Região: ExpoAlva realiza-se nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho
4 Junho, 2019 537 Views

Região: ExpoAlva realiza-se nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho

image_pdfimage_print

A União de Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego (concelho de Penacova) realiza, de 7 a 10 de junho, mais uma edição …

… da ExpoAlva – Certame de Artesanato, Serviços, Comércio e Indústria.

Na sexta-feira, dia 7, a ExpoAlva tem sessão de abertura prevista para as 18h00. De acordo com o programa, às 22h00 sobe ao palco o Grupo Kapittal. Segue-se às 23h30 a atuação de Mónica Sintra. A noite termina com o Grupo Kapittal e DJ Nuka.

No sábado, dia 8, a partir das 17h00, participam no certame os grupos de Concertinas Raízes da Beira e Concertinas de Caneiro. Às 22h00, a animação fica a cargo da Orquestra Graffiti. A DJ Sara Santini e DJ Phill K fecham a noite.

No domingo, dia 9, às 17h30 atua o Grupo de Gaiteiros Arrebenta Bilhas e decorre a exposição de Automóveis Clássicos. Mais tarde, às 22h00 é esperada a Banda Ciklone, que abre caminho à principal atração da noite: Quim Roscas & Zeca Estacionâncio. A partir da 01h00, a animação é garantida pela banda Ciklone e o DJ Phill K.

No último dia da ExpoAlva 2019, pelas 17h00, está prevista a atuação do Grupo Musical Flora do Mondego. O conhecido grupo Função Públika é esperado a partir das 22h00. A ExpoAlva2019 encerra à 01h30 com o DJ Phill K.

A ExpoAlva conta com o apoio do Município de Penacova, entre outros.

Mariana Alves e Mariana Osório (alunas estagiárias da Eptoliva)

Previous Meios aéreos de combate a incêndios saem de Seia por razões de segurança
Next GNR registou 65 acidentes e 332 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Última Hora

Município de Arganil entregou chaves de 10 habitações reconstruídas após os incêndios 

Dez famílias do concelho de Arganil receberam, esta quarta-feira, dia 17 de outubro, a chave das suas habitações, reconstruídas no âmbito do Programa de Apoio à Recuperação de Habitações Permanentes

Região

Secção do Centro alerta para “inundação” de médicos na próxima década

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), Carlos Cortes, alertou hoje que na próxima década vai ocorrer uma “inundação” …

Última Hora

Vítimas dos fogos de 2017 podem requerer indemnizações até janeiro

O Ministério da Justiça informou, hoje, que as vítimas dos incêndios ocorridos entre 17 e 24 de junho e 15 e 16 de outubro de 2017 …

Cultura

O ARTIS XVI – Festival de Artes de Seia decorre até 13 de julho 2018

O Festival de Artes de Seia- O ARTIS XVI, que teve início a 5 de maio de 2018, na Casa Municipal da Cultura de Seia, Foyer do Cineteatro e Galeria

Última Hora

Tondela: Idoso de 76 anos detido por violência doméstica

Um homem de 76 anos está obrigado a usar pulseira eletrónica depois de ter sido detido pela GNR por violência doméstica em Tondela.

Sociedade

Empregada de limpeza detida ao tentar introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Uma mulher de 41 anos, empregada de limpeza, foi detida por tentar introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Última Hora

ASAE: Falta de higiene e venda de álcool a menores em Leiria

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou na passada sexta-feira e madrugada de sábado, através da Unidade Regional do Centro,…

Destaque

António Lopes assume candidatura à Câmara de Oliveira do Hospital

O destituído presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, assumiu na última reunião daquele órgão que vai ser candidato à Câmara Municipal oliveirense com vista a corrigir

Destaque

“Tia China”, a guardiã do templo de Lourosa, vai ser uma das homenageadas no Dia do Município

Maria do Patrocínio Nunes, carinhosamente chamada “Tia China”, integra o grupo de personalidades que, amanhã, dia em que se comemora o Dia do Município, …

Última Hora

Vice-presidente da Câmara de Santa Maria da Feira morre aos 52 anos

O vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, José Manuel Oliveira, morreu hoje aos 52 anos, vítima de doença súbita.

Informação

Incêndio em Penacova mobiliza 139 operacionais e três meios aéreos

Um Incêndio está a lavrar desde as 15h08 na localidade de Livraria Mondego, em Penacova. O fogo está a ser combatido por 139 operacionais, 33 veículos e três meios aéreos.

Última Hora

IC6: Autarca de Oliveira do Hospital não acredita no documento do PSD e quer reunião urgente com ministro das Infraestruturas

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital considera “deplorável” a resposta dada pelo governo a um grupo de deputados do PSD, …