Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual de crianças

Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual de crianças

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um suspeito da prática de crime de abuso sexual de crianças, ocorrido na zona de Leiria.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que “o crime em causa foi considerado agravado, pela relação de proximidade entre vítima e agressor”.

“Apesar dos factos terem ocorrido em 2018, só recentemente chegaram ao conhecimento da Polícia Judiciária, que de imediato desenvolveu a investigação correspondente”, acrescenta.

Segundo a Judiciária, o detido é um homem de 31 anos de idade, operário no setor dos transportes e foi presente às autoridades judiciárias competentes, sendo-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contactos com a vítima.

Previous GNR promoveu operação “Internet Mais Segura” – Resultados
Next Rádio Boa Nova participou no programa "Portugal em Direto" da Antena 1 (Com vídeo)

Artigos Relacionados

Informação

Rádio Boa Nova participou no programa “Portugal em Direto” da Antena 1 (Com vídeo)

Hoje, no dia em que se assinala o Dia Mundial da Rádio, a Rádio Boa Nova participou, em direto, no programa  “Portugal em Direto” da Antena 1.

Região

Luís Marinho e Jorge Brito reconduzidos na Assembleia Intermunicipal da CIM da Região de Coimbra

A Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por maioria a proposta apresentada pelo deputado Ferreira da Silva, …

Informação

Obras na escola continuam paradas. Câmara admite avançar com “rescisão litigiosa”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje em reunião pública do executivo, que pondera avançar com a “rescisão litigiosa” …

Politica

JSD oliveirense critica a Câmara por tratar novo empreendimento turístico de “forma vergonhosa”

A JSD de Oliveira do Hospital classifica de “vergonhosa” a forma como a Câmara Municipal tem tratado o novo empreendimento turístico, Aqua Village, localizado nas Caldas de S. Paulo.

Última Hora

Tábua é município “Amigo do Desporto”

O Município de Tábua foi distinguido, no dia 17 de novembro, com o galardão “Município amigo do Desporto 2016” na Gala do XVII Congresso da …

Região

Duas máquinas multibanco roubadas por explosão no distrito de Coimbra

Duas máquinas multibanco foram assaltadas na madrugada de hoje, com recurso a explosão, em Tábua e Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra.

Sociedade

Aqua Village fechou 2018 com 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas (com vídeo)

Localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & SPA é uma unidade de referência no país e no mundo.

Desporto

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto desloca-se a Seia para conhecer projeto Gym4All

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, desloca-se a Seia, na próxima quinta-feira, dia 18,  com o objetivo de tomar contacto…

Última Hora

Operação Carnaval da GNR com mais acidentes e mortes e menos feridos

Sete mortos, 13 feridos graves e 292 ligeiros é o balanço da Operação Carnaval 2018 da Guarda Nacional Republicana (GNR), que terminou às 24h00 de terça-feira …

Última Hora

Morreu capelão do Santuário de Fátima quando se preparava celebrar missa da tarde

O capelão do Santuário de Fátima, padre Carlos Silva, de 59 anos, morreu na terça-feira à tarde quando se preparava para celebrar a missa das 16h30, revelou o Santuário de

Última Hora

202 famílias vítimas dos incêndios já receberam apoio do Governo

A Segurança Social já concedeu 104 mil euros em apoios a 202 famílias afetadas pelos incêndios de outubro de 2017, de forma a ajudar em gastos relacionados com rendas, fármacos,

Última Hora

Manuel da Costa apresenta livro “Do Homem e Da Terra”

No próximo dia 4 de março (sábado) será apresentado o livro “Do Homem e Da Terra” da autoria de Manuel da Costa. A sessão decorrerá na Biblioteca Municipal de Oliveira