Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

image_pdfimage_print

“Região de Coimbra Meet Up” pretende inovar “a participação da CIM Região de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa, através de um elogio à diversidade e excelência …

… dos recursos e produtos endógenos do território com o objetivo de fomentar aos agentes públicos e privados do território o contacto com os principais compradores e expositores presentes na BTL.

Na próxima quinta-feira, dia 16 de março, das 18:00 às 20:00, no novo espaço BTL Village, instalado no Pavilhão Multiusos, entre o Pavilhão 2 e o Pavilhão 3, o presidente da CIM Região de Coimbra, João Ataíde, apresenta a estratégia para o Turismo junto dos principais players do setor, sendo o catalisador do evento o produto turístico Gastronomia e Vinhos, uma das apostas da região.

O Região de Coimbra Meet Up reforça a participação da CIM RC na BTL e reflete uma nova proposta de exploração da gastronomia regional, apresentada de forma qualificada, aplicando os ingredientes de forma reinventada e inovadora e apresentando a gastronomia da região, sob novos olhares, sabores e combinações de sentidos.

Oferecer um momento de contacto e de network entre os diversos players, promovendo o encontro entre a oferta e a procura e estimulando as oportunidades de negócio daí decorrentes, é o principal objetivo do evento.

Região de Coimbra Meet Up procurará influenciar positivamente os principais intervenientes e opinion makers do setor, como forma de divulgação e mediatização e contributo para um melhor posicionamento e atratividade de todo o território.

Notícias de Coimbra

Previous Município de Nelas apresenta Feira do Vinho do Dão na BTL
Next PJ da Guarda deteve suspeito de abuso sexual de menor e sequestro

Artigos Relacionados

Informação

Biblioteca Municipal de Nelas promove “Oficina do Óscar”

A Biblioteca Municipal de Nelas acolhe, amanhã, 18 de maio, a “Oficina do Óscar”- Projeto P.A.I.S., com diversas atividades.

Última Hora

Concelhos de Arganil e Pampilhosa da Serra em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Pampilhosa e Arganil, no distrito de Coimbra, apresentam hoje risco ‘Máximo’ de incêndio, segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela reabertas

As estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela que estavam encerradas ao trânsito desde terça-feira reabriram hoje de manhã.

Sociedade

Grupo IG vai investir em Tábua

O Grupo IG, de Oliveira do Hospital, prepara-se para avançar com investimento no vizinho concelho de Tábua A aposta deverá recair na abertura de uma superfície comercial na vila de

Informação

Cáritas de Coimbra vence prémio BPI Seniores

A Cáritas Diocesana de Coimbra é uma das vencedoras da menção honrosa do Prémio BPI Seniores, com o projeto ReHab que visa “combater o declínio cognitivo e motor, …

Nacional

Marcelo espera que indemnizações definitivas fiquem definidas até 2017

O Presidente da República afirmou hoje esperar que as indemnizações definitivas às famílias das vítimas mortais dos incêndios fiquem definidas até ao fim do ano, se possível, antes do Natal.

Última Hora

Tábua recebe um espetáculo que celebra a vida

A Rede Artéria e a Câmara Municipal de Tábua apresentam “Brisa ou Tufão”, uma criação de Mafalda Saloio/Circolando, no dia 16 de março, sábado, pelas 21h30.

Informação

Coimbra: Detido por crimes de homicídio na forma tentada e de roubo

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio, na forma tentada, e de dois crimes de

Região

Altice inaugura novo contact center em Viseu

A Altice inaugura esta sexta-feira (22 de junho) o seu novo contact center em Viseu, uma estrutura que resulta de uma parceria com a Randstad e que irá criar cerca

Região

AGRADECIMENTO

A família de Prudêncio Miguel Nobais Franco Vitorino, na impossibilidade de agradecer individualmente às centenas de pessoas, que de diversas formas…

Informação

Ténis de Mesa: Jovens do CCPOH brilham no III Circuito Municipal de Tábua

No último sábado, 22 de outubro, a jovem equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se ao vizinho concelho de Tábua,

Informação

Maratona Clube da Vila Chã foi 3º classificado em São Silvestre da Serra da Estrela

O Maratona Clube da Vila Chã participou, no passado dia 30 de dezembro, na 31ª Corrida São Silvestre da Serra da Estrela na vila de Loriga, com nove atletas.