Região: GNR apreendeu 400 quilos de folha de tabaco

Região: GNR apreendeu 400 quilos de folha de tabaco

A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra, preendeu 400 quilos de folha de tabaco, na autoestrada A1, perto da Mealhada.

“No âmbito de uma fiscalização de prevenção e controlo de mercadorias, os militares detetaram uma viatura que circulava com matrículas falsas. O condutor ao se aperceber da presença de uma patrulha da GNR, abandonou o veículo e colocou-se em fuga”, refere comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

“No interior da viatura encontravam-se os 400 quilos de folha de tabaco, acondicionados em caixas de papelão. A mercadoria foi avaliada em 90 mil euros, que caso fosse introduzida no consumo, teria provocado uma fraude ao Estado, em mais de 80 mil euros”, acrescenta.

Esta ação contou com a colaboração do Destacamento de Trânsito de Coimbra.

Previous Portugal será afetado pela depressão Gabriel, mas só a partir de amanhã
Next Nuno Melo arrancou em Coimbra rumo às europeias

Artigos Relacionados

Informação

Leiria: Homem entrega-se à GNR depois de matar a sua mulher

Um homem de 56 anos foi esta manhã detido pelo homicídio da mulher, em Leiria.

Nacional

Portugueses consomem álcool e açúcar a mais e comem pouca fruta

Vão ser hoje apresentados os resultados do Inquérito Alimentar Nacional e de Atividade Física (IAN-AF), liderado pela Universidade do Porto e que avaliou mais de 6500 pessoas, com idade até

Região

Idoso morre em atropelamento ferroviário em Carregal do Sal

Um idoso de 84 anos morreu esta manhã depois de ter sido atropelado por um comboio, na localidade de Papízios, no concelho de Carregal do Sal.

Região

Idosa desaparecida em Folgosinho foi encontrada numa “mata a cerca de um quilómetro da sua residência”

Militares da GNR, do Destacamento Territorial de Gouveia, informaram hoje que “encontraram ontem, dia 28 setembro, uma idosa de 84 anos,…

Última Hora

Fábrica de calçado cria entre 50 a 60 postos de trabalho em Belmonte

Uma fábrica de calçado que começa esta terça-feira a laborar em Belmonte deverá criar entre 50 a 60 postos de trabalho quando estiver a funcionar em pleno.

Região

Universidade da Beira Interior integra programa das Nações Unidas

A Universidade da Beira Interior (UBI), sediada na Covilhã, vai integrar a “United Nations Academic Impact (UNAI)”, programa que reúne academias e instituições de todo o mundo ligadas à investigação.

Região

Alunos da Secundária de Oliveira do Hospital disputam final nacional do “Parlamento dos Jovens”

Os alunos Michael Nunes e João Duarte (deputados efetivos) e André Gonçalves (suplente) da Escola Secundária de Oliveira do Hospital vão representar o distrito de Coimbra…

Informação

Oliveira do Hospital agradece “esforço de renascimento” em almoço com mil pessoas na Festa do Queijo

A Festa do Queijo de Oliveira do Hospital, que se realiza nos próximos dias 10 e 11 de março, foi hoje apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa,…

Região

Região: Militar ferido com gravidade após atropelamento

Um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR) foi, ontem, atropelado com gravidade em Cunha Alta, no concelho de Mangualde (Viseu).

Cultura

Casa da Cultura de Seia acolhe Exposição do Concurso Fotográfico “Guardiões da Serra da Estrela”

A Exposição do Concurso Fotográfico “Guardiões da Serra da Estrela”, uma iniciativa do Movimento de Cidadãos Por Uma Estrela Viva e os Guardiões da Serra da Estrela, vai ter inauguração no próximo

Informação

A hora muda já este fim de semana

O horário de verão termina já este fim de semana. De sábado para domingo deve atrasar o relógio uma hora.

Região

Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

A Remax Magistral, com sede em Tondela, abriu em meados do mês de setembro um ponto de venda em Oliveira do Hospital com o objetivo de aproveitar as “oportunidades de