Rally Regional do Centro: Victor Matias quer fechar temporada com bom resultado

Rally Regional do Centro: Victor Matias quer fechar temporada com bom resultado

image_pdfimage_print

A cidade de Pombal recebe, no próximo fim-de-semana, a última prova do Troféu Rally Regional do Centro 2018, o Rali Alitém “A Oficina”.

Depois de uma prova na Pampilhosa da Serra, a  equipa ActionLive Racing parte para a última prova do TRRC em busca de um bom resultado.

“Queremos continuar na senda dos bons resultados. Dar espectáculo e conseguir chegar ao final é esse o nosso principal objetivo,” frisou Victor Matias que será acompanhado pelo André Gaspar a bordo do BMW 325i.

“Depois da Pampilhosa da Serra estamos em 3º lugar da geral e em 3º da tração traseira e queremos, se possível, tentar subir um degrau e terminar o TRRC no lugar intermédio do pódio principalmente na tração traseira. Vai ser uma prova difícil mas vai ser novidade para todos e vamos partir todos em pé de igualdade,” referiu ainda o piloto.

“Estamos a terminar a temporada e mais uma vez tenho a agradecer aos meus patrocinadores ActionLive, Restaurante D. Sesnando, Mediadora de Seguros A Serrana, Gadanha Empreiteiros, Imprilar, Júlio Gaspar Pimenta- Pintor Construção Civil, Tintas Dalge, Autodelage Motorsport, Monterroda, Jorge M. D. Rosa-Bate Chapa, José Inácio Dias- Oficina Reparação Auto, Deucar Automóveis,  SFS- Indústria de Bordados de Fafe e  Zuzarte&zuzarte, Lda. “

A última prova do Troféu Rally Regional do Centro será o Rali de Alitém (Albergaria dos Doze), decorre na zona de Pombal e Albergaria dos Doze, a 17 e 18 de Novembro e conta 58,24 quilómetros de troços cronometrados.

Nuno Dinis

Previous Município de Penacova em Cerimónia Comemorativa do Centenário do Armistício em França
Next Município de Oliveira do Hospital desafia alunos a participar no “Programa de Empreendedorismo nas Escolas”

Artigos Relacionados

Cultura

Encontro de Janeiras em São Paio de Gramaços

No próximo domingo, 13 de janeiro, pelas 15h30, realiza-se um Encontro de Janeiras, na Igreja Matriz de São Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital.

Região

Federação Portuguesa de Natação atribui Certificação de Qualidade à Escola Municipal de Natação de Arganil

No passado dia 20 de fevereiro, o Salão Nobre do Município de Arganil foi palco da atribuição da Certificação de Qualidade Nível 1 pela Federação Portuguesa de Natação à Escola

Informação

Jovem oliveirense representa região Centro nas Olimpíadas Portuguesas de Geologia

O aluno Michael Nunes do 11º B do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai representar a região Centro na fase final das Olimpíadas Portuguesas de Geologia que se vão realizar

Sociedade

Grupo do Senhor das Almas cuida há 12 anos dos peregrinos de Fátima

No mês da habitual peregrinação a Fátima, ressurge na localidade do Senhor das Almas, junto à EN17 no concelho de Oliveira do Hospital, o “Stop Solidário” que, a partir de

Última Hora

Chuva está de volta, com granizo e trovoadas. Oito distritos sob aviso

Oito distritos de Portugal continental estão hoje, sob aviso amarelo, devido à previsão de aguaceiros, que podem ser fortes, acompanhados por granizo e trovoadas, segundo o Instituto Português do Mar

Sociedade

Proteção Civil registou mais de 3.010 ocorrências até às 07h30

A Proteção Civil registou durante a madrugada de hoje mais de 3.010 ocorrências relacionadas com o mau tempo, que provocou mais de 1.900 quedas de árvores, …

Informação

Última Assembleia Municipal antes das Autárquicas 2017. Nuno Vilafanha deputado do PSD, assumiu o apoio a José Carlos Alexandrino

Na derradeira Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital sobressaiu, o apoio a José Carlos Alexandrino que lidera o concelho há oito anos e é candidato a um terceiro mandato. A

Destaque

Colisão entre três viaturas provocou quatro feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Uma colisão entre três viaturas ligeiras provocou, ao final desta manhã, quatro feridos ligeiros, na Estrada Nacional 17, na conhecida Reta da Salinha, em Oliveira do Hospital.

Informação

Exposição “Incêndios 2017-perguntas e respostas” patente nos Paços do Município oliveirense

Encontra-se patente nos Paços do Município, a exposição coletiva de artes plásticas intitulada “Incêndios 2017 – perguntas e respostas”. A exposição é promovida pelo Grupo Why Fire (WiFi) com o

Última Hora

Alunos do Centro Escolar de Nogueira participaram no simulacro  “A Terra Treme”

  O Município de Oliveira do Hospital promoveu hoje, 13 de outubro, junto dos alunos do 1.º CEB do Centro Escolar de Nogueira do Cravo, o exercício público de cidadania…

Última Hora

Misericórdia de Galizes promove “Jornadas do Conhecimento” por ocasião dos 350 anos

No âmbito das comemorações dos 350 anos, a Santa Casa da Misericórdia de Galizes realiza hoje as “Jornadas do Conhecimento” alusivas ao “Novo Código dos Contratos Públicos” e…

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 22 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 26.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.