Região: Homem identificado por furto de combustível
20 Julho, 2018 1460 Views

Região: Homem identificado por furto de combustível

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede, constituiu arguido, ontem, 19 de julho, um indivíduo de 39 anos, pela prática de vários crimes de furto de combustível, em Vagos.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a GNR refere que no âmbito de uma investigação relacionada com diversos crimes de furto de combustível, ocorridos nos concelhos de Mira, Águeda, Arouca e Trofa, que decorria há cerca de seis meses, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, dois domiciliários e dois em veículos, nos concelhos de Vagos e Murtosa, tendo sido apreendido: 16 vasilhas em plástico; dois bidons metálicos, com capacidade para 200 litros cada e várias mangueiras; uma eletrobomba de utilização de bombeamento de gasóleo e um telemóvel.

O indivíduo foi constituído arguido  e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar e dos Postos Territoriais de Mira, Vagos e Murtosa.

Previous Região: PJ desmantelou unidade de produção artesanal de estupefacientes
Next Cinfães: Acidente com fogo-de-artifício faz um morto

Artigos Relacionados

Informação

PSD Arganil congratula-se pelo arranque das obras de beneficiação da EN342

O Partido Social Democrata (PSD) de Arganil congratula-se pelo início das obras de beneficiação da Estrada Nacional 342, na ligação entre Arganil e Côja, um dos maiores anseios dos arganilenses.

Informação

Chapas de matrícula vão ser diferentes

O Conselho de Ministros aprovou, ontem, o diploma que altera o modelo de chapas de matrícula, introduzindo novas combinações de carateres…

Última Hora

ANCOSE aposta no repovoamento da região com ovelhas Serra da Estrela

Para fazer face à perda de cerca de 8500 animais em toda a região demarcada, a Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela tem em marcha um

Informação

Suspeita de radiação encerra serviço de TAC na Guarda

A administração da Unidade local de Saúde (ULS) da Guarda suspendeu o serviço de tomografias axiais computorizadas (TAC) no hospital da cidade.

Última Hora

Rafael Delaunay Gomes conseguiu 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de Triatlo Longo

Rafael Delaunay Gomes conseguiu o 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de triatlo disputado em Vilamoura.

Região

Constrangimentos no abastecimento de água em Gouveia, Oliveira do Hospital e Seia

A empresa Águas do Vale do Tejo alertou, ontem, para a possibilidade de se verificarem constrangimentos no abastecimento de água nos concelhos de Gouveia, Oliveira do Hospital e Seia na sequência

Informação

PSD candidata Luís Paulo Costa à Câmara Municipal de Arganil

A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata de Arganil anunciou o nome do candidato à Câmara Municipal. Trata-se de Luís Paulo Costa, atual vice-presidente da autarquia liderada por

Última Hora

Dramatizando com nova sessão na Casa da Cultura no dia 2 de junho

No próximo dia 2 de Junho, a Casa da Cultura César Oliveira acolhe mais uma sessão do Dramatizando – Jornadas de Teatro Escolar, organizado pelo Município de Oliveira do Hospital…

Sociedade

Temperatura vai subir já amanhã

Nos próximos dias e já a partir de amanhã, sexta-feira, é esperada uma pequena subida de temperatura. Doze distritos vão estar sob “aviso amarelo”.

Última Hora

Seia rejeita delegação de competências para 2019

A Assembleia Municipal de Seia pronunciou-se ontem, dia 28 de janeiro, positivamente sobre a intenção do Município de Seia não pretender assumir em 2019 …

Região

Três doces de Arganil apurados para a próxima fase do concurso 7 Maravilhas de Portugal

Como resultado da candidatura apresentada pela Confraria do Bucho de Arganil ao Concurso “7 Maravilhas de Portugal – Doces”, o júri constituído por vários especialistas na temática na sua primeira

Informação

Federação de Suinicultores ofereceu 71 leitões a criadores de Oliveira do Hospital

A solidariedade para com as gentes de Oliveira do Hospital chegou hoje ao concelho pela mão dos suinicultores de Portugal.