Rafael Gomes foi o 3º melhor português no Triatlo XTerra da Golegã
5 Junho, 2017 1489 Views

Rafael Gomes foi o 3º melhor português no Triatlo XTerra da Golegã

image_pdfimage_print

No caminho para o Challenge de Roth (distância Ironman), Rafael Gomes foi o terceiro melhor português no triatlo Xterra da Golegã,…

… prova a contar para a Taça de Portugal. O triatleta do Estoril Praia Fisiogaspar foi um 700 atletas que disputaram as várias competições todo-o-terreno que preencheram o fim de semana.

“Foi uma prova de preparação para Roth. Queria ver como me sentia nesta fase da preparação e fiquei satisfeito com as sensações. Neste caso, o resultado era o menos importante. Agora, segue-se Peniche e Caminha onde quero ajudar o meu clube a vencer a primeira etapa do Nacional de Clubes de Triatlo Longo“, explicou Rafael Gomes.

Rafael Gomes completou a prova em 2:59:05, atrás de Rui Dolores (Amiciclo Grândola), melhor português, e Rui Galinha (Núcleo do Sporting da Golegã). A prova foi ganha pelo espanhol Ruben Ruzafa Cueto. O belga Yeray Luxem foi segundo classificado e o francês Francois Carloni encerrou o pódio masculino na terceira posição. O estorilista foi 20ºclassificado da geral.

Duarte Almeida, também do Estoril Praia Fisiogaspar, foi um dos 74 triatletas a terminar a dura e exigente prova da Golegã.

Previous Maratona do Pedal animou Ervedal da Beira
Next Festival Municipal da Canção proporcionou noite de talentos em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Rally Vinho do Dão: dupla Carlos Fernandes e Bruno Abreu sagrou-se campeã

O Rally Vinho do Dão, que decorreu nos dias 26 e 27 de maio no concelho de Nelas, contou com 27 participantes em prova, e onde a dupla Carlos Fernandes/

Última Hora

Projeto “Heróis da Fruta” quer chegar a todas as escolas do município

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é parceira da 6ª edição do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”, o maior programa gratuito de educação para a saúde

Região

Risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em Portugal continental

O risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em vários distritos de Portugal continental, acompanhando a subida das temperaturas máximas que em algumas regiões …

Última Hora

Câmara de Seia distingue personalidades e alunos no Dia do Município

Seia comemora no próximo dia 3 de julho o Dia do Município. Na cerimónia do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade, a Câmara Municipal distingue,…

Informação

Evacuada escola primária na Guarda devido a incêndio

Um incêndio deflagrou na Escola Primária Vila Fernando, na Guarda, ao final desta tarde.

Última Hora

Coimbra prepara intervenção de cerca de oito milhões no rio Mondego

O município de Coimbra aprovou, ontem, o projeto de execução da Estabilização da margem direita do Rio Mondego, …

Região

Retomadas buscas para encontrar pastor de 90 anos desaparecido

As autoridades retomaram pelas 06h00 de hoje as buscas pelo pastor de 90 anos que está desaparecido em São Romão, no concelho de Seia, disse à agência Lusa fonte do

Informação

Mundo: Senado aprovou impeachment e afasta Dilma da presidência do Brasil

O senado brasileiro deu ‘luz verde’ ao processo de destituição. Dilma Rousseff está suspensa de funções e já não é a presidente do Brasil. Depois de quase 20 horas, os

Informação

Oliveira do Hospital recebe 40ª reunião de Outono da Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens

O Município de Oliveira do Hospital recebe, na próxima quinta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 9h00, no auditório do Crédito Agrícola, a 40ª Reunião de Outono da Sociedade

Destaque

Revista Exame distingue Movecho como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis

A empresa Movecho, localizada em Nelas foi distinguida pela revista Exame, como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis.

Informação

Seis distritos do continente e Madeira sob aviso laranja devido a chuva

Seis distritos de Portugal continental e a Madeira estão hoje sob aviso laranja devido à previsão de chuva por vezes forte e acompanhada de trovoadas, segundo o Instituto Português do

Região

Mercado de Natal em Nelas resultou num “sucesso”

De 8 a 11 de dezembro, largas centenas de pessoas visitaram o mercado de Natal em Nelas, que animou o concelho com atividades festivas alusivas a esta quadra natalícia.