Região: Idosa desaparecida foi encontrada caída num silvado

Região: Idosa desaparecida foi encontrada caída num silvado

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana localizou, ontem, uma idosa de 78 anos, que estava desaparecida desde o sábado, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que “o alerta foi dado pelas 16h00 horas do dia 22 de junho, dando conta do desaparecimento de uma senhora, na localidade de Cabeça Veada, com dificuldade de locomoção e que usava uma bengala para a auxiliar. Na impossibilidade de contactar a mesma por ter o seu telemóvel desligado, a GNR mobilizou para o local militares do Grupo de Intervenção e Proteção e Socorro, dos postos territoriais de Porto de Mós e Mira Daire e três binómios cinótecnicos da Unidade de Intervenção que realizaram diligências no sentido de a localizar, o que veio a acontecer por volta das 21:00 horas do dia 23 de junho”.

Referem as autoridades que “a idosa foi encontrada junto da estrada nacional 362, na mesma localidade de onde tinha desaparecido, e estava caída num terreno com silvas, consciente e com pequenas escoriações. Foi encaminhada para uma unidade hospitalar para observação”.

Previous Vinhos do Centro de Portugal promovidos em encontro mundial do setor
Next Marchas Populares  de Seia desfilam dia 2 de julho

Artigos Relacionados

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 27 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Cultura

Rádio Boa Nova realiza debate para assinalar Dia Municipal para a Igualdade

A Rádio Boa Nova associa-se às comemorações do Dia Municipal para a Igualdade promovidas pelo Município de Oliveira do Hospital. Amanhã, entre as 10h00 e as 12h00,…

Educação

Município de Penacova mantém aposta na comparticipação de livros de fichas de trabalho

O Município de Penacova informou que, tal como foi deliberado em reunião ordinária de 19 de julho, irá assumir o  pagamento…

Região

Homem morreu em atropelamento ferroviário em Coimbra

Um homem, com idade na casa dos 50 anos, morreu esta manhã na sequência de um atropelamento ferroviário em Pedrulha, depois da estação de Coimbra B.

Região

Sinistralidade: dez detenções, 820 infrações e 53 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 23 a 29 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Rui Silva apresenta candidatura pelo PS à Câmara de Arganil

Está marcada para domingo, 18 de junho, a apresentação do candidato pelo Partido Socialista, Rui Silva, à Câmara Municipal de Arganil.

Informação

Pombal: Circulação na Linha do Norte retomada depois de atropelamento

A circulação ferroviária na Linha do Norte já foi normalizada, depois de um atropelamento que ocorreu ontem e que causou um morto em Pombal.

Informação

País: Sismo de magnitude 2,2 sentido em Arraiolos

Um sismo de magnitude 2,2 na escala de Richter foi hoje sentido em Arraiolos, no distrito de Évora, anunciou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), referindo que

Última Hora

Arnaut abandona candidatura à Federação Distrital de Coimbra do PS

António Manuel Arnaut anunciou, ontem, “suspensão” da sua candidatura à liderança da Federação Distrital de Coimbra do PS. Do mesmo modo, requereu a suspensão do processo eleitoral que considera “viciado”.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 31 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, quase na passagem de ano para 2017, é emitido o 13.º programa “A Escola e o Meio”,

Região

GNR recuperou cinco aves em Tábua

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento Territorial de Lousã, apreendeu ontem, dia 28 de março, em Espariz – Tábua, cinco aves que se

Região

Neve coloca amanhã dez distritos sob aviso amarelo

Dez distritos de Portugal continental vão estar, amanhã, sob aviso amarelo devido à previsão de queda de neve.