Região: Acidente entre duas viaturas e um ciclista na EN17 provocou dois feridos ligeiros

Região: Acidente entre duas viaturas e um ciclista na EN17 provocou dois feridos ligeiros

Uma colisão frontal entre duas viaturas e que também envolveu um ciclista causou esta tarde, pelas 15h37, dois feridos ligeiros. O acidente aconteceu na EN17,…

… na localidade de Venda do Porco, concelho de Tábua.

Segundo notícia avançada pelo site “Notícias de Meda de Mouros”, acorreram ao local os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, com 11 operacionais apoiados por três viaturas.

Paulo Rodrigues, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha referiu que “à chegada ao local, os operacionais depararam-se com uma colisão frontal entre duas viaturas, e ainda um ciclista. Esta colisão resultou em dois feridos ligeiros.”

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Casa do Benfica de Arganil realiza trail Trilhos de Arganil

Artigos Relacionados

Última Hora

Desporto – Resultado de fim de semana

Na jornada 10 do Campeonato Nacional Prio, o Lusitano FCV venceu o Nogueirense enquanto o Tourizense foi ao Mortágua perder por 4-2. Destaque para o Anadia que goleou a Académica

Região

Região: Detido homem que disparou contra residência

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e procedeu à detenção de um homem que, na passada segunda feira …

Última Hora

Proteção Civil dá o incêndio de Pedrógão como dominado

O Comandante da Proteção Civil, Vítor Vaz Pinto informou há instantes que o incêndio de Pedrógão Grande está dominado num perímetro de 153 km.

Última Hora

GNR deteve mulher em Gouveia por crime de extorsão

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje a detenção, em Gouveia, de uma mulher de 37 anos, pela alegada prática de um crime de extorsão.

Região

Ovinicultores queixam-se de excesso de burocracia e falta de valorização a grupo de trabalho do setor do leite

O excesso de burocracia e falta de valorização da fileira do leite dominaram as queixas dos ovinicultores que, hoje, contaram com …

Última Hora

Entidade certificadora estima que a seca provoque redução de 50 % na produção de Queijo Serra da Estrela

O presidente da Estrelacoop – Cooperativa dos Produtores de Queijo Serra da Estrela, Júlio Ambrósio, disse que a seca deverá reduzir a produção de queijo em mais de 50% face

Última Hora

ASAE apreende cerca de 12 000 garrafas de vinhos em preparador ilegal

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) desencadeou, através da brigada especializada dos vinhos da Unidade Regional do Centro, …

Destaque

FCOH perdeu com Anadia. ADN consegue vitória frente ao Torreense

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu, ontem, frente ao Anadia Futebol Clube por uma bola a zero, na 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Destaque

Jaime Soares critica estilo “autista” do INEM e desafia bombeiros a fazer “o verdadeiro 25 de abril”

O presidente da Liga de Bombeiros Portugueses, Jaime Soares, lamentou em Lagares da Beira que ainda não tenha havido “o verdadeiro 25 de abril nos bombeiros portugueses” …

Última Hora

15 detenções, 677 infrações e 74 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 10 a 16 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Destaque

Alexandrino dá prioridade ao “Casa Digna” e defende que o Governo deveria responsabilizar-se pelas casas de 2ª habitação

“Casa Digna”, um projeto que aposta na “recuperação de casas de pessoas que vivem em condições de debilidade económica”, continua a ser motivo de orgulho para o executivo camarário.

Sociedade

A “Barbearia Moderna” é já uma barbearia de sucesso em Oliveira do Hospital

A Barbearia Moderna, aberta por Rui Gonçalves, conta apenas com sete meses de existência em Oliveira do Hospital, mas com muito sucesso. Ciente da falta de oferta deste tipo de