Região: Homem de 39 anos detido por suspeitas de ter tentado matar a ex-mulher

Região: Homem de 39 anos detido por suspeitas de ter tentado matar a ex-mulher

image_pdfimage_print

Um homem de 39 anos foi detido por alegadamente ter tentado matar a ex-mulher com uma arma de fogo, no concelho de Nelas.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Polícia Judiciária adianta que o suspeito “nunca aceitou o divórcio”, responsabilizando a vítima pelo fim da relação.

“Por isso, decidiu arquitetar um plano para a matar. Para o efeito, muniu-se de uma arma de fogo e atraiu-a para um local isolado, onde lhe desferiu dois tiros na zona da cabeça, que só não se revelaram fatais por mero acaso”, adianta.

A mulher, “apesar de gravemente ferida”, conseguiu fugir do local do crime e “foi medicamente assistida” na unidade de saúde mais próxima.

Com a colaboração da GNR de Mangualde, concelho do distrito de Viseu onde reside o antigo casal, a PJ deteve o homem “pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada”, segundo a nota.

O suspeito vai ser presente a um primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Previous Eptoradio acontece esta sexta-feira pelas 14h00
Next ANCOSE ajuda criadores na reposição de ovelhas perdidas no grande incêndio

Artigos Relacionados

Informação

Novo Centro Escolar em Oliveira do Hospital: “Estamos a dar um passo decisivo para uma visão estratégica de desenvolvimento”

A construção de um Centro Escolar na cidade de Oliveira do Hospital continua nos planos do atual executivo camarário.

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar no dia de “Fátima, Futebol e Fado”

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para o dia de amanhã, 13 de maio. Um “dia grande em Fátima”, mas também

Informação

Câmara de Coimbra aprova anteprojeto para silo-auto nos CHUC

A Câmara Municipal de Coimbra aprovou um anteprojeto relativo à construção de um parque de estacionamento silo-auto, ao serviço do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Informação

Mulher com cerca de 70 anos atropelada mortalmente em Montemor-o-Velho

Uma mulher de cerca de 70 anos morreu hoje atropelada por um veículo ligeiro em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra, disse fonte da GNR.

Região

“Família e Menores” de regresso ao Tribunal de Oliveira do Hospital (com vídeo)

Os processos de Família e Menores vão passar a ser julgados no Tribunal de Oliveira do Hospital, que passa a ser designado Juízo de Competência Genérica, informou hoje o Ministério

Última Hora

 “Eco-Côdea” representa concelho de Oliveira do Hospital na “Expo Empresas”, em Mortágua

A turma do 9.º O do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) é a representante do Município de Oliveira do Hospital na final intermunicipal …

Informação

Município de Seia teve prejuízos superiores a 10 milhões de euros

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de outubro no concelho de Seia, no distrito da Guarda, …

Destaque

Projeto da BLC3 é finalista dos Prémios RegioStars 2016

O projeto “Centro BIO: Bioindústrias, Biorrefinarias e Bioprodutos”, da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, de Oliveira de Hospital, é o único projeto…

Politica

Jerónimo de Sousa desloca-se domingo à Zona Industrial de Oliveira do Hospital

O Secretário Geral do PCP, Jerónimo de Sousa desloca-se no próximo domingo, dia 5, pelas 16h30, à Zona Industrial de Oliveira do Hospital …

Última Hora

FCOH joga com Tourizense. AD Lagares defronta Académica  

Em competição na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta, este domingo, pelas 15 horas,…

Informação

Viseu: Detido homem por tentativa de homicídio

A GNR deteve, na passada segunda-feira, um homem de 26 anos por tentativa de homicídio, no concelho de Viseu.

Informação

Final do Soltem Talentos realiza-se na ExpOH

No próximo dia 25 de julho terá lugar a final do concurso “Soltem Talentos”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.