Rafael Dias é candidato à distrital da Juventude Popular

Rafael Dias é candidato à distrital da Juventude Popular

O jovem oliveirense Rafael Dias anunciou que é candidato à presidência da Comissão Política Distrital de Coimbra da Juventude Popular (JP). O ato eleitoral está marcado para sexta-feira, dia 2 de novembro.

Rafael Dias é deputado municipal pelo CDS-PP na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital e preside desde há quatro mandatos consecutivos à liderança da concelhia da JP de Oliveira do Hospital. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, Rafael Dias refere que “é com grande sentimento de orgulho e mais alto sentido de missão” que se candidata à distrital da Juventude Popular.

Rafael Dias integrou a anterior e atual Comissão Política Nacional da Juventude Popular, pelo que entende que é seu “dever” colocar-se à disposição dos militantes “para transformar as responsabilidades políticas distritais enquanto coordenador distrital da JP exercidas até à passada terça-feira, num mandato político agregador consubstanciado no apoio de todas as concelhias eleitas (Oliveira do Hospital, Coimbra, Figueira da Foz, Condeixa-a-Nova, Montemor-o-Velho, Tábua, Vila Nova de Poiares, Lousã , Miranda do Corvo)”

A eleição vai decorrer em plenário distrital que se reveste de “incomensurável carga histórica para a política e para a democracia no distrito”. “Afinal, será eleita pela primeira vez uma estrutura diretiva distrital de Coimbra da Juventude Popular de que há memória”, refere o candidato. Com o projeto que segue o mote «Coimbra Não Pode Esperar», Rafael Dias pretende criar “vários gabinetes capazes de pensar o futuro do Distrito como um todo, do litoral figueirense ao interior oliveirense, e de responder às suas necessidades prementes através de propostas legislativas substanciais. São eles o da Economia e Inovação; Formação Política; Cultura, Arte e Tradição; Ação Social, Associativismo; Marketing & Comunicação”.

Previous Tábua: Acusado de tentar matar ex-namorada conhece hoje a sentença
Next Acidente entre ligeiro e pesado provoca um morto no IC2 em Pombal

Artigos Relacionados

Região

Centro de estudos de Coimbra pede informações a testemunhas dos incêndios de outubro

O Centro de Estudos sobre Incêndios Florestais da Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial, da Universidade de Coimbra, apelou a quem tenha vivenciado os incêndios de outubro de 2017

Região

Taça Hugo dos Santos – Meias finais jogam-se este sábado

Estão encontradas as equipas apuradas para os jogos das meias finais da Taça Hugo dos Santos.. O Benfica que venceu o Sampaense, joga o primeiro jogo às 15:30 com o Galitos Barreiro que

Região

Politécnico da Guarda nas finais do Campeonato Nacional Universitário

A equipa de Basquetebol do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) passou, em segundo lugar, para as finais do Campeonato Nacional Universitário.

Informação

Estudante natural de Santa Comba Dão morto à facada no Porto

Um estudante universitário, de 20 anos, foi esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira, na Baixa do Porto, e era natural de Santa Comba Dão.

Informação

Rádio Boa Nova comemora 32º aniversário

Acompanhe a emissão especial da Rádio Boa Nova em 100.2 FM e em www.radioboanova.pt. Comemoração do 32º aniversário.

Informação

Procissão do Senhor dos Passos em Ervedal da Beira

A localidade de Ervedal da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, prepara-se para a realização da solene procissão do senhor dos Passos. Esta importante manifestação de fé acontece no

Sociedade

Educação Ambiental: A qualidade da Água

A qualidade da água é tema em destaque no conjunto de programas de Educação Ambiental promovido pelo Município de Oliveira do Hospital e a Rádio Boa Nova.

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 31 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00 Em direto os resultados do concelho e da região.

Informação

AGRADECIMENTO

A família de Prudêncio Miguel Nobais Franco Vitorino, na impossibilidade de agradecer individualmente às centenas de pessoas, que de diversas formas…

Nacional

Incêndios: Portugal “não pode voltar a cair na armadilha do combate”

O presidente da estrutura de missão para a instalação do Sistema de Gestão Integrado de Fogos Rurais considerou hoje que Portugal “não pode voltar a cair na armadilha do combate”,

Última Hora

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital entrega diplomas de mérito escolar e companheirismo

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital entrega, na próxima sexta-feira, pelas 21h30, no pavilhão desportivo da escola-sede, os diplomas alusivos ao Mérito Escolar e ao Companheirismo, alusivos ano