias em dinheiro que se encontravam nas caixas registadoras”, refere a mesma nota, adiantando que o trio é ainda suspeito do furto de uma viatura do interior de uma residência na Gafanha da Nazaré, no passado dia 15, que foi posteriormente incendiada.

De acordo com a PJ, aquando da abordagem, foi possível apreender aos suspeitos “a arma utilizada, de pressão de ar, mas em tudo idêntica a uma pistola de nove milímetros”, bem como uma “elevada” quantidade de haxixe.

Os detidos foram presentes às competentes autoridades judiciais da Comarca de Aveiro, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações periódicas às autoridades policiais da sua área de residência.

Previous SEF deteta 14 atletas em situação ilegal na zona de Aveiro
Next Pinhal Interior Norte regista “descida muito elevada” do desemprego

Artigos Relacionados

Sociedade

Casa da Cultura de Oliveira do Hospital vai ter auditório para 300 pessoas

Maior e mais moderna. Assim vai ser a futura Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, fruto da ligação ao Colégio …

Informação

Pomares inaugurou novas instalações da Escola Básica e Jardim de Infância

As novas instalações da Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância de Pomares foram inauguradas no passado domingo, 15 de abril, pelo Presidente da Câmara Municipal de Arganil,

Destaque

“Há pessoas que são muito marcantes e difíceis de substituir”

Francisco Correia das Neves, ilustre oliveirense, vai a sepultar ao final da tarde de hoje (17h30) para o cemitério velho de Oliveira do Hospital, em jazigo de família.

Região

Cerca de 150 operacionais combatem chamas em Pampilhosa da Serra

Um incêndio em Soeirinho, no concelho de Pampilhosa da Serra (Coimbra), que deflagrou cerca das 12h00 estava a ser combatido por volta das 17h20 por 150 operacionais, apoiados por 39

Região

Ministério da Saúde abre concurso para 86 médicos de família. 30 vagas são para a ARS Centro

O Ministério da Saúde anunciou a abertura de um procedimento concursal para preenchimento de 86 postos de trabalho na área de Medicina Geral e Familiar.

Sociedade

Sampaense perde em casa 84-83 após prolongamento, em jogo da LPB, segunda fase.

Campeonato Nacional Basquetebol – LPB – 2ª Fase  O Sampaense teve “o pássaro na mão” mas acabou por o deixar fugir nos momentos finais da partida. Uma partida muito disputada

Informação

Penacova celebrou dia Mundial da Água com visita à ETAR de S. Paio do Mondego

Com o objetivo de consciencializar a população em geral e a comunidade escolar em particular para a necessidade de preservação e poupança da água, …

Última Hora

Hastas públicas de madeira ardida já renderam 15,5 milhões de euros

As hastas públicas da madeira ardida nos incêndios de outubro de 2017 já renderam 15,5 milhões de euros, revelou hoje, na Marinha Grande, o presidente do Instituto da Conservação da

Última Hora

Rádio Boa Nova em simultâneo com Antena 3 em programa de Ana Galvão e Joana Marques

A Rádio Boa Nova vai amanhã, dia 28 de outubro, emitir em simultâneo com a “Antena 3” no programa “Donas de Casa”.

Informação

Eptoliva entre as melhores escolas profissionais

A Eptoliva – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, é uma das cinco melhores escolas profissionais a nível nacional.

Região

Governo estende período crítico de incêndios até 15 de outubro

O Governo decidiu prorrogar o período crítico de incêndios até ao próximo dia 15 de outubro, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios, faz saber o Executivo

Informação

Paulo Campos entre os três ex-governantes de Sócrates sob escuta no caso das PPP

Mário Lino, António Mendonça e Paulo Campos, três antigos governantes de José Sócrates, estiveram sob escuta telefónica no âmbito da investigação do Ministério Público …