Região: Homem detido por tráfico de estupefacientes
21 Maio, 2019 247 Views

Região: Homem detido por tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem de 35 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho da Guarda.

Em comunicado, a GNR refere que “no âmbito de uma acção de patrulhamento preventivo, os militares, através do exterior de uma moradia, verificaram que no interior existiam diversos vasos com plantas de cannabis”. As autoridades referem que “das diligências realizadas resultou a identificação do proprietário das referidas plantas e na realização de uma busca domiciliária, foram apreendidas 45 doses de haxixe e sete plantas de cannabis, em fase de crescimento, como dá conta o major Cláudio Saraiva, Relações Públicas do Comando Territorial da Guarda”

O indivíduo foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial da Comarca da Guarda, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Previous Trabalhadores do Metro doam 50 colmeias a apicultores do concelho de Oliveira de Hospital
Next Região Centro regista aumento de sofisticação em violência doméstica

Artigos Relacionados

Região

Nelas: GNR investiga onda de assaltos

A GNR está a investigar assaltos que aconteceram nos últimos dias no concelho de Nelas.

Última Hora

Proteção Civil emite aviso à população por perigo de incêndio

Devido às condições meteorológicas previstas para as próximas horas, a Proteção Civil coloca em risco de incêndio nível muito levado e máximo na generalidade dos municípios do Norte e Centro,…

Informação

“Espaço Blc3 – Ciência no Interior” destaca projeto Geonatur

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Bruno Rodrigues Teixeira, promotor do projeto “Geonatur”.

Última Hora

BE considera “dúbia” a criação de Empresa Intermunicipal de Águas Residuais e critica ETARs de Carregal do Sal, Santa Comba Dão, Tondela, Mortágua e Tábua

Os coordenadores do Bloco de Esquerda de quatro municípios do distrito de Viseu e um de Coimbra consideraram, esta quarta-feira (26 de dezembro), a criação da Empresa Intermunicipal de Águas

Cultura

Estão abertas as inscrições para o concurso Soltem Talentos 2018

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do concurso “Soltem Talentos 2018”, dinamizado pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, através do Pelouro da Cultura.

Sociedade

Ambiente e acessibilidades marcam arranque da EXPOH

Já está inaugurada a EXPOH 2016. O arranque da Feira Regional de Oliveira do Hospital ficou marcado pelos avanços do município na área do ambiente e …

Informação

António Campos diz que Pedro Coimbra “está a mais dentro do partido” e que “é lixo” que “contamina”

Está instalada a polémica na Federação distrital do Partido Socialista. O ainda dirigente e recandidato à Federação, Pedro Coimbra, acusou António Campos de querer “controlar” a estrutura e desafiou aquele

Última Hora

Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Um jovem, com cerca de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros num acidente na localidade de Fonte Arcada, no concelho de Tábua.

Última Hora

Município de Tábua assina contrato de execução de empreitada na União de Freguesias Pinheiro de Côja / Meda de Mouros

O Município de Tábua assinou hoje o contrato para a execução da empreitada de “Construção do Sistema de Drenagem de Águas Residuais de…

Última Hora

Sindicato e patrões chegam a acordo: Greve dos motoristas de combustíveis terminou

O Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosos (SNMMP) e a Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM)…

Informação

Associação de vítimas dos incêndios não pede desculpa ao ministro da Agricultura

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) recusa-se a pedir desculpa ao ministro da Agricultura, Capoulas Santos, que ontem desmentiu…

Informação

Incêndios: Marcelo Rebelo de Sousa diz que o país tudo fará para vencer as “forças da natureza”

Um ano depois dos grandes fogos de outubro, o Presidente da República previu que Portugal tudo fará para vencer as forças da natureza, para que nem seja concebível a história