Região: Acidente entre duas viaturas e um ciclista na EN17 provocou dois feridos ligeiros

Região: Acidente entre duas viaturas e um ciclista na EN17 provocou dois feridos ligeiros

image_pdfimage_print

Uma colisão frontal entre duas viaturas e que também envolveu um ciclista causou esta tarde, pelas 15h37, dois feridos ligeiros. O acidente aconteceu na EN17,…

… na localidade de Venda do Porco, concelho de Tábua.

Segundo notícia avançada pelo site “Notícias de Meda de Mouros”, acorreram ao local os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, com 11 operacionais apoiados por três viaturas.

Paulo Rodrigues, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha referiu que “à chegada ao local, os operacionais depararam-se com uma colisão frontal entre duas viaturas, e ainda um ciclista. Esta colisão resultou em dois feridos ligeiros.”

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Casa do Benfica de Arganil realiza trail Trilhos de Arganil

Artigos Relacionados

Desporto

Equipa de Ciclismo AMPQ Gomark termina época com bons resultados

A equipa de ciclismo da Associação de Melhoramentos da Póvoa das Quartas (AMPQ) Gomark termina época com 30 lugares no pódio.

Região

Agricultores e produtores florestais realizam manifestação para reclamar apoios ao governo

Os agricultores e produtores florestais afetados pelos incêndios de 2017 manifestam-se na próxima sexta feira, 2 de fevereiro, junto ao Ministério da Agricultura para reclamar apoios.

Última Hora

Dez detidos por tráfico de estupefacientes em Seia e Manteigas

O Comando Territorial da Guarda, durante o fim-de-semana de 20 e 21 de outubro, deteve dez pessoas, com idades compreendidas entre os 18 e 51 anos, nos concelhos de Seia e

Informação

Hospitais de Coimbra homenagearam 204 enfermeiros em sinal de “respeito”

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) homenageou, ontem, 204 enfermeiros com 35 e mais anos de serviço, numa cerimónia que o presidente do conselho de administração…

Região

Chuva está de volta, com granizo e trovoadas. Oito distritos sob aviso

Oito distritos de Portugal continental estão hoje, sob aviso amarelo, devido à previsão de aguaceiros, que podem ser fortes, acompanhados por granizo e trovoadas, segundo o Instituto Português do Mar

Última Hora

Seia: “Oh Meu Deus Serra da Estrela” vai decorrer de 8 a 10 de junho

A VIII edição do Oh Meu Deus Ultra Trail Serra da Estrela acontece de 8 a 10 de junho de 2018, um evento desportivo que ao longo dos tempos tem

Última Hora

Suspeito de atear fogo fica internado para tratamento de alcoolismo

Um homem de 37 anos, suspeito de ter ateado um fogo no concelho de Penacova num “quadro de alcoolismo” ficou sujeito à medida de “internamento para tratamento”,…

Programas

“A Escola e o Meio”está de regresso à Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 6 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 1.º programa “A Escola e o Meio” do ano letivo 2018-19, uma produção do Clube

Última Hora

Pombal: Circulação na Linha do Norte retomada depois de atropelamento

A circulação ferroviária na Linha do Norte já foi normalizada, depois de um atropelamento que ocorreu ontem e que causou um morto em Pombal.

Informação

Incêndio em habitação de aldeia do Sabugal origina dois feridos

Um incêndio destruiu, hoje, parcialmente uma casa de habitação e provocou dois feridos ligeiros em Vale das Éguas, no concelho do Sabugal, …

Sociedade

Neve na cidade da Guarda exige atenção redobrada dos condutores

A queda de neve na cidade da Guarda, onde algumas ruas de maior inclinação estão fechadas ao trânsito, levou hoje a proteção civil municipal a apelar aos condutores para que

Informação

CDU candidata Luís Almeida à Câmara e João Dinis à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

Luís Martins Almeida é o cabeça de lista, pela CDU, à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, nas autárquicas de 1 de outubro. João Dinis é o candidato à Assembleia