Região: Colisão ente carro e comboio leva a corte da linha do Vouga

Região: Colisão ente carro e comboio leva a corte da linha do Vouga

image_pdfimage_print

Um comboio que fazia a ligação entre Espinho e Aveiro abalroou um ligeiro de passageiros, na localidade de Granja, freguesia de São João de Ver, em Aveiro. 

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, na sequência da colisão há a registar um ferido, cuja gravidade ainda não foi possível apurar.

A linha ferroviária do Vouga está cortada, não se conseguindo ainda prever quando será normalizada a circulação.

Para o local foram encaminhados nove operacionais, apoiados por quatro veículos dos Bombeiros da Feira e da Guarda Nacional Republicana.

Previous Viseu: Feira de S. Mateus arranca hoje e prolonga-se até 15 de setembro
Next Bombeiros promovem prova de perícia para aquisição de Compressor Cardiotorácico

Artigos Relacionados

Informação

APROLEP envia camião carregado de feno para Góis para ajudar animais

A Associação dos Produtores de Leite de Portugal (APROLEP) envia esta quinta-feira, para Góis, um carregamento de feno oferecido por um grupo de agricultores…

Região

Santa Maria da Feira: Fogo destrói armazém de cortiça

Um incêndio destruiu, esta manhã, um armazém de transformação de cortiça em Santa Maria de Lamas, no concelho de Santa Maria da Feira.

Destaque

Rádio Boa Nova entrevista os candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. Candidato do PSD recusa participar

A Rádio Boa Nova inicia amanhã, dia 19 de setembro, o conjunto de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital …

Informação

FCOH desceu ao último lugar da Série E do Campeonato de Portugal Prio

  Com a derrota por 2-1 frente ao Sabugal nesta jornada 9 do Campeonato de Portugal Prio, a equipa oliveirense vê mais perto a descida de divisão. Se  antes era

Informação

Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

A Remax Magistral, com sede em Tondela, abriu em meados do mês de setembro um ponto de venda em Oliveira do Hospital com o objetivo de aproveitar as “oportunidades de

Informação

Relatório revela que Portugal é o país europeu mais afetado por incêndios

Portugal é o país europeu mais afetado por incêndios, mas não tem uma estrutura profissional especializada para a prevenção e extinção nem programas de prevenção de comportamentos de risco.

Informação

Vinhos do Centro de Portugal promovidos no Brasil

Os vinhos do Centro de Portugal são um dos destaques principais do evento “Vinhos de Portugal”, que decorre até ao próximo dia 10 de junho no Brasil. Por estes dias, produtores de todo

Última Hora

Jovem é suspeito de matar a tia com arma branca em Viseu

Uma mulher com 43 anos foi mortalmente esfaqueada, esta segunda-feira, no Bairro de Santo Estêvão, em Viseu. Segundo notícia avançada pelo Jornal de Notícias, o suspeito é o sobrinho de

Última Hora

Despiste de autocarro no centro de Viseu provoca três feridos

O despiste de um autocarro na manhã de hoje provocou três feridos, “possivelmente um em estado mais grave”, e causou danos em três viaturas que se encontravam …

Região

Município de Tábua avança com saneamento em Sevilha, Vale de Taipa e Babau

O presidente da Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, assinou no dia 4 de agosto, na Associação Recreativa Sevilhense, o Contrato de Adjudicação da Empreitada de …

Destaque

CM de Oliveira do Hospital assina contrato do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano no valor de 5.764.705,88 milhões de euros

A implementação do PEDU de Oliveira do Hospital, que é fruto de uma candidatura  ao Centro2020, tem associado um investimento público de mais de 5, 7 milhões de Euros.

Última Hora

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, ontem, frente ao Vigor Mocidade por uma bola. A 23ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol