Região: GNR apreendeu 400 quilos de folha de tabaco

Região: GNR apreendeu 400 quilos de folha de tabaco

image_pdfimage_print

A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra, preendeu 400 quilos de folha de tabaco, na autoestrada A1, perto da Mealhada.

“No âmbito de uma fiscalização de prevenção e controlo de mercadorias, os militares detetaram uma viatura que circulava com matrículas falsas. O condutor ao se aperceber da presença de uma patrulha da GNR, abandonou o veículo e colocou-se em fuga”, refere comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

“No interior da viatura encontravam-se os 400 quilos de folha de tabaco, acondicionados em caixas de papelão. A mercadoria foi avaliada em 90 mil euros, que caso fosse introduzida no consumo, teria provocado uma fraude ao Estado, em mais de 80 mil euros”, acrescenta.

Esta ação contou com a colaboração do Destacamento de Trânsito de Coimbra.

Previous Portugal será afetado pela depressão Gabriel, mas só a partir de amanhã
Next Nuno Melo arrancou em Coimbra rumo às europeias

Artigos Relacionados

Última Hora

Oliveira do Hospital comemora Feriado Municipal no dia 7 de outubro

O Município de Oliveira do Hospital assinala no domingo, 7 de outubro, o Feriado Municipal com uma sessão solene comemorativa durante a qual serão entregues…

Última Hora

Etapa da Volta Via Verde RTP juntou 900 cicloturistas

No dia de ontem, o Dia de Descanso da Volta, decorreu, em Viseu, a 12ª Etapa da Volta Via Verde RTP, que juntou cerca de 900 cicloturistas, numa jornada de

Informação

ASAE apreendeu cerca de 1,4 toneladas queijo em entreposto de Oliveira do Hospoital

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica anunciou hoje a apreensão de cerca de 1,4 toneladas de queijo curado, num valor total de 11 400 Euros…

Informação

Aqua Village e Stroganov Hotel entre os 10 hotéis mais incríveis que abriram em 2016

O Aqua Village Health Resort & Spa foi considerado o 2º hotel “mais incrível” que abriu em 2016,em Portugal. Na lista onde figura a estreia de Cristiano Ronaldo na hotelaria,

Sociedade

Proteção Civil emite aviso devido à descida das temperaturas

O frio, que se vai acentuar em todo o país a partir de amanhã, levou a Proteção Civil a emitir um aviso à população. As temperaturas mínimas no território continental

Última Hora

Semana do desporto adaptado no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Com a organização do grupo de Educação Especial irá decorrer entre os dias 6 e 10 de março, no agrupamento de escolas de Oliveira do Hospital, a Semana do Desporto

Última Hora

João Ataíde e Alexandrino reconduzidos na direção da CIM Região de Coimbra

José Carlos Alexandrino, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, foi reconduzido na vice-presidência da Comunidade Intermunicipal…

Última Hora

Eptoliva comemora Natal dos 25 anos com a comunidade

São inúmeras as atividades natalícias que estão a ser promovidas pela Eptoliva no âmbito dos 25 anos daquela escola de ensino profissional.

Última Hora

Município hasteou Bandeiras “Cidades de Excelência”, ECOXXI e Familiarmente Responsável. Avô galardoada “Vila de Excelência”

A cidade de Oliveira do Hospital e a vila de Avô foram galardoadas, na passada sexta-feira, com a Bandeira “Cidades e Vilas de Excelência – Nível III”, “uma distinção altamente

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital criou conta solidária de apoio às vítimas do incêndio

O Município de Oliveira do Hospital criou uma conta solidária de apoio às vítimas do forte incêndio que afetou o concelho. Vamos todos ajudar através do IBAN: PT50 0035 0567 00026953430

Região

Queda causou morte a um homem de 70 anos em Tábua

Um homem com idade entre os 70 anos, morreu esta tarde na sequência de uma queda na localidade de Sevilha, concelho de Tábua.

Sociedade

Estão abertas as inscrições para o Festival Municipal da Canção

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai promover a segunda edição do “Festival Municipal da Canção”, cuja final decorrerá no dia 3 de junho, no Parque do Mandanelho.