Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual a crianças

Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual a crianças

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária de Leiria deteve um homem, de 42 anos, suspeito da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças e de pessoa incapaz de resistência, ocorridos na zona de Leiria.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que  o homem, operário fabril de profissão, terá “abusado sexualmente” de duas menores, “com quem mantém relação de proximidade, aproveitando os momentos em que estava a sós com as mesmas”, situação que durou “mais de um ano”.

“O arguido justificava os seus atos, perante as vítimas, com a necessidade de lhes prover educação sexual, concretizando assim vários atos sexuais de relevo”, lê-se no comunicado.

Presente no início deste mês às autoridades judiciárias competentes, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais perante os órgãos policiais da área de residência, bem como proibição de contactos e aproximação das vítimas, acrescentou a PJ.

Previous Região: Mulher de 35 anos morreu em acidente de trabalho
Next Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Artigos Relacionados

Destaque

Rádio Boa Nova transmite “15 Memórias do Fogo” de 1 a 15 de outubro

A websérie “15 Memórias do Fogo”, realizada pelo oliveirense Tiago Cerveira e pelo arganilense Rodrigo Oliveira, com música de Luís Peixoto, vai ser transmitida na Rádio Boa Nova, na primeira

Informação

Fim de semana com calor. chuva regressa segunda-feira devido ao Ophelia

O fim de semana vai ser marcado por temperaturas acima dos 30 graus Celsius na generalidade do território, mas na segunda-feira a chuva regressa devido à passagem do furacão Ophelia.

Informação

Município de Nelas aprova 21,9 milhões de euros para o Orçamento Municipal 2019

O Orçamento Municipal e as Grandes Opções do Plano para o ano de 2019 no Município de Nelas, no valor de 21,0milhões de euros, foram aprovados, por maioria, na última

Informação

Centro de Portugal com milhares de turistas no fim de semana da Páscoa

O fim-de-semana da Páscoa vai ser globalmente positivo para a atividade turística no Centro de Portugal, que vai registar taxas de ocupação elevadas. Essa é a indicação que resulta de um

Última Hora

BLC3 reconhecida pela capacidade e mérito para a criação de emprego científico

BLC3 avaliada e reconhecida como uma das 50 entidades em Portugal com capacidade e mérito para a criação de emprego científico, indo beneficiar do programa de incentivo e estímulo ao

Última Hora

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) , a competir no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai jogar em casa, este domingo, frente

Região

Prejuízos na agricultura estão a ser contabilizados em Lamego

A Câmara de Lamego disse hoje que, em conjunto com representantes de proprietários e agricultores, está a desenvolver esforços para quantificar …

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro olha para o que não acontece só em Portugal

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira para a atualidade em Espanha, em particular para o caso…

Última Hora

Maratona de Seia XCM vai apurar atleta para Red Bull

A Maratona de Seia XCM Aldeias de Montanha (2016), que acontece durante este fim-de-semana, com as competições a decorrer no dia 19 de junho, irá ser palco …

Informação

Castro Daire: Mais de 100 bombeiros e 5 meios aéreos combatem incêndio

Um incêndio deflagrou ao início da tarde desta terça-feira em Castro Daire, na localidade de Ribolhos.

Informação

FCOH vai ter balneários novos no próximo ano

Os balneários em contentores têm os dias contados no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital. A Câmara Municipal vai avançar com a construção de balneários, …

Informação

Autarca de Oliveira do Hospital declara apoio a aldeia do Piódão

Na sequência da eleição da aldeia do Píódão como finalista do concurso “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”, na categoria “Aldeias Remotas”, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital