Rally de Portugal – Completa a PE10 da manhã. Ott Tänak vê reduzida a diferença para o 2º Latvala, agora apenas a diferença de 5.01s.
1 Junho, 2019 702 Views

Rally de Portugal – Completa a PE10 da manhã. Ott Tänak vê reduzida a diferença para o 2º Latvala, agora apenas a diferença de 5.01s.

image_pdfimage_print

Muito pó nas classificativas a norte, mas com os pilotos a darem o máximo na luta pelo pódio.

Meeke e Neuville continua a tentar chegar mais próximo dos dois da frente e as classificativas da tarde, prometem.

 

Até agora o melhor português na prova continua a ser Armindo Araújo/Luís Ramalho em Hyundai i20 a 10.11.9, e o segundo também em Hyundai i20, é Bruno Magalhães/Hugo Magalhães a 12.01.4

Fotos: ACP

A classificação geral após a PE10 (manhã)

https://www.ewrc-results.com/results/54466-vodafone-rally-de-portugal-2019/?s=218305

Previous Encontro Sénior juntou 350 idosos no Dia da Espiga
Next Rally de Portugal – Ott Tänak apertado por Meeke, mas continua na frente, agora com uma diferença de 4.3s após Amarante 2 e regresso a Matosinhos.

Artigos Relacionados

Última Hora

Apesar do céu nublado, chuva e vento, há concelhos em risco de incêndio

Cinco concelhos dos distritos de Faro, Portalegre e Santarém apresentam hoje um risco máximo de incêndio, de acordo com informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Município de Seia quer reduzir 50 toneladas de resíduos indiferenciados num ano

O Município de Seia quer reduzir 50 toneladas de resíduos indiferenciados num ano, através da alteração de estilos de consumo e de padrões comportamentais, indo de encontro às metas comunitárias

Informação

Unidade Local de Saúde da Guarda vive situação “explosiva”

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos entende que a Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda, onde se demitiram responsáveis de três serviços, vive situação “explosiva”, …

Cultura

Dupla de realizadores de Oliveira do Hospital vence concurso de curtas-metragens nacional

“Alvoco”, uma curta-metragem documental realizada por Tiago Cerveira e Luís Antero, naturais de Oliveira do Hospital, conquistou o primeiro lugar no concurso organizado pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental.

Região

Tribunal: Carlos Marta disse que acusações são “completamente falsas”

O ex-presidente da Câmara de Tondela, Carlos Marta, começou esta manhã de terça-feira (29 de janeiro) a ser ouvido no Tribunal da cidade.

Última Hora

Gouveia realiza ações de fogo controlado na Serra da Estrela

A Câmara Municipal de Gouveia inicia hoje ações de fogo controlado na Serra da Estrela, que se prolongam até quinta-feira, com o objetivo de aprimorar técnicas e de fomentar o

Informação

Tomada de posse em Oliveira de Hospital é na sexta-feira

Os novos órgãos municipais de Oliveira do Hospital vão tomar posse amanhã. A cerimónia foi adiada uma semana devido aos incêndios no concelho.

Última Hora

Eptorádio resultou numa parceria de “sucesso” entre a Eptoliva e a Rádio Boa Nova

O último programa da primeira temporada do projeto EPTORÁDIO foi realizado em direto na emissão na Rádio Boa Nova.

Última Hora

 “Vinal – Vinhas de Altitude” destaca o melhor do Dão em Vila Nova de Tazem

Nos dias 19 e 20 de maio, a Adega Cooperativa de Vila Nova de Tazem, no concelho de Gouveia, é destino obrigatório para “wine lovers”.

Última Hora

Hoje é dia de “Nós as Mulheres”. A Rádio Boa Nova apresenta-lhe três…

O Dia Internacional da Mulher, que se assinala hoje, dia 8 de março, foi criado pela ONU, em 1975, com o objetivo de lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas

Última Hora

Homem detido com 14 quilos de canábis aguarda julgamento em liberdade

Um homem de 51 anos, detido em Oliveira do Hospital na posse de 14 quilos de canábis, vai aguardar o julgamento em liberdade, disse hoje à agência Lusa uma fonte

Última Hora

Há mais praias acessíveis no concelho de Oliveira do Hospital

A época balnear que arrancou no dia 1 de julho fica marcada, no concelho de Oliveira do Hospital pela classificação de mais uma praia fluvial já considerada “Praia Acessível”.