Região: Colisão entre pesado e ligeiro provocou um morto

Região: Colisão entre pesado e ligeiro provocou um morto

image_pdfimage_print

Um homem morreu ontem na sequência da colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro, na Estrada Nacional 229, no concelho de Sernancelhe.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu adiantou à agência Lusa que o acidente ocorreu cerca das 18h00, na localidade de Mosteiro, e obrigou ao corte da estrada nos dois sentidos.

A vítima mortal viajava na viatura ligeira. Mais de duas horas depois, o trânsito ainda estava “bastante condicionado”, altura em que era aguardada a chegada do Núcleo de Investigação Criminal da GNR, acrescentou.

Para o local deslocaram-se sete veículos, com 19 operacionais, dos Bombeiros Voluntários de Sernancelhe, da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viseu.

 

Previous Consumos de álcool, tabaco e droga aumentaram nos últimos cinco anos
Next Campanha eleitoral arranca hoje. Em Oliveira do Hospital são quatro as candidaturas à Câmara Municipal

Artigos Relacionados

Última Hora

Região: 19 pessoas hospitalizadas após intoxicação em lar de idosos

Dezanove pessoas foram hoje hospitalizadas devido a uma intoxicação alimentar num lar de idosos em Condeixa-a-Nova, disse o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Nacional

Temperaturas descem a partir de amanhã

Hoje, as temperaturas podem chegar aos 29 graus em algumas zonas do país, mas a partir de amanhã começam a descer.

Informação

Incêndio em casa de idosas cegas mata uma de três irmãs

Uma idosa de 63 anos morreu, na noite desta quarta-feira, vítima de um incêndio que deflagrou na habitação em que residia, em Covas do Rio, São Pedro do Sul. A

Região

Lesados dos fogos querem 100 milhões de euros no OE para ajudar regiões afetadas

O Movimento de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões defendeu, ontem, a inclusão de 100 milhões de euros no Orçamento do Estado para ajudar a recuperar agricultura, …

Região

15 detenções, 799 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 24 a 30 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Empresas: “Ribeiro Seguros” muda de instalações com objetivo de “conquistar mais negócio”

A “Ribeiro Seguros”, empresa mediadora de seguros Fidelidade, mudou as suas instalações na cidade de Oliveira do Hospital. Com um novo e moderno espaço, …

Informação

CCPOH estreia jovem de 15 anos no campeonato nacional de Ténis de Mesa

Na segunda jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) perdeu com o

Região

CISE promove percursos pedestres em julho e agosto

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela – CISE volta a realizar, em julho e agosto, percursos dirigidos a todos os amantes do pedestrianismo, …

Educação

Leen Vermeiren  em recital de poesia

Leen Vermeiren, de nacionalidade Belga, radicada no concelho de Seia, realiza no próximo domingo, dia 29 de maio, um recital de poesia …

Informação

Arganil com 12 candidaturas aprovadas ao Fundo Recomeçar

Foram aprovadas 12 candidaturas no concelho de Arganil ao Fundo Recomeçar – Ambiente, promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa,…

Região

Homem que abusou, violentou e quase matou vizinha em Oliveira do Hospital condenado a 15 anos de prisão

Tribunal de Coimbra deu como provado que um homem de 33 anos violou a vizinha, que sofre de deficiência, num contexto de roubo, tendo ainda tentado tirar-lhe a vida, sem

Informação

Meruge recria “Ciclo do Pão” no dia 23 de setembro

A Junta de Freguesia de Meruge e a ADSC Vale do Cobral realizam, no próximo dia 23 de setembro, pelas 15h00, na eira singular da Lage Grande, em Meruge, a