Região: Militares do GIPS identificaram suspeitos de furtos de combustível

Região: Militares do GIPS identificaram suspeitos de furtos de combustível

image_pdfimage_print

A Unidade de Intervenção, através do Subagrupamento de Montanha do Grupo de Intervenção Proteção e Socorro (GIPS), que presta serviço na Serra da Estrela, no passado dia 13 de novembro,…

…identificou um homem e uma mulher, de 41 e 33 anos, respetivamente, suspeitos de vários furtos de combustível.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, as autoridades informam que, no seguimento de ocorrências de furtos em interior de veículo e de combustível, em diversas localidades dos distritos de Castelo Branco e Guarda, os militares do GIPS, para além de garantirem a segurança dos condutores e dos visitantes da Serra da Estrela, efetuaram o seguimento, vigilância e interceção de uma viatura, que transportava os indivíduos suspeitos de terem acabado de realizar um furto de combustível, do depósito de um carro estacionado no Sabugueiro. O modus operandi utilizado era através de um furo efetuado no depósito dos carros das vítimas, deixar escorrer o combustível para os garrafões.

Efetuadas algumas diligências, verificou-se que os suspeitos tinham na sua posse garrafões de cinco litros, com combustível, e respetivas ferramentas utilizadas nos furtos.

Previous Fim-de-semana com previsão de chuva, vento e agitação marítima
Next Município de Nelas aprova 21,9 milhões de euros para o Orçamento Municipal 2019

Artigos Relacionados

Última Hora

Duarte Gouveia volta a surpreender com vídeo promocional de prova BTT

O jovem oliveirense Duarte Mendonça Gouveia continua a surpreender com a realização de vídeos, com recurso a imagens aéreas, captadas através de drone.

Região

Praia Fluvial de Alvoco das Várzeas renova bandeira azul e  é  recomendada a nível internacional

A Praia Fluvial de Alvoco das Várzeas foi novamente recomendada pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) ao Júri Internacional do Programa Bandeira Azul 2017.

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) disputaram, ontem, a 14ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, que ditou um empate a

Destaque

Lagos da Beira e St. António do Alva disputam finais das Taças de Futebol e Futsal do Inatel

A Associação Desportiva de Lagos da Beira disputa, este domingo, a final da Taça Distrital Inatel- futebol, enquanto a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do

Última Hora

“Leitores de verão” nas praias fluviais e piscinas do concelho de Oliveira do Hospital

As Bibliotecas Públicas Municipais de Oliveira do Hospital vão acompanhar o leitores durante as suas férias.

Última Hora

Jovem de 16 anos morreu em acidente em Tondela

Um jovem de 16 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro, numa avenida da cidade de Tondela,…

Região

Penacova entregou habitações a famílias vítimas dos incêndios

O Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, em Penacova, foi palco, no passado dia 8 de maio, da entrega de mais seis chaves de habitações no concelho,… 

Região

Bandeira Azul atribuída a três praias fluviais do concelho de Arganil

O concelho de Arganil volta a ser reconhecido pela qualidade da água das suas praias fluviais. Piódão, Secarias e Côja vão ostentar a Bandeira Azul durante a época balnear de

Última Hora

IEFP renovou credenciação da ADIBER

O Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional renovou a credenciação da ADIBER, por um período de 3 anos, mantendo-a integrada na Rede Nacional de Entidades …

Última Hora

Município aprova voto de reconhecimento ao G.D. Bobadelense

O Município de Oliveira do Hospital aprovou um voto de reconhecimento ao Grupo Desportivo Bobadelense, pela conquista do Campeonato de Futebol da Fundação Inatel- Coimbra.

Informação

Estado vai apoiar reconstrução de habitações em situação ilegal em Arganil

Várias casas do concelho de Arganil, em situação ilegal, e que foram destruídas pelo incêndio de outubro de 2017, podem ser recuperadas com apoio do Estado.

Sociedade

Investigadores dizem que problema dos fogos “não é técnico, é social”

Um grupo de 25 investigadores do Instituto Superior de Agronomia (ISA), em Lisboa, visitou hoje a área ardida do concelho…