Região: Homem de 83 anos detido por incêndio florestal

Região: Homem de 83 anos detido por incêndio florestal

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial da Mêda, deteve ontem, dia 26 de fevereiro, um homem de 83 anos, pelo crime de incêndio florestal, no concelho da Mêda.

Em comunicado a GNR adianta que  o incêndio teve início na sequência da limpeza de um terreno, em que o suspeito realizou uma queima de sobrantes, a qual acabou por se descontrolar, ateando o fogo a uma zona de mato.

 

Previous Pinhal Interior Norte regista “descida muito elevada” do desemprego
Next Autarca da Figueira da Foz apresenta queixa-crime contra autores de injúrias no Facebook

Artigos Relacionados

Região

Presidente da autarquia de Arganil faz visita técnica ao centro logístico do Rally de Portugal

A poucas horas do Rally de Portugal chegar a Arganil, Luís Paulo Costa, presidente da Câmara Municipal de Arganil, acompanhado por Luís Almeida, vereador do Desporto, visitou o centro logístico

Sociedade

AVMISP alertou Presidente da República para perigo de encerramento de empresas

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou, junto do Presidente da República, a falta de apoios à recuperação empresarial, alertando que há “muitos postos

Informação

Assembleia Municipal votou contra moção de censura apresentada por António Lopes

Foi unânime a votação dos deputados municipais, há instantes, no arranque da sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, diante da moção de censura ao executivo de José

Politica

PS de Oliveira do Hospital exige requalificação total da EN 230 até ao limite do distrito de Coimbra

O Partido Socialista de Oliveira do Hospital não aceita que a requalificação da via entre Vendas de Galizes e Alvôco de Várzeas se fique pelo troço de nove quilómetros…

Informação

Um morto em acidente com trator agrícola em Penacova

Um homem com cerca de 60 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um acidente com o trator agrícola que conduzia em Penacova.  

Cultura

Rodrigues Gonçalves apresenta “Gomes Freire de Andrade. Um Mártir da Pátria” (com vídeo)

A.J. Rodrigues Gonçalves esteve, hoje, em direto no noticiário das 12h00 da Rádio Boa Nova para apresentar o novo livro “Gomes Freire de Andrade. Um Mártir da Pátria”.

Região

Provedora recebeu 194 pedidos de indemnização de feridos graves

A Provedora de Justiça recebeu 194 pedidos de indemnização de feridos graves dos incêndios de junho e outubro de 2017, cujo prazo de candidatura terminou a 30 de maio.

Informação

GNR intensifica fiscalização ao uso indevido no telemóvel durante a condução 

A partir de hoje e até ao dia 12 de maio, a Guarda Nacional Republicana (GNR), através dos Comandos Territoriais e da Unidade Nacional de Trânsito, vai …

Informação

Operação Páscoa: mais 64 acidentes, um morto e 12 feridos do que no ano passado

No balanço da ‘Operação Páscoa’ 2018, a GNR dá conta de quatro mortos. Durante os quatro dias ocorreram 806 acidentes, que resultaram ainda em 17 feridos graves e 234 ligeiros.

Região

Homem morreu em despiste de trator

O despiste de um trator na localidade de Nogueira, em Santiago da Guarda, no concelho de Ansião, distrito de Leiria, provocou a morte do condutor.

Última Hora

Mercadinho de Natal “Da Nossa Terra” em Oliveira do Hospital

Neste mês de dezembro, a Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” veste-se de Mercadinho de Natal, para

Informação

Praia fluvial de Alvoco das Várzeas é “Qualidade de Ouro” pelo segundo ano consecutivo

A praia fluvial de Alvoco das Várzeas foi, pelo sexto ano consecutivo, galardoada pela Bandeira Azul, Praia Acessível e hasteou, pela segunda vez, a Bandeira “Qualidade de Ouro”.