Região: Apanhados com 264 doses de droga em parque de estacionamento

Região: Apanhados com 264 doses de droga em parque de estacionamento

image_pdfimage_print

A GNR deteve, este domingo, três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Sernancelhe, em Viseu.

Em comunicado, as autoridades explicam que as detenções aconteceram no parque de estacionamento de um estabelecimento de diversão noturna, durante uma ação de fiscalização rodoviária.

Perante o comportamento suspeito dos ocupantes, os militares realizaram buscas preventivas onde encontraram 130 doses de MDMA, 67 de haxixe, 44 doses de ectasy, 24 selos de LSD e duas doses de cocaína.

Os detidos foram presentes a tribunal esta segunda-feira, mas ainda não há informação sobre as medidas de coação atribuídas a cada um dos suspeitos.

Previous Região: Acidente causou três feridos
Next  Aristides de Sousa Mendes homenageado em exposição na ONU

Artigos Relacionados

Informação

Município de Oliveira do Hospital lança Concurso 3R NATAL Ambiental 2018

Encontram-se a decorrer, até 20 de novembro, as inscrições no concurso de decoração de natal, “3R_NATAL_Ambiental 2018”, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital.

Região

CISE promove percurso pedestre na “Aldeia Natal”

O CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela associa-se uma vez mais ao evento “Cabeça, Aldeia Natal” promovendo, no dia 27 de dezembro, um percurso interpretativo pela Rota

Destaque

“Missão Sorriso” premiou projeto SER da UCC Pinheiro dos Abraços

A Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços viu, hoje, o seu mérito reconhecido pela Missão Sorriso-Continente, que atribuiu um prémio de mais de 25 mil Euros ao projeto

Destaque

João Brito quer um “PSD maior” em Oliveira do Hospital

João Brito, tomou posse, no sábado, na liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital de olhos postos num “PSD maior”, …

Região

ASAE: Falta de higiene e venda de álcool a menores em Leiria

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou na passada sexta-feira e madrugada de sábado, através da Unidade Regional do Centro,…

Última Hora

Doente internado com legionella morreu em Coimbra

Um doente com diagnóstico inicial de legionella morreu no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde estava internado, informou ontem a Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro.

Última Hora

Colisão na Figueira da Foz causou três feridos

Uma colisão rodoviária entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros, ocorrida cerca das 11h45, fez hoje três feridos, “um deles grave e outro muito grave”.

Região

Confraria de Ervedal da Beira realiza capítulo de entronização

A Confraria dos Bolos, Doces, Aguardentes e Licores de Ervedal da Beira realiza amanhã, dia 3 de dezembro, o 3º capítulo de entronização.

Última Hora

Seia promove Festival Internacional da Canção Serra da Estrela

Seia volta a acolher, na última semana de agosto, o Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela (FICSE). Esta segunda edição do festival …

Sociedade

Ações de sensibilização: Nova legislação florestal “é uma salvaguarda para todos”

O Gabinete de Proteção Civil e Defesa da Floresta do Município de Oliveira do Hospital, em articulação com o Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) da Guarda Nacional

Última Hora

CIM da Região de Coimbra promove Fórum das Centrais de Compras

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, 17 de abril de 2018, o  Fórum das Centrais de Compras das Comunidades Intermunicipais, …

Última Hora

“Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova

À sexta feira o “Ca$h Resto Z€ro” traz a opinião à Rádio Boa Nova. Um olhar sobre a política, a economia e as pessoas pelo olhar de Vítor Neves.