Região: Acidente causou um morto

Região: Acidente causou um morto

image_pdfimage_print

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência de um despiste que ocorreu hoje em Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

De acordo com a fonte, o despiste do ligeiro ocorreu às 05:25 no centro de Vila Nova de Paiva, na avenida da Restauração.

“Foram feitas algumas manobras mas constatou-se que a vítima já estava cadáver e o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal”, acrescentou.

O trânsito encontra-se já “a fluir, estando tudo normalizado”.

Previous "Ontem foi o dia com maior número de incêndios" em Portugal este ano
Next Lourosa acolhe mais uma Feira Moçárabe neste fim de semana

Artigos Relacionados

Última Hora

Procura Turística do Centro de Portugal cresce três vezes mais que a média nacional

O mês de julho voltou a ser “extremamente positivo” para a atividade turística no Centro de Portugal. De acordo com os resultados preliminares, …

Última Hora

Incêndios: Município de Penacova faz balanço positivo do Programa REPOR

A Câmara Municipal de Penacova, através do seu Gabinete de Desenvolvimento Económico e Social (GDES), reuniu 22 das 33 empresas do concelho…

Última Hora

Região de Coimbra com ações de fogo controlado

As ações de fogo controlado começaram, na passada sexta-feira, na Região de Coimbra, na sequência da candidatura apresentada pela CIM Região de Coimbra…

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar nas eleições autárquicas no país, na região e no concelho

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se esta sexta-feira nas eleições autárquicas no país, na região e no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Atual liderança do PSD trabalha em lista de “consensos”

A Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital vai a votos no próximo dia 14 de maio. Nuno Vilafanha, ainda líder do partido, assegura que do seio

Informação

13ª Milha Urbana da Serra da Estrela realiza-se no dia 9 de junho

A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro (ACRSD) promove, no sábado, dia 9 de junho, em São Romão (Seia) a tradicional Milha Urbana da Serra da Estrela.

Informação

Pastor ferido com gravidade após queda em ravina em Seia

Um homem de 47 anos caiu, hoje, numa ravina em Póvoa Nova, no concelho de Seia, tendo sido acionado um meio aéreo para retirar a vítima do local.

Informação

Oliveira do Hospital registou cerca de 34 hectares de área ardida até 15 de setembro

De 1 de janeiro até 15 de setembro arderam cerca de 34 hectares de área florestal no concelho de Oliveira do Hospital.  Cerca de 29 hectares arderam até 30 julho.

Informação

Idoso morre em atropelamento ferroviário em Carregal do Sal

Um idoso de 84 anos morreu esta manhã depois de ter sido atropelado por um comboio, na localidade de Papízios, no concelho de Carregal do Sal.

Última Hora

Aldeia das Dez foi palco de prova internacional de ciclismo

A Freguesia de Aldeia das Dez, no concelho de Oliveira do Hospital, recebeu no domingo a chegada da prova internacional Clássica Aldeias do Xisto, na etapa que decidiu os vencedores

Informação

Pedrógão Grande: presidente da Câmara de Figueiró e ex-presidente de Castanheira constituídos arguidos

O Ministério Público anunciou que o número de arguidos no inquérito que investiga os incêndios de Pedrógão Grande, que tiraram a vida a 66 pessoas em junho do ano passado,

Última Hora

Aqua Village promove concerto solidário de apoio às vítimas dos fogos

O Aqua Village Health Resort & Spa, localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, está a organizar um concerto solidário de apoio às vítimas dos incêndios.