Região: Colisão na EN17 entre ambulância e pesado provoca três feridos graves. Uma mulher não resistiu aos ferimentos (notícia atualizada)

Região: Colisão na EN17 entre ambulância e pesado provoca três feridos graves. Uma mulher não resistiu aos ferimentos (notícia atualizada)

image_pdfimage_print

Uma colisão entre uma ambulância e um veículo pesado, ocorrida hoje na Estrada Nacional (EN) 17, no concelho de Celorico da Beira, provocou três feridos graves e um ligeiro.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o acidente ocorreu pelas 12h45 na EN 17, próximo da localidade de Cortiço da Serra, na área da União de Freguesias de Cortiçô da Serra, Vide entre Vinhas e Salgueirais, no concelho de Celorico da Beira.

A fonte adiantou que a ambulância envolvida no acidente pertence aos Bombeiros Voluntários de São Romão, no concelho de Seia, distrito da Guarda.

Pelas 14h00, a EN 17, que faz a ligação de Seia/Gouveia com Celorico da Beira, estava cortada ao trânsito nos dois sentidos, segundo o CDOS da Guarda.

Ao local do acidente acorreram 11 veículos e 26 elementos dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira e de Seia, da GNR, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viseu e da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia, indicou a fonte.

Notícia atualizada às 16h16: Um dos feridos graves, uma mulher, não resistiu aos ferimentos, e acabou por falecer, como confirmou à Rádio Boa Nova fonte dos Bombeiros Voluntários de S. Romão.

Foto: Susana Fonseca

Previous Município de Tábua realiza mais uma edição do “Mercado Noturno”
Next Pinhel: Homem desaparecido desde domingo foi encontrado com vida

Artigos Relacionados

Nacional

Compra de eucaliptos passa a exigir autorização. Coimas pela plantação ilegal chegam até 44 mil euros

A compra de plantas de eucalipto vai passar a exigir uma autorização prévia e os proprietários de plantações ilegais vão ser multados com coimas entre os 3 700 euros e

Última Hora

Autarcas e governo aplaudem projeto de infraestruturação em fibra ótica da Altice no Maciço Central da Serra da Estrela

O projeto de infraestruturação em fibra ótica, pela Altice Portugal, em seis concelhos do Maciço Central da Serra da Estrela (Seia, Covilhã, Manteigas, Gouveia, Fundão e Oliveira do Hospital) …

Última Hora

Aproveite a sexta-feira. Fim de semana chega com aguaceiros

O fim de semana vai se marcado por céu pouco nublado, períodos de chuva, em geral fraca, e descida da temperatura máxima de 04 a 06 graus Celsius na generalidade

Região

Acidente no IC2 fez três mortos

Uma colisão que envolveu dois veículos ligeiros e um de mercadorias no IC2, à entrada de Coimbra, fez esta quarta-feira três mortos e um ferido grave.

Informação

Município de Seia apoia estudantes do ensino superior com atribuição de bolsas de estudo

A Câmara de Seia vai continuar a apoiar os alunos que frequentam o ensino superior, um incentivo à formação académica que se traduzirá na atribuição de bolsas de estudo durante

Sociedade

Misericórdia de Galizes promove nova campanha “Criança Solidária”

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes iniciou, no passado dia 30,  a 5ª edição da Campanha de Natal no âmbito do seu Projeto Criança Solidária. Até 21 de dezembro,

Região

22 estrangeiros identificados em situação irregular na zona Centro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou, hoje, ter identificado 22 cidadãos estrangeiros em situação documental irregular, na sequência de duas dezenas de ações nos últimos dias em Aveiro,

Última Hora

Incêndios: Município de Penacova faz balanço positivo do Programa REPOR

A Câmara Municipal de Penacova, através do seu Gabinete de Desenvolvimento Económico e Social (GDES), reuniu 22 das 33 empresas do concelho…

Região

Relatório sobre fogos de outubro é entregue hoje no Parlamento

O relatório de análise aos incêndios de outubro de 2017, produzido pela comissão técnica independente, que integra 12 peritos e que é liderada pelo professor universitário João Guerreiro, vai hoje

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

Este sábado, a secção de hóquei em patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital inicia a sua caminhada na Taça de Portugal.

Informação

Infraestruturas de Portugal vai melhorar EN 230

A Infraestruturas de Portugal (IP) vai melhorar o pavimento da Estrada Nacional (EN) 230 no concelho de Oliveira do Hospital.

Região

Greve nos combustíveis continua com serviços mínimos definidos

A greve dos motoristas de camiões de transporte de matérias perigosas vai continuar, com serviços mínimos definidos.