Região: GNR apreende 749 munições e 13 armas. Identificado homem pelo crime de cultivo de estupefacientes

Região: GNR apreende 749 munições e 13 armas. Identificado homem pelo crime de cultivo de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Mira, apreendeu, no passado dia 17 de julho, 749 munições e 13 armas, pela prática do crime de violência doméstica, na localidade de Carromeu – Mira.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, as autoridades adiantam que, na sequência de uma investigação por violência doméstica, em que a vítima, uma mulher de 70 anos, terá sido ameaçada de morte e perseguida pelo companheiro, um homem de 71 anos, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendido: 749 munições; três espingarda de caça; uma carabina; oito armas brancas e um machado.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Cantanhede.

Em Miranda do Corvo, o Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, identificou ontem, dia 18 de julho, um homem de 35 anos, pelo crime de cultivo de estupefacientes.

Na sequência de uma investigação que durou cerca de um mês, pelo cultivo de estupefacientes, em que foi possível apurar que o suspeito cultivava cannabis dentro da sua residência, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que resultou na apreensão do seguinte material: seis plantas de cannabis; três armas brancas; um moinho; uma fatura referente a compra de sementes de cannabis; uma lâmpada de halogénio com suporte; um saco de terra de 50 litros e uma embalagem de fertilizante em líquido.

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Lousã.

Previous mOHve-te no Verão encerrou com prática de várias modalidades numa “praça desportiva” (com vídeo)
Next Proteção Civil emite aviso à população devido ao aumento do risco de incêndios

Artigos Relacionados

Região

Proteção Civil regista mais de 50 ocorrências em vários distritos devido ao mau tempo

Mais de 50 ocorrências relacionadas com quedas de árvore e estruturas, movimento de massas e inundações foram registadas em vários distritos do continente pela Proteção Civil entre as 00h04 e

Sociedade

Call Center da Altice já é uma realidade em Oliveira do Hospital

O Call Center já entrou em funcionamento na cidade de Oliveira do Hospital. Nesta fase de arranque, o projeto assegura meia centena …

Informação

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital realiza 4ª edição da Gala do Desporto

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) realiza no próximo sábado, pelas 21 horas, na Casa da Cultura César Oliveira, a 4ª edição da Gala do Desporto.

Informação

AD Lagares da Beira perdeu na última jornada da Divisão de Honra da AFC

Em jogo da última jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu, ontem ,no reduto do Sourense por

Programas

Eptoradio esta sexta-feira na Rádio Boa Nova

Esta sexta-feira, 10 de fevereiro, pelas 14h00, o programa da EPTORADIO apresenta, na primeira parte, as principais notícias sobre as várias atividades que se desenvolvem na EPTOLIVA, …

Informação

Funeral de Mário Soares realizou-se esta tarde

Terminou o funeral de Estado de Mário Soares, no cemitério dos Prazeres, onde vão ficar depositados os restos mortais do estadista.

Última Hora

Incêndio no Fundão combatido por 200 operacionais e oito meios aéreos

Duzentos operacionais, oito meios aéreos e 54 viaturas terrestres combatiam às 17h00 de hoje um incêndio florestal na freguesia de Pero Viseu,…

Nacional

Chuva marca o início da semana, mas as temperaturas vão subir

O início da semana em Portugal continental vai ser ainda marcado por períodos de chuva ou aguaceiros, mas as temperaturas máximas vão subir podendo atingir os 23 graus Celsius.

Politica

Saúde: João Brito defendeu moção de protesto ao governo. PS acusou o deputado de “hipocrisia política”

João Brito, deputado do PSD, insistiu na reabertura do SAP no centro de Saúde de Oliveira do Hospital e desafiou a Assembleia Municipal a avançar com uma “moção de protesto”…

Região

Idoso que morreu no Sabugal foi autor de queimada que se descontrolou

O homem de 73 anos que, ontem, foi encontrado carbonizado na localidade de Terreiro das Bruxas, no concelho do Sabugal terá sido autor de uma queimada que se descontrolou.

Informação

X Curso de Iniciação Teatral na Casa Municipal da Cultura

A Casa Municipal da Cultura de Seia vai levar a efeito um curso de iniciação teatral, que decorrerá de Fevereiro a Junho, oferecendo…

Última Hora

“Requei-Bom” venceu concurso municipal de ideias de negócio em Oliveira do Hospital

O projeto “Requei-Bom”, dos alunos Tânia Henriques e Fábio Mota, do 12º H do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital foi o vencedor da final do Concurso Municipal de Ideias