Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

“Região de Coimbra Meet Up” pretende inovar “a participação da CIM Região de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa, através de um elogio à diversidade e excelência …

… dos recursos e produtos endógenos do território com o objetivo de fomentar aos agentes públicos e privados do território o contacto com os principais compradores e expositores presentes na BTL.

Na próxima quinta-feira, dia 16 de março, das 18:00 às 20:00, no novo espaço BTL Village, instalado no Pavilhão Multiusos, entre o Pavilhão 2 e o Pavilhão 3, o presidente da CIM Região de Coimbra, João Ataíde, apresenta a estratégia para o Turismo junto dos principais players do setor, sendo o catalisador do evento o produto turístico Gastronomia e Vinhos, uma das apostas da região.

O Região de Coimbra Meet Up reforça a participação da CIM RC na BTL e reflete uma nova proposta de exploração da gastronomia regional, apresentada de forma qualificada, aplicando os ingredientes de forma reinventada e inovadora e apresentando a gastronomia da região, sob novos olhares, sabores e combinações de sentidos.

Oferecer um momento de contacto e de network entre os diversos players, promovendo o encontro entre a oferta e a procura e estimulando as oportunidades de negócio daí decorrentes, é o principal objetivo do evento.

Região de Coimbra Meet Up procurará influenciar positivamente os principais intervenientes e opinion makers do setor, como forma de divulgação e mediatização e contributo para um melhor posicionamento e atratividade de todo o território.

Notícias de Coimbra

Previous Município de Nelas apresenta Feira do Vinho do Dão na BTL
Next PJ da Guarda deteve suspeito de abuso sexual de menor e sequestro

Artigos Relacionados

Última Hora

Concurso “A Maior Abóbora” promovido na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

No âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade 2018, o Município de Oliveira do Hospital promove, uma vez mais, o concurso “A Maior

Última Hora

Associação de Vila Nova da Rainha continua fechada e decorre investigação

Um ano após o trágico incêndio na associação de Vila Nova da Rainha, em Tondela, que provocou onze mortos, a instituição mantém-se fechada e…

Informação

Jovem de Oliveira do Hospital entre as duas vítimas mortais do acidente em Tábua

Um jovem de 25 anos, residente na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital morreu esta manhã num acidente de viação, ocorrido na variante Tábua Candosa (à saída do IC6).

Última Hora

Homem de 80 anos morreu afogado em vala junto ao rio Mondego

Um homem com cerca de 80 anos morreu, ontem, afogado numa vala adjacente ao rio Mondego, junto à Mata Nacional do Choupal, em Coimbra.

Informação

Incêndios: Festival de música ajuda Oliveira do Hospital a recuperar dos fogos

Um festival de música eletrónica vai decorrer em São Gião, Oliveira do Hospital, de 21 a 24 de junho, e inclui trabalhos de reflorestação e ajuda financeira à reconstrução de

Última Hora

O futebol local já mexe em preparação para a nova época que está prestes a iniciar.

O FCOH já iniciou os seus trabalhos no passado sábado, com vista à participação no Distrital de Honra da AFC. O objetivo passa por recolocar a equipa oliveirense nos nacionais.