Rafael Gomes foi o 3º melhor português no Triatlo XTerra da Golegã
5 Junho, 2017 1408 Views

Rafael Gomes foi o 3º melhor português no Triatlo XTerra da Golegã

No caminho para o Challenge de Roth (distância Ironman), Rafael Gomes foi o terceiro melhor português no triatlo Xterra da Golegã,…

… prova a contar para a Taça de Portugal. O triatleta do Estoril Praia Fisiogaspar foi um 700 atletas que disputaram as várias competições todo-o-terreno que preencheram o fim de semana.

“Foi uma prova de preparação para Roth. Queria ver como me sentia nesta fase da preparação e fiquei satisfeito com as sensações. Neste caso, o resultado era o menos importante. Agora, segue-se Peniche e Caminha onde quero ajudar o meu clube a vencer a primeira etapa do Nacional de Clubes de Triatlo Longo“, explicou Rafael Gomes.

Rafael Gomes completou a prova em 2:59:05, atrás de Rui Dolores (Amiciclo Grândola), melhor português, e Rui Galinha (Núcleo do Sporting da Golegã). A prova foi ganha pelo espanhol Ruben Ruzafa Cueto. O belga Yeray Luxem foi segundo classificado e o francês Francois Carloni encerrou o pódio masculino na terceira posição. O estorilista foi 20ºclassificado da geral.

Duarte Almeida, também do Estoril Praia Fisiogaspar, foi um dos 74 triatletas a terminar a dura e exigente prova da Golegã.

Previous Maratona do Pedal animou Ervedal da Beira
Next Festival Municipal da Canção proporcionou noite de talentos em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Gosto por Oliveira do Hospital leva Lucinda Maria a escrever “Terra do Meu Coração”

“Terra do Meu Coração” é o título do novo livro da oliveirense Lucinda Maria. O novo trabalho dedicado ao concelho, em jeito de prosa e poesia,…

Cultura

Gala do Desporto de Oliveira do Hospital – Homenageados

III Gala do Desporto  –  14 de Janeiro de 2017 – Casa da Cultura César Oliveira A Gala do Desporto é um evento que tem como objectivo e segundo os

Última Hora

“Sob Pressão” venceu concurso “Soltem Talentos” em Oliveira do Hospital

A banda “Sob Pressão” venceu a 6.ª edição do concurso “Soltem Talentos” realizada na noite de 25 de julho na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Informação

Guarda: Bebé morreu no ventre da mãe à espera do parto

O Conselho de Administração da Unidade de Saúde Local da Guarda está a investigar o caso da morte de um bebé no ventre da mãe. A família fala em negligência

Cultura

Festival literário “Palavras de Fogo” quer ajudar Pinhal Interior a renascer

Escritores de renome nacional e internacional, como José Luís Peixoto, Luís Sepúlveda ou Mempo Giardinelli, participam na primeira edição do Festival Internacional do Pinhal Interior…

Última Hora

IEFP garante que muitas empresas afetadas pelo incêndio estão a laborar “se não totalmente, pelo menos parcialmente”

O delegado Regional do Centro do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) referiu, à Rádio Boa Nova, que as empresas de Oliveira do Hospital, que foram afetadas pelo incêndio,