Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

image_pdfimage_print

“Região de Coimbra Meet Up” pretende inovar “a participação da CIM Região de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa, através de um elogio à diversidade e excelência …

… dos recursos e produtos endógenos do território com o objetivo de fomentar aos agentes públicos e privados do território o contacto com os principais compradores e expositores presentes na BTL.

Na próxima quinta-feira, dia 16 de março, das 18:00 às 20:00, no novo espaço BTL Village, instalado no Pavilhão Multiusos, entre o Pavilhão 2 e o Pavilhão 3, o presidente da CIM Região de Coimbra, João Ataíde, apresenta a estratégia para o Turismo junto dos principais players do setor, sendo o catalisador do evento o produto turístico Gastronomia e Vinhos, uma das apostas da região.

O Região de Coimbra Meet Up reforça a participação da CIM RC na BTL e reflete uma nova proposta de exploração da gastronomia regional, apresentada de forma qualificada, aplicando os ingredientes de forma reinventada e inovadora e apresentando a gastronomia da região, sob novos olhares, sabores e combinações de sentidos.

Oferecer um momento de contacto e de network entre os diversos players, promovendo o encontro entre a oferta e a procura e estimulando as oportunidades de negócio daí decorrentes, é o principal objetivo do evento.

Região de Coimbra Meet Up procurará influenciar positivamente os principais intervenientes e opinion makers do setor, como forma de divulgação e mediatização e contributo para um melhor posicionamento e atratividade de todo o território.

Notícias de Coimbra

Previous Município de Nelas apresenta Feira do Vinho do Dão na BTL
Next PJ da Guarda deteve suspeito de abuso sexual de menor e sequestro

Artigos Relacionados

Região

Pedro Passos Coelho em jantar de apoio à candidatura de Luís Paulo Costa à Câmara de Arganil

No próximo dia 29 de Abril, pelas 20h00, será realizado no pavilhão do Sarzedo um jantar de apoio à candidatura de Luís Paulo Costa à Câmara Municipal de Arganil.

Última Hora

Incêndios: Alargado prazo para apoio a obras em segundas habitações danificadas

O prazo para os pedidos de financiamento destinados a recuperar segundas habitações danificadas pelos incêndios do ano passado foi prolongado até 30 novembro, de acordo com uma portaria hoje publicada

Informação

XVI Festa da Castanha “é extremamente importante porque é a festa do renascer”

Aldeia das Dez acolhe, este fim-de-semana, 20 e 21 de outubro, a XVI Festa da Castanha que, este ano, simboliza o renascimento da freguesia após o grande incêndio.

Informação

Banco Alimentar Contra a Fome recolheu mais de 1 600 toneladas de alimentos

O Banco Alimentar Contra a Fome recolheu mais de 1 600 toneladas de alimentos durante o fim-de-semana, na primeira campanha anual realizada em mais de 2 000 lojas no país.

Última Hora

Pizzaiolo Casimiro Santos comemora 50 anos com amigos e clientes

Casimiro Santos, o conhecido pizzaiolo que integrou a seleção nacional vencedora do campeonato do mundo de Pizzaiolos em Nápoles comemora hoje, dia 12 de junho, 50 anos.

Informação

Dia + Contigo promove saúde mental nos jovens

A Unidade de Cuidados na Comunidade Pinheiro dos Abraços, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), está a organizar uma atividade relativa ao Dia +

Última Hora

 Aprovado programa excecional para recuperar habitações afetadas pelo fogo de 15 de outubro

O Governo aprovou ontem, em Conselho de Ministros, o decreto-lei que implementa um programa excecional de apoio financeiro para recuperar habitações…

Última Hora

“Reinventar o Interior: Natureza, Homem, Economia”, dia 4 de abril, às 18.30H, no auditório do Crédito Agrícola, em Oliveira do Hospital.

“Reinventar o Interior: Natureza, Homem, Economia” é um debate aberto à comunidade e uma iniciativa do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, vai realizar-se no dia 4 de abril, às 18.30H, no auditório do

Opinião

Opinião Vítor Neves: “É impossível passar ao lado do que aconteceu”

Com o fim do ano de 2017 à porta impõem-se os balanços. Em Oliveira do Hospital faz-se o pior dos balanços, aquele que resulta do fogo e que ninguém quereria

Nacional

Incêndios: Número registado este ano foi 44% menor do que média da década

O número de incêndios florestais este ano registou uma queda de 44% em relação à média dos últimos 10 anos, anunciou hoje o ministro da Administração Interna, prometendo mais esforços

Sociedade

Inscrições para o Festival Municipal da Canção decorrem até dia 20 de fevereiro

Encontram-se a decorrer, até 20 de fevereiro, as inscrições para a quarta edição do “Festival Municipal da Canção”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Informação

UCC Pinheiro dos Abraços assegura cuidados de proximidade há quatro anos

A Unidade Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços assinalou quatro anos de atividade, marcados pela aproximação dos cuidados de saúde junto da população de Oliveira do Hospital, sobretudo no